Ir para conteúdo

Luva De Remoção, Que Tal Gm?


felipe88

Posts Recomendados

Tu queres ser invencível.

 

Diz que é invicto e ainda assim quer essa covardia.

 

A luva não foi feita para servidores com GTB. Para quem não sabe, essa database é do "Servidor A", onde não tem GTB. Ela foi feita por causa do escudo Ahura Mazdah (no "servidor a" é donate), que reduz o dano considerávelmente.

 

Mas bem, vamos analisar o item.

 

Remoção lv5 demorará um tempo enorme para sair.

 

Com sacer full tank (mario asump etc) é muito difícil matar de monge, o jeito e botar uma maya para usar a reflexão como vantagem, já que ele tirará um bom dano e conseqüentemente baixará o HP do sacer na reflexão.

 

Wizard já tem skills que não são refletidas por maya. Como já foi citado: Storm Gust, Lord of Vermillion, Meteor Storm, etc etc.

 

Professor já tem a vantagem dos pergaminhos não terem delay, pois estes itens são afetados pela skill Lanças Duplas. E os pergaminhos não tem delay. Além de asas/elmos que dão um super dano/hp, como cartas de acessórios (siroma, imp...) que resulta num bom dano sem que a reflexão derrube o professor. Sem contar nas demais skills que podem fazer o professor a classe mais forte do jogo. Como desencantar, fenda, pacto, proteger terreno, abracadabra (da coma e extermínio (este não é bloqueado pelo Escudo Resistente e Bathory [Nunca testei essa com coma, mas corre boatos...])

 

 

Resumindo: Não apoio. :)

 

Se cometi algum deslize me corrijam.

 

Professor tecnicamente falando tem habilidades contra todas as classes, porém existem poucas pessoas que realmente saibam utilizar-se dessa classe tão magnífica. A respeito da carta GTB realmente é existente naquele servidor tanto é que é vendida no NPC de doações, sim eu sei de qual é e portanto apenas estou corrigindo. Ahura Mazda naquele caso existe em apenas um dos sub-servidores e este está prestes a ser fechado por falta de jogadores, no restante essa luva foi apenas usada na época para remover o escudo com GTB mesmo, espero que tenha entendido apenas escrevi isso para ninguém aparecer escrevendo algo que transmita ofensa ou tom agressivo contra você meu amigo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja ta um apelo sacer por causa da parada de 500 de int se colocarem isso vai se ridiculo ¬¬" no atlantis agente ja precisa de prometheu no caso pra tanka azura se formarem um mob o cara remove teu escudo ele te azura e bye bye :XXXX nem rola

 

Nem apoio

 

Acho q tem coisas mais importantes do q isso pro sv melhorar...exemplo?bug de tk...

 

Sem +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês apanham para sacer por que são noob... quanto mais forte na magia o sacer for... pior para ele mesmo... taca os refletes nele e ponto final!!!!

 

Será que o pessoal do atlantis e do prometheus é tão noob assim que não sabe disso??? Vou fazer um video de reflete para vocês... num é possivel... por isso ninguem me vence em x1 mago x mago, sacer x sacer, ninja x ninja...

 

PELO AMOR DE DEUS!!!! rs

 

Ta certo... até eu já num apóio mais essa luva...rs!!! Mas que seria uma boa no fenix... ahhh seria heim... vest +9 e gato de 9 caldas... já dão 23% de reflete... ta bão já.... se por asa donat la... da 33%... ótimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso sacer tem cura e recupera praticamente todo o dano que ele refletiu.

Se os sacers do seu server não se curam, não julguem os outros noobs.

Essa luva vai desequilibrar ainda mais o server e se você não está pronto para receber críticas, não poste no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nos chame de noobs, pois vocês do fenix (generalizando) são mais noobs que nós.

 

Porque?

Não se preocupam com build.

Não se preocupam com HP (quase todas, se não todas, as classes tem 4kk de hp).

Chances de dropar/refinar são mais fáceis.

Inúmeras outras razões que provam a maior "facilidade" de se jogar no fenix.

 

Sinceramente, acha que agente não sabe colocar MAYA, FRUS e GATO DE FOLHA?!

Agente sabe, mas como os caras citaram, sacer já tira um ótimo dano e "tá dando um caldo estupendo" em pvp de batalha. Com a adição dessa luva só vai adicionar mais uma classe ao rank dos covardes, porque EU ACHO que quem precisa tirar os equipamentos dos outros pra poder matar, além de noob, é covarde.

