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[ Sniper ] Tudo Sobre A Classe


Matios ~

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Atirador de Elite

person_atirador_elite_f.jpgperson_atirador_elite.jpgmalesniperragnarokonlin.png

 

•A Classe
:

 

Snipers são muito conhecidos por atacarem de longe e tirar danos elevados ao mesmo tempo, é uma classe muito forte se souber jogar mas como qualquer outra tem pontos fracos como combate a curta distância.

 

•Habilidades:

 

 

sharpshooting.gif Mira Afiada:

A skill mais forte de sniper e tem um delay monstruoso, se você pegar bragi com essa habilidade você mata qualquer um.

Requisito: Rajada de Flechas 5, Concentração 10

windwalk.gif Marcha dos Sylphos:

Aumenta esquiva, dano e velocidade de movimento além de ser um buff coletivo se você estiver em um grupo.

Indispensável.

Requisito: Concentração 9

 

falconassault.gif Falcão violante:

A habilidade mais forte para snipers de Assault (Build boa apenas para low rate), não muito boa para usar em PvPs.

Requisito: Olhos de Águia 5, Adestrar Falcão, Ataque Aéreo 5, Garras de Aço 3

true_sight.gif Visão Dimensional:

Aumenta taxa de critico, dex, esquiva e da +5 em todos os artributos além de aumentar a precisão.

O melhor buff da classe.

Requisito: Concentração 10, Olhos de Águia 10, Precisão 10 e Adestrar Falcão

 

person_ico66.gifArmadilha Escorregadia:

Em WoE esta habilidade pode ser um terror para breakers, porém não mais útil do que Instalar Armadilha.

 

person_ico67.gifArmadilha Atordoante:

A vítima que pisa nesta trap ficará "tonta" por alguns segundos, pode ser útil em servidores como Atlantis e Bifrost.

person_ico68.gifInstalar Armadilha:

A melhor armadilha de todas para usar tanto em PvP como em WoE.

Recomendo usá-la em nível 3.

Aqui está um quadro com os efeitos da armadilha em diferentes niveis.

Requisitos: Nível 1 de Armadilha Escorregadia

Nv. 1 Segura o oponente por: 5 Segundos

Nv. 2 Segura o oponente por: 10 Segundos

Nv. 3 Segura o oponente por: 15 Segundos

Nv. 4 Segura o oponente por: 20 Segundos

Nv. 5 Segura o oponente por: 25 Segundos

Como vocês puderam ver, a armadilha de nível 3 é a mais híbrida dentre os 4 níveis restantes.

Quanto mais nível a armadilha tiver mais ela dura e menos ela segura, neste caso a armadilha nv.3 dura e segura tempo bastante pra atrapalhar bastante os adversários na WoE.

person_ico69.gifArmadilha Luminosa:

Cega os inimigos temporariamente, não muito boa.

 

person_ico70.gifArmadilha Extenuante:

Uma armadilha que se você souber usar em PvPs sem Ygg como o Extreme, você vai ser xingado e muito. Ela suga 80% do SP do adversário ou seja...pisou em 2 traps dessa e tchau pro seu SP.

Muito recomendada para x1 contra monges e classes que dependem de SP para matar.

 

person_ico71.gifArmadilha Sonífera:

Pode ser útil em servidores como Atlantis, Prometheus e Bifrost...mas não é muito boa porque ao atacar o inimigo dormindo ele ja acorda. ¬¬''

 

person_ico72.gifArmadilha Congelante:

Congela o inimigo temporariamente, mas como a armadilha sonífera, o efeito da trap acaba quando o inimigo é atacado. Não recomendada.

person_ico75.gifRemover Armadilha:

Boa pra tirar traps em WoE ou quando você poe a trap errado. Porém para tirar traps em WoE recomendo chuva de flechas.

 

person_ico76.gifFlagelo das Feras:

Aumenta força ao atacar um monstro Bruto ou Inseto.

 

person_ico77.gifAdestrar Falcão:

Permite a você usar um falcãozinho '-'

 

person_ico80.gifAlerta:

Boa para revelar as traps que se camuflam no chão.

 

person_ico81.gifDesativar Armadilha:

Mesma coisa de remover armadilha, só que o falcão destrói a armadilha e ela não volta para seu inventário.

person_ico01.gifRajada de flechas:

A skill mais forte de sniper em questão de delay e dano/hit.

