Ir para conteúdo

Chamado De Urgência.


lilcuhzRM

Posts Recomendados

O fato é que muitos dizem que dá ban usar a valk dourado, enquanto outros dizem que não.

Se da ban, é pq a staff não consegue arrumar o problema. Pois se existe o equipamento, não deveria levar ban ao usá-lo.

 

O ragnarok é um jogo totalmente editavel. Assim como já fizeram funcionar esk, esma e talz no pvp, eles podem fazer isso, que é mamão com açucar, que é bloquear o efeito de não parar o tempo de invocação do recall.

 

Caso queiram discutir ritual do paladino, criem outro tópico.. Vamos tentar resolver um problema de cada vez.

E o próprio shadow criou um setor do fórum para bugs. Tentem criar o tópico la. Esse valk dourado não é um bug.

Simplesmente, dentro das regras implementadas no servidor, onde um recall não pode ser quebrado a não ser a skill desconcentrar do prof e um hit de qualquer natureza (seja físico ou mágico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esk qud onde?euq uero eu querooooooooooo votla ai esk ADM *O* po pessoal tira 999k de combo triplo dnv *=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que me baseio no bRO, o servidor usa emulador em português e a data.grf do bRO, ciente disso nos basearemos no Ragnarok brasileiro e não no internacional. o_o

E lol, funciona?

 

 

 

 

 

Retirado do iRO Wiki, acredito que esteja desatualizado mas o fato de não funcionar é verídico.

 

Além do mais, é a Gravity que "edita" TODOS os servidores, nenhum é exclusivo.

E sobre os "customs" que o bRO cria, é supervisionado pela Gravity antes de implantar ao servidor.

Tem certeza que você joga naquele servidor? :]

 

 

Young tomou owned e nem voltou mais no tópico.. Que coisa.

Será que ele fala demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava desse tópico. *.*

 

Sim, tenho certeza que jogo lá. ;O

 

A gravity não gerencia todos os servidores. Só os oficiais.

 

E não seja por que a gravity gerencia os servidores que eles tenham que ser iguais ao valkyrie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava desse tópico. *.*

 

Sim, tenho certeza que jogo lá. ;O

 

A gravity não gerencia todos os servidores. Só os oficiais.

 

E não seja por que a gravity gerencia os servidores que eles tenham que ser iguais ao valkyrie.

 

Então meu caro, são de TODOS os OFICIAIS que eu falo. o_o

A igualdade que eu me referi fora em cima do jogo em relação a sua jogabilidade comum (configuração da WoE, para ser específico nesse tópico). Diferenças podem ser encontradas nos itens e quests, mas tudo supervisionada pela Gravity.

 

E não seja por que a gravity gerencia os servidores que eles tenham que ser iguais ao valkyrie.

 

TÁ ENTÃO, VOU COMPRAR OS DIREITOS DO RAGNAROK DA LUG E CRIAR UM SERVIDOR COM RATE 100X, BOTAR A COROA DE JESUS CRISTO DANDO 50% DE DANO EM HUMANOIDE COMO ITEM ROP E DEIXAR O RECALL EM IC, VAMOS VER SE ELES DEIXAM!!!111OMZY

Lógico que não são iguais, as modificações são cautelosas para não diferenciar demais.

 

Agora mostra aí as cartas afetando no Recall no "iRO", quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá cara, o ragnarok das filipinas. Já viu? Tem até chii ears. E é oficial. Mas oficial tem que ser 1x. Os 3 servidores pagos do kro, que fexaram, nenhum era 1x. O mais baxo era 5x e o mais alto 500x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse.

 

Diferenças podem ser encontradas nos itens e quests, mas tudo supervisionada pela Gravity.

 

Ahh, que pena que fechou, imaginei pessoas pegando 99 em 2-x matando 2 monstros de bio3. Mal sabia desses servidores. :<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...