 

Pronto, falei. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cayenne, não se faça de noob vai... o que custa quando enfrentar essas classes colocar imunidade a um ou dois elementos?? Até com os equipes de 20z...

 

Alemão... esta la em go 1... não é uma armadura de valquíria... lógico... é apenas uma simples benção de odin, veste todas as classes... a +9 pagando 1b leva... a +8 200kk!!!! tenho 3 +9 e umas 20 +8... se quiser... ta la!!

 

Desculpa Outlaw, se vc eh tao bom, por favor começe a aparecer no pvp e mostre-nos a suas incriveis habilidades

e builds, pq vc sempre vem falar coisa no forum como se fosse a coisa mais facil sempre,

pq vc nao poe na pratica?

Se vc axa q os seus videos quer ddizer "por na pratica"

desculpa mas, matar pessoas noobs na sala de MVP não é não

 

Não nos chame de noobs, pois vocês do fenix (generalizando) são mais noobs que nós.

 

¬¬

Porque?

Não se preocupam com build.

Não se preocupam com HP (quase todas, se não todas, as classes tem 4kk de hp).

Chances de dropar/refinar são mais fáceis.

Inúmeras outras razões que provam a maior "facilidade" de se jogar no fenix.

 

Sinceramente, acha que agente não sabe colocar MAYA, FRUS e GATO DE FOLHA?!(Axo que você quis dizer gato de 9 caudas)

Agente sabe, mas como os caras citaram, sacer já tira um ótimo dano e "tá dando um caldo estupendo" em pvp de batalha. Com a adição dessa luva só vai adicionar mais uma classe ao rank dos covardes, porque EU ACHO que quem precisa tirar os equipamentos dos outros pra poder matar, além de noob, é covarde.

 

Pronto, falei. D:

Discordo totalmente...se vc tem a possibilidade de usar, pq não usaria? Cada um com suas vantagens e desvantagens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gato de 9 Caudas mesmo. Erro meu :>

 

Se tem a possibilidade, pode usar. Mas é diferente TER e DAR possibilidade de usar a SKILL. Todas as classes citadas estão boas em batalha, não vejo a necessidade da adição.

 

OBS: Acho que Wizards/Sacers/Profs são privilegiados de mais aqui, só falta players que saibam jogar com essas classes (raridade).

 

Tu quer deixar qualquer nob, que só precise pegar equipes, super forte. Player também tem que ter conhecimento sobre a classe que joga.

 

Um que sabia jogar daqui era o Volcom, que parou com o WorldRO. ELe matava os caras, em suma maioria, mesmo com Maya/Frus/Colossal etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gato de 9 Caudas mesmo. Erro meu :>

 

Se tem a possibilidade, pode usar. Mas é diferente TER e DAR possibilidade de usar a SKILL. Todas as classes citadas estão boas em batalha, não vejo a necessidade da adição.

 

OBS: Acho que Wizards/Sacers/Profs são privilegiados de mais aqui, só falta players que saibam jogar com essas classes (raridade).

 

Agora sim eu concordo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cayenne, meu pvp são nos torneios e só para ficar sabendo... se não fosse por minha destenção, era para você ser o campeão do fenix...rs!! Jamais o Malks iria me matar de mtk e jamais eu iria matar teu stk...rs!!

 

Mas to entrando pvp sim... acontece que jogo na madruga... dá um zoio no horario do post... to finalizando por hoje... tenho culpa que quase ninguém ta on???

 

fico na sala de mvp sim, matando os mvps, dropando cartas, presentes... esses bicões que vem querer treta... ai acha!!!rs

 

pvp só é perda de ygg... gosto, mas... na hora certa né... na salinha é muita covardia... seu clã que o diga...rs pvp pra mim é x1... e de preferência entre mesma classes!!

 

Melhor assim, o povo não me manja e fica dificil prever meus movimentos... ao contrario do povo ae...

 

Andrei rodando...pro meu ninja...pvp!!!

 

Havaiianas rodando... pro ninja também... esse na frente de tudo os amigos dele no meio do evento... noss... vergonha pura!!rs

 

Pudin rodando... pro criador... esse só deu desculpas por que perdeu e ainda mobou...rs Pvp extreme...

 

Tudo manjados já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...