Provoca um dano maior. Consome 12 SP e 1 Flecha.

 

person_ico02.gifChuva de Flechas:

Indispensável para tirar traps em WoE. Pelo motivo que atira 9 FLECHAS gastando apenas uma do inventário.

Ataca um oponente com 9 tiros e causa dano de área. Consome 15 SP e 1 Flecha.

 

person_ico05.gifConcentração:

Aumenta dex, agi, esquiva por 130 segundos. Muito boa e altamente recomendada.

Aumenta DES e AGI temporariamente, além de detectar oponentes escondidos nas proximidades.

 

Artributos:

 

 

Str~ Aumenta a força, ataque e danos mínimos. Eu acho recomendado apenas para segurar um número elevado de flechas.

[600]

 

Agi~ Aumenta esquiva, velocidade de ataque. Recomendo para ter uma taxa de flee alta para esquivar de ataques. [600]

 

Vit~ Aumenta HP, defesa. Não recomendado para x1 contra players com Arma Campal.

[200~300]

 

Int~ Aumenta SP, ataque mágico. Não recomendado.

[O que sobrar de artributos]

 

Dex~ Aumenta Precisão, destresa, dano com ataques a distância, ou seja, o principal artributo da classe.

[600]

 

Luk~ Sniper full sorte e full des não deixa o cara dar um passo sequer em PvPs...recomendado para WoEs.

[600]

 

41491730.jpg

 

Hats

indiolulalal.pngChapéu de Índio [4]

Agi +30

Des +60

+60% de dano em Humanoides.

Faz com que o dano atinja uma área de 9 células (3 x 3).

Ignora o tamanho do inimigo ao atacar.

 

OBS: Se usar Chapéu de Índio NÃO USE ESQUELETO OPERÁRIO (SW), pois como hat já diz "Ignora o tamanho do inimigo ao atacar" o bônus de 15% será ignorado.

 

183979039562.pngBoina Preta [4]

Boina Usada por atiradores no Filme tropa de Elite.

Agi +30,

Vit +15,

Des +50,

50% de dano em Humanoides.

elmodepetroleo.pngElmo de Lobo [4]

Elmo Lobo Negro que torna o usuário muito poderoso.

+30 em todos os atributos.

+60% de dano em humanos.

Se o usuário estiver equipado juntamente com o Lobo Negro:

Velocidade de locomoção aumentada em 25%.

18470.pngCoroa de Valk [4]

Coroa da mais poderosa de todas as Valquírias

+ 25 em todos os atributos.

55% de dano em Humanoides.

Faz com que 5% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante.

18380.pngElmo dos Cavaleiros Vermelho [4]

Um Elmo das Valquírias, porém, forjado com Intuito de reforçar os cavaleiros

para as batalhas mais duras.

For +20

Des +25

Agi +10

45% de dano em monstros humanóides

Elmo dos Cavaleiros Negro [4]

Elmo negro da sociedade dos Cavaleiros. Este elmo possui uma aura completamente voltada para o mal.

For +30

Des +25

Agi +10

Mdef +10

+55% de dano em monstros humanóides.

mariodoguardaroupa.pngChapéu de Mário (que mário?)[4]

Chapéu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru Miyamoto, Mário.

Vit + 30

Int + 30

Des + 20

DEF: +10

MDEF: +10

+ 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.

+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide.

18271.pngChapéu de Taxista [4]

Chapéu muito usado por Taxistas, ele possui uma Defesa incrível.

Todos os atributos +15

10% Defesa contra Humanos

Defm +5

Concede 20% de resistência contra sono e congelamento

Chapéu de Alucard [4] (Melhor que Boina Preta e Índio)

Agi+ 40

Vit+ 15

Des+ 60

+50% de dano em humanos.

Reflete 5% do dano fisico recebidos.

 

18369.pngChapéu do Luigi [4]

Vit +20

Des +40

Def +20

MDEF+ 10

10% de resistência a propriedade sombrio.

Reduz o dano recebido de humanos em 10%.

 

 

• Asas

 

18383.pngAsas da Paz [4]

Agi +20

Des +80

Vit +20

Defm +10

Permite o uso da habilidade Benção em Nível 5.

