Ir para conteúdo

Chegando .


Camii ~*

Posts Recomendados

Bem vinda cuidado com o Dudu (com ele nem tanto se ele pensar em sair da linha ele amanhece respirando por um tubo por causa da nathy) e com o matios o matios mais ainda pq ele da seta e da bandeira pra td quanto é mulher tanto que se vc criar algum perfil shema e por uma foto dahora ele só falta dizer "Passa o seu msn ai e go pápápápá" eu ja fiz o teste '-' nem to de marcasão é verdade essa ai '-'

 

 

 

PS.: e se vc for lesbica CUIDADO MUITO CUIDADO MAIS MUITO CUIDADO como jump pq ele é 10x pior que o matios quando as mina é lesbica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei xDDDDD a naath é mal mas nem é tanto assim '-' (/esperoeu o_o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Nathi x3

    5

  • Matios ~

    12

  • Riggins.

    9

  • Camii ~*

    8

Só que tem uma la...vixe kero nem posta...

 

@Camii

Ainda n te vi no atrantis

 

¬¬" vo nem fala nada em matios....

 

ainda bem q tu edito akele " obs " seu ... ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Durock

 

AHAHHAHA , EU AMOW MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO MAISI 8D!!1!<3333333

 

"a naath é mal mas nem é tanto assim '-' (/esperoeu o_o) .."

=o eu sou malvada .. cuidado! ù_u

 

@Matios

 

Máázitow , se tu tem a SS , pq num posta ou me manda no msn? ein ein ein ein?!?confio mto no Duh , e sei q ele num eh disso ò.o

 

@Saci

 

"Bem vinda cuidado com o Dudu (com ele nem tanto se ele pensar em sair da linha ele amanhece respirando por um tubo por causa da nathy)"

Naaum , ele vai amanhecer no hospital ú_u" ou talvez nem no hospital se ele aprontar alguma .. RHUUM!!1!1..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DurockAHAHHAHA , EU AMOW MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO MAISI 8D!!1!<3333333"a naath é mal mas nem é tanto assim '-' (/esperoeu o_o) .."=o eu sou malvada .. cuidado! ù_u@Matios Máázitow , se tu tem a SS , pq num posta ou me manda no msn? ein ein ein ein?!?confio mto no Duh , e sei q ele num eh disso ò.o@Saci"Bem vinda cuidado com o Dudu (com ele nem tanto se ele pensar em sair da linha ele amanhece respirando por um tubo por causa da nathy)"Naaum , ele vai amanhecer no hospital ú_u" ou talvez nem no hospital se ele aprontar alguma .. RHUUM!!1!1..

 

TÁ FULFU DUDU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dalhe o cavalin '-'

 

Wellcome again '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Durock

 

AHAHHAHA , EU AMOW MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO MAISI 8D!!1!<3333333

 

"a naath é mal mas nem é tanto assim '-' (/esperoeu o_o) .."

=o eu sou malvada .. cuidado! ù_u

 

@Matios

 

Máázitow , se tu tem a SS , pq num posta ou me manda no msn? ein ein ein ein?!?confio mto no Duh , e sei q ele num eh disso ò.o

 

@Saci

 

"Bem vinda cuidado com o Dudu (com ele nem tanto se ele pensar em sair da linha ele amanhece respirando por um tubo por causa da nathy)"

Naaum , ele vai amanhecer no hospital ú_u" ou talvez nem no hospital se ele aprontar alguma .. RHUUM!!1!1..

 

 

/ muito medo O_O"

 

medo demaais gelei tremi as base caguei de medo @.@'

 

Naath protege eu :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/ muito medo O_O"

 

medo demaais gelei tremi as base caguei de medo @.@'

 

Naath protege eu :3

 

 

Num sou de fazer mal as pessoas :T n precisa ter medo e.e shuashusauhsuhusahuas'

voo tii proteger semprii semprii !! =D

DuuH ti amo meu principe ! *---* <33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sou de fazer mal as pessoas :T n precisa ter medo e.e shuashusauhsuhusahuas'

voo tii proteger semprii semprii !! =D

DuuH ti amo meu principe ! *---* <33

 

Num mexe que a titia Midori bate heim O_O''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOOOOOOFFFFFFFAAAAAAAA . . . .

 

Sò uma mina gata cola Forum Os Pervertidos Tudo Vein. . . . Sei n viu. . . .

 

 

@topic

 

BEm Vindaaaaaaaa

 

By Spectros ~

 

 

 

Fenix and Tbb 4Ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...