Ir para conteúdo

Duvidas E Um Pedido


Mustang

Posts Recomendados

Não fala uq não sabe eu digo pq tu me aguentava pq tu tinha todos os donats que queria,pq tu tinha tudo vc e um baita de um otario até seu irmão disse que conhece vc e vc nunka ia me pagar vc de otario e muito alem disso se eu fosse hacker n teria te devolvido a senha alias vc msm quem me deu a senha esqueçeu e tbm vc tem tudo uq quem agora graças a mim se não seria outro nb como sempre foi, saiu do prome pq te huntei logo vou para o atlants te huntar tbm seu nb.

Vc nunka me agradesceu por ter emprestados tudo a vc sabe de uma coisa vc que é um chilelo haker que roba BB da morte e maskara holoow.

Adivinha vo passa uns tempos numa kasa algugada ae em tramandai rese para não te encontrar.

fui na tu kasa paguei um monte de coisa ae na praia pra ti e tu sempre foi um ingrato vc nom presta .

se eu Merecia Ban de 10 dias vc merecia eterno que roba 60 reais dos outros.

 

Confissão de roubo, ameaça a integridade física de um player na vida real, multiplas ofensas...

Acho que nunca vi um player assumir tanta coisa em um tópico...

A staff ta esperando o que? Uma sign de 800x800 assumindo tudo isso aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala direito cmg cara so teu pai n... se liga :)

Cala a boca tu não sabe da maior party enton nem se entrometa Stronda ladrão de BB da morte e maskara holoow

enton n fala que tu e o primeiro a morre pra mim.

 

 

 

 

 

 

 

Xiu Nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleno feriado prolongado de carnaval, tem gente bem animada, já começaram a pular cedo e não é carnaval que tão pulando. Realmente tem gente que está deixando um jogo alterar a Perspectiva cognitiva, isso sim é algo realmente estranho.

Tópico carnavelesco fechado, já deu o que tinha que dar.

 

@enredo ...nota 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

O servidor Prometheus não será fechado, estamos trabalhando em um novo projeto para ele, portanto não há necessidade dos player's sairem de lá pelo contrério.

 

Com relação ao pedido, será analisado.

 

Peço aos player's que tenham cuidado ao fazerem afirmações, porque uma hora podem ser convidados a provar as afirmações.

 

Uma frase que gosto muito é "A minha liberdade vai até onde começa a do outro" vamos nos respeitar e respeitar a adversidade de nosso server ok.

 

 

Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...