+10% de dano em humanos.

Asas de Pétalas [4]

Asas de Petalas Usada por grandes Snipers de Rune-Midgard.

Des +100

Vit +25

Agi +25

Defm +10

Def +10

Hábilidade Benção lvl. 10

18219.pngZero Wings [4]

ZerO Wings.

Originalmente de uma máquina pesada, estas asas mecânicas são extremamente rápidas.

Des +20

Agi +15

Ignora a Defesa de monstros Humanos.

Adiciona +15% de dano em Humanos.

Aumenta a velociade de movimento.

petroleoliquido.pngLobo Negro [4]

Enorme Lobo Negro que envolve o usuário, tornando-o muito poderoso.

For +60

Des +50

Sor +25

+35% de dano em humanos.

Se o usuário estiver equipado juntamente com o Elmo Lobo Negro:

Velocidade de locomoção aumentada em 25%.

18486c.pngFaixa Azul [4]

Faixa Azul

For +55

Des +45

Vit +25

+35% de dano em humanos.

Combo Triplo Nível 5.

Arcanjo Vermelho [4]

Asas pertencentes ao ser mais perfeito já criado, porém este tem se rebelado ao seu criador e obrigado a viver em um universo paralelo da iluminação.

For + 60

Des + 45

vit + 20

Sor + 20

+30% de dano em humanos.

Aumenta em 10% o dano da habilidade Impacto de Tyr.

Aumenta em 10% o dano da Rajada de Flecha.

Adiciona a Chance de Conjurar Benção, Glória e Grito de Guerra ao receber um ataque físico.

Fantasma Noturno [4]

Int + 50

Des + 40

Vit + 20

Adiciona 1% de chance de ativar Parede de Névoa ao atacar.

Adiciona 5% de chance de ativar Pântano dos Mortos ao atacar.

Aumento em 20% O dano de Espíritos Anciões.

Aumento em 30% O dano de Flecha Fantasma.

 

Faixa Pink [4]

For + 40

Des + 40

Vit + 40

Sor + 40

+25% de dano em humanos.

Adiciona a chance de usar Combo Triplo nível 3 ao atacar.

18362.pngAsas Gays Brilhantes [4]

Dex+ 70

Agi+ 50

+10% de dano em humanos.

+5% de resistência ao elemento neutro.

Adiciona a chance de conjurar Kyrie Eleison em nível 3 ao atacar.

Adiciona a Chance de Conjurar Benção, Glória e Grito de Guerra ao receber ataque físico.

18492.pngAsas do Ar [4]

(Build esquiva)

Agi+ 60

Dex+ 40

Vit+ 30

Esquiva +50

Reduz 5% do dano recebido de todos os elementos.

 

 

Meio

 

RaboNegrol.png Rab0 Negro [4]

For +25

Vit +20

Des +20

chamasredblue.png Chamas Vermelhas / Azuis [4]

Chamas azuis.

For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Defm +20

Imune à congelamento.

+15% de dano em humanos.

 

Chamas Vermelhas

For +35

Vit +35

Agi +20

Des +20

Def e Defm +20

+15% de dano em humanos.

Permite ver monstros invisiveis.

18398.png Byakugan [4]

For +30

Vit +30

Agi +15

Des +15

Defm +20

+10% de resistência a danos causados por humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.

18407.png Sharingan [4]

For +30

Vit +30

Agi +15

Des +15

Defm +20

+10% de dano em humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison em nível 3 ao receber dano físico.

18276.png Aura Sagrada [4]

Aura Sagrada muito poderosa.

For +25

Vit +20

Agi +15

Des +15

Defm +15

+5% de resistência a danos causados por humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

18213t.pngBandana da Areia [4]

Bandana Vila Oculta Da Areia. Usada pelos Ninjas da areia, como Gaara, Temari e Kankuro.

Esta bandana é encantada com o poder do vento.

Des +20

Agi +10

Concede resistência contra ataques da Propriedade Vento

Ignora a Defesa de monstros da propriedade Vento

 

Cachecol Rosa [4]

Ao contrário de um cachecol comum, este tem a função de proteger você contra o calor, muito usado pela

gangue dos morcegos para ampliar suas forças e técnicas com fogo.

