Olá a todos !!!
Venho por meio deste, pedir que vocês listem os seus Top 10 de melhores filmes, e claro as menções honrosas.
Como prova de carinho e afeto, irei deixar o meu.
1 - The Godfather (1972)
2 - American Beauty (1999)
3 - American History X (1998)
4 - Léon (1994)
5 - The Broken Circle Breakdown (2012)
6 - About Time (2013)
7 - Goodfellas (1990)
8 - Moonrise Kingdom (2012)
9 - This Is England (2006)
10 - Idi i Smotri (1985)
Menções honrosas: The Song Of Sparrows, A Clockwork Orange, Where the Wild Things Are, Oldboy, Paths of Glory, Flipped, Cannibal Holocaust, There Will Be Blood, A Viagem de Chihiro, Jesus Henry Christ, Rosso Come Il Cielo, Lextravagant voyage du jeune et prodigieux T.S. Spivet, I rymden finns inga känslor, The Perks of Being a Wallflower, That's What I Am, Stand by Me, La Vita è Bella, I Origins, Watership Down, Broken, Donnie Darko, Reservoir Dogs, Jagten, Boys Don't Cry, Eyes Wide Shut, Pulp Fiction, Misery, Raging Bull, Irréversible, Martyrs, Natural Born Killers, The Shining, Nebraska, Incendies, Restless, Gone Girl, Ex Machina, Seven, Fight Club, Persepolis, Frank, Túmulo dos Vagalumes, Interstellar, Inception, The Dark Knight, Mad Max: Fury Road, Detachment, The Royal Tenenbaums, Fantastic Mr. Fox, The Grand Budapest Hotel, The Life Aquatic with Steve Zissou, Me and Earl and the Dying Girl, Submarine, C'est Pas Moi, Je le Jure!
Bom... é isso.