For + 25

Vit + 20

Agi + 20

Des + 15

DEF + 10

MDEF + 10

+ 10% de resistência ao elemento Fogo.

Adiciona +10% de dano contra monstros humanóides.

18382.pngPequena Fada [4]

(Recomendado para Stalker, mas da dex boa e tanka sendo melhor que o Byakugan)

Des+ 40

Agi+ 30

For+ 20

Vit+ 15

Permite ver monstros invisíveis.

Reduz 10% do dano recebido de humanos.

Permite uso da habilidade chama reveladora.

Ataque mágico +5%.

Óculos de Alucard [4]

Des+ 40

Agi+ 45

Vit+ 10

Int+ 20

Torna o usuário imune a congelamento.

Reduz o dano recebido de humanos em 5%.

Precisão +100.

[ + Chapéu de Alucard ]

Velocidade de locomoção aumentada.

+15% de HP máximo.

Def -30.

[ + Asas da Vingança ]

Se utilizado em conjunto com as Asas da Vingança, o aumento de dano na habilidade Desesperado será de apenas 15%.

 

•Acessórios

2x Megingjard de Precisão

Cinto lendário de Hunter, o Deus da Caça.

Aumenta Destreza de quem o usa.

Des +20, Defm + 7, Def + 3

2x Luva de Puxada

Protetor de dedos para Arqueiros. Faz com que esticar a corda do arco seja mais fácil.

Aumenta o dano causado por Arcos.

E para adicionais como defesa e combos pode usar: Cintos [1] com, Horong e Crocodilo.

 

OBS: Os equipamentos em roxo são os mais recomendados!

 

 

 

 

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•Armaduras

 

 

23578806652.gif6x Armadura das Valquirias (sendo uma +8) [1]

 

~23578806652.gifArmadura das Valquirias Intagível.

40018392227.gifGhostring

Carta de Ghostring. Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em

PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

~

23578806652.gifArmadura das Valquirias Celeste

40018392227.gifAngeling

Carta de Angeling. Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

~

23578806652.gifArmadura das Valquirias do Alto Risco

40018392227.gifTao Gunka

Carta Tao Gunka.

+100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

~

23578806652.gifArmadura das Valquirias da Troca de Destreza

40018392227.gifDama da Guarda

Carta Dama da Guarda.

Acrescenta 1 DES para cada 18 pontos de VIT básica.

23578806652.gif~Armadura das Valquirias do Reflexo +8

40018392227.gifFrus

Carta Frus.

Acrescenta a chance de rebater ataques mágicos de alvo único com uma taxa de sucesso igual ao nível de aprimoramento da armadura equipada, vezes 2.

Quando usada por Magos, esta carta oferece DEFM +3.

 

 

OBS: Já que refinar uma armadura valk até +8 é complicadissimo você poderá usar Paletó ou outra armadura á seu gosto, mas se você quiser refinar a armadura Valk o número de armaduras vai de 5 para mais de 50 u_u.

 

23578806652.gif~Armadura das Valquirias da Troca de Agilidade (opcional)

40018392227.gifMímico Antigo

Carta Mimico Antigo.

Acrescenta 1 AGI para cada 18 pontos de SOR básica.

 

23578806652.gif~Armadura das Valquírias do Mamute

40018392227.gifRSX-0806

Carta RSX-0806. Evita que o usuário seja jogado para trás. Vit +3. Deixa a armadura indestrutível (exceto se for refinada).

 

 

 

 

•Mantos

 

 

2537.gif1x Manteau de Diabolus

2544.gif1x Couro do Leão de Vinhas

valkyriemanteaumw7.gif5x Manto das Valquírias

 

2537.gif~Manteau de Diabolus do Antiatirador

40018392227.gifNuvem Tóxica

Carta Nuvem Tóxica.

Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

 

2544.gif~Couro do Leão de Vinhas do Oceano

40018392227.gifMarte

Carta de Marte. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

valkyriemanteaumw7.gif~Manto das Valquírias do Deserto (Resistência ao elemento Fogo)

valkyriemanteaumw7.gif~Manto das Valquírias da Tempestade (Resistência ao elemento Vento)

valkyriemanteaumw7.gif~Manto das Valquírias Maravilhoso (Resistência ao elemento Neutro)

valkyriemanteaumw7.gif~Manto das Valquírias da Montanha (Resistência ao elemento Terra)

Para mais informações procure um tutorial sobre defesa elemental (no fim do tutorial).

valkyriemanteaumw7.gif~Manto das Valquírias do Mestre Arqueiro

40018392227.gifLavadeira

Carta Lavadeira.

+1 em AGI, +10 de Taxa de Esquiva.

Inflige 5% a mais de dano com as habilidades Rajada de Flechas e Chuva de Flechas.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

 

 

 

•Sapatos

 

 

Tem mais sapatos mas esses na minha opinião são os melhores.

valkshoes.gif~Sapatos de Valquíria [1]

Um par de sapatos usado

pelas Valquírias, as donzelas

guerreiras de Odin. Esses

sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário

desenvolve suas próprias habilidades.

Aumenta o HP Máximo em

(Nível Base*5) quando

usado pelas Classes Mago,

Arqueiro e Noviço. Aumenta o

SP Máximo em (Nível de Classe*2)

quando usado pelas Classes

Espadachim, e

Gatuno. Não pode ser

destruído em batalha.

 

botacelestialcopy.png~Botas Celestiais [1]

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.

Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, Defm + 10

Alta velocidade de locomoção permanente.

 

40018392227.gifAmon Rá

Carta Amon Ra.

+1 em todos os atributos.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.

A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

 

40018392227.gifCarta Gato de Nove Caudas

Gato de Nove Caudas.

Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único.

+3 de DEFM.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

 

 

 

•Armas

 

 

1720.gif~Arco de Rudra [4]

Arco de Rudra, um Deus Ancestral. Carrega em si o poder Sagrado. Permite

o uso da habilidade [Medicar] e [Curar] nível 1.

Adiciona 50% de tolerância a Envenenamento, Maldição, Silêncio, Caos, Cegueira.

+ 5 INT.

Adiciona +15% de dano em humanos.

Reduz o Dano Recebido de monstros Humanóides em 15%

 

superrudra.png~Arco de Rudra Supremo [4]

Arco de Rudra Supremo, um Deus ancestral. Carrega em si o poder Supremo. Permite

o uso da habilidade [Medicar] e [Curar] nível 1.

Adiciona 50% de tolerância a Envenenamento, Maldição, Silêncio, Caos, Cegueira.

+ 5 Int.

Adiciona +15% de dano em humanos.

Reduz o Dano Recebido de monstros Humanóides em 20%

 

1228.gif~Faca de Combate (Tanker)

Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha.

Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide.

Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide.

Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide.

Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio.

 

1705.gif~Arco Composto [4]

Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.

~Arco Quincy [4]

Informações sobre o item em breve.

 

 

Builds (armas, cartas, etc.)

 

 

 

•Build de ataque (cartas)

Sequencia de cartas:

Gt,sw,gt,sw

gt,sw,samurai encarnado,gt

Gt,vr,sw,samurai

Entre muuuitas outras

 

40018392227.gifGeneral Tartaruga [Gt]

Carta General Tartaruga.

+20% de ATQ.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

 

40018392227.gifEsqueleto Operário [Sw]

Carta de Esqueleto Operário. Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

40018392227.gifValkyrie Randgris [Vr]

Carta Valkyrie Randgris.

Aumenta a Força de Ataque Físico em 10%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente Desencantar nv. 1 a cada ataque físico.

A arma equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.

 

40018392227.gifSamurai Encarnado

Carta Samurai Encarnado.

Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.

a a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos.

Gasta 999 de HP ao desequipar a arma.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

 

40018392227.gifHidra

Carta de Hidra. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

OBS: Carta Hidra com GT faz a arma ficar bugada e você irá tirar menos!

 

 

•Build Tanker/Trapper

hermes.pngChapéu de Zé Gotinha Hermes [4]

Chepéu de Hermes.

For +20

Des +20

15% Defesa Humana

Super Velocidade

 

cinzao.pngAsas de Cinza [4]

Asa feita com as cinzas de uma asa de anjo.

Todos os Atributos +30

Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides.

Reflete 10% do dano mágico recebido.

Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1.

Esta asa pode ser usada em combo com a carta Frus para dar uma taxa de reflect de danos mágicos boa além de tankar.

 

bbnegra.gifAsas de Borboleta Negra [4]

Asa de Borboleta Preta. Oposta das asas brancas da borboleta.

Tem habilidades das trevas.

For +15

Des +15

Vit +15

Adiciona +15% de Defesa contra monstros Humanos.

 

2125.gifEscudo Mimimi Resistente

Antigo Escudo mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demostrou uma resistência inabalável.

For +15

Vit +15

Int +15

Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos e mágicos.

DEF/MDEF +5

Resistêcia à coma.

Adiciona +5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra, e Vento.

Para ser usado em combo com a Faca de Combate

Chapéu de Luigi [4]

Ver informações na parte sobre Hats.

Item recomendado já que dá boa des e uma % pra tankar, possibilitando você matar e tankar também.

 

 

Também podem ser usados equips que eu ja falei como: Chapéu de Mário, Chapéu de Luigi, Chapéu de Taxista, Faca de Combate, e até o próprio rudra que tanka 15%.

 

 

Maiç Matios Como eo vo matar us nub?1?11 rçrç

R: Sniper não foi feito para matar em WoE e sim para atrapalhar os oponentes com traps, então quanto mais você sebrevive mais temido você é =D.

 

 

•Build Esquiva

 

18350.pngAsa Espírito do Dragão [4]

Asa Espírito do Dragão

Uma asa com o espirito de dragão.

Quem a usa, ganha poderes incríveis.

Agi +40

Des +40

Defm + 25

10% Tolerancia contra ataques da propriedade Neutro

50% Resistencia contra Congelamento

Asas do Ar [4]

Ver informações na parte sobre as asas. ITEM RECOMENDADO!

40018392227.gifChoco

Carta Choco.

+5 em Esquiva Perfeita, +10 de Taxa de Esquiva.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

 

18330.png2xMegingjard Ágil

Cinto lendário de Linghting, o Deus da Luz.

Aumenta a Agilidade de quem o usa.

Agi +10, Esquiva + 10

Também podem ser usados em conjunto: A Armadura com Mímico Antigo que eu disse, Asa de Pétalas e Chapéu de Índio ou Boina Preta. E ESSENCIALMENTE, um Manto Valk +7, +8 ou +9.

 

 

 

•Cartas para Elmo

 

 

40018392227.gifGiearth - Resistência a Terra

40018392227.gifLeib Olmai - Resistência a Fogo.

40018392227.gifZangão Gigante - Resistência a Vento.

40018392227.gifGato de Folha - Resistência a Água.

40018392227.gifBatedor - Resistência a Sombrio

40018392227.gifÁrvore Maldita - +5 de Mdef por carta. Não recomendável.

40018392227.gifMaya Macho - Uma ótima opção se você usar bandanas.

 

 

 

 

 

•Nunca se esqueça deles...

 

 

1772.gifFlecha de Oridecon

1772.gifFlecha Sagrada (Dissipadora do Mal)

1757.gifFlecha Incorpórea

607.gifFruto de Yggdrasil

12020.gifÁgua Amaldiçoada

 


Para saber sobre as flechas vejam o tópico sobre as flechas, e ao tirar x1 com outro Sniper nunca use Ghostring, nem deviling. 

 

 

 

Créditos: Penpeq (sprites), Pudin (ajuda), Hud(ajuda), Database WorldRO.

 

 

 

Espero que gostem...quase 1 dia fazendo [2] (quando eu digo quase 1 dia é porque demorei 15 horas pra fazer este tutorial XD)

 

NENHUMA IMAGEM OU CONTEÚDO DESTE TÓPICO ESTÁ AUTORIZADO PARA SER COPIADO!

 

B
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  • 2 semanas depois...

esse tuto até chucke norres aprova '-'

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  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Cara, ótimo tópico, eu li praticamente todo ele agora, bem rapidao, como disse na minha apresentacao, to a quase 2 anos em off do rag... mas ajudou a lembrar, e deu mais saudades ainda,

como sniper é minha classe preferida sempre... lets up.. gogogogo

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Cara, ótimo tópico, eu li praticamente todo ele agora, bem rapidao, como disse na minha apresentacao, to a quase 2 anos em off do rag... mas ajudou a lembrar, e deu mais saudades ainda,

como sniper é minha classe preferida sempre... lets up.. gogogogo

 

Sniper owna véi, sem dúvidas XD

Ah, e muito obrigado ^^

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