Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça-feira - 22/01/2019


Visitante

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha que fazer um clã é uma coisa simples, tipo sair convidando metade de go 0

e acha que vai ter bons resultados, entenda uma coisa pessoal isso não é a primeira e

nem vai ser a ultima vez que isso vai acontecer, quantidade não significa qualidade.

Vcs não vão ser o primeiro clã que acha que vai conseguir alguma coisa, e tbm não

é o primeiro clã que vamos quitar  rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Brandon Lee disse:

Otima woe tendo em vista que o clã tem nem 1 dia, parece que fizemos um pouco sufoco com 18 players né rs.

e nós tínhamos 14 no começo, depois 12.

Editado por Kazz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Dhm disse:

Tem gente que acha que fazer um clã é uma coisa simples, tipo sair convidando metade de go 0

e acha que vai ter bons resultados, entenda uma coisa pessoal isso não é a primeira e

nem vai ser a ultima vez que isso vai acontecer, quantidade não significa qualidade.

Vcs não vão ser o primeiro clã que acha que vai conseguir alguma coisa, e tbm não

é o primeiro clã que vamos quitar  rs.

E qual foi o primeiro clã que vcs fizeram quitar? 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, october92 disse:

E qual foi o primeiro clã que vcs fizeram quitar? 👀

Procura saber quem é Deja Vu primeiro, antes de vir questionar algo aqui, a já sei pq não sabe player 2k18 risos.

E se não me engano recentemente quitados seu outro clã '' os bebados''

Creio que esse clã não exista mais e desde quando voltamos com a 

Deja vu não perdemos 1 woe. Risos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Dhm disse:

Procura saber quem é Deja Vu primeiro, antes de vir questionar algo aqui, a já sei pq não sabe player 2k18 risos.

E se não me engano recentemente quitados seu outro clã '' os bebados''

Creio que esse clã não exista mais e desde quando voltamos com a 

Deja vu não perdemos 1 woe. Risos

 

HuR DuR 2k18, Rlx amigo você ta muito exaltado, hoje sem comunicação etc conseguimos um progresso, vamos estar ai para mais WoE's, e vamos ver como vai continuar a sua "invencibilidade"rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Brandon Lee disse:

HuR DuR 2k18, Rlx amigo você ta muito exaltado, hoje sem comunicação etc conseguimos um progresso, vamos estar ai para mais WoE's, e vamos ver como vai continuar a sua "invencibilidade"rs. 

Se no seu ponto de vista progresso é quebrar a emp e não conseguir segurar o castelo então foi um progresso.

No meu ponto de vista, fizemos falsa em vcs praticamente o tempo todo, defendemos o castelo de vcs

na sala da emp, limpamos seu clã 1238182937189x na imperium sendo que o castelo era de vcs.

Só esperamos o tempo correto para quebrar a emp nada fora do controle e tudo calculado.

Só espero que consiga se organizar melhor para a próxima woe e ai quem sabe tenha uma woe disputada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Dhm disse:

Se no seu ponto de vista progresso é quebrar a emp e não conseguir segurar o castelo então foi um progresso.

No meu ponto de vista, fizemos falsa em vcs praticamente o tempo todo, defendemos o castelo de vcs

na sala da emp, limpamos seu clã 1238182937189x na imperium sendo que o castelo era de vcs.

Só esperamos o tempo correto para quebrar a emp nada fora do controle e tudo calculado.

Só espero que consiga se organizar melhor para a próxima woe e ai quem sabe tenha uma woe disputada.

Qual parte de 1 dia de clã e sem comunicação que você não entendeu ? acho sim um progresso um clã sem nenhum dos itens tomar o castelo de um clã mais "organizado". 

Questão de raciocinio né rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brandon Lee disse:

Qual parte de 1 dia de clã e sem comunicação que você não entendeu ? acho sim um progresso um clã sem nenhum dos itens tomar o castelo de um clã mais "organizado". 

Questão de raciocinio né rs.

1 dia de clã isso não justifica nada, sendo que a maioria era do recente clã '' os bebados''

No clã os bebados que sei lá quanto tempo tinha já não tinha organização, tu acha que esse vai ter? Risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Dhm disse:

Procura saber quem é Deja Vu primeiro, antes de vir questionar algo aqui, a já sei pq não sabe player 2k18 risos.

E se não me engano recentemente quitados seu outro clã '' os bebados''

Creio que esse clã não exista mais e desde quando voltamos com a 

Deja vu não perdemos 1 woe. Risos

 

1- Primeiro te fiz uma pergunta e já n soube responder, calma moça vc tá muito estressada.

2- A OB não kitou por conta de vcs,isso vcs podem ter certeza.

Mas o erro foi meu neh pra que eu fui inventar de fazer pergunta pra quem nem sabe responder 😖, isso eu uma mania mesmo ainda não aprendi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, october92 disse:

1- Primeiro te fiz uma pergunta e já n soube responder, calma moça vc tá muito estressada.

2- A OB não kitou por conta de vcs,isso vcs podem ter certeza.

Mas o erro foi meu neh pra que eu fui inventar de fazer pergunta pra quem nem sabe responder 😖, isso eu uma mania mesmo ainda não aprendi. 

O seu erro foi querer me citar aqui no tópico do resumo, se tu não sabe o que meu clã já fez aqui procure se informar antes de querer questionar

sobre meu clã, já cansamos de dar lição em players como vc e esses resto de bebados ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Tem gente que acha que fazer um clã é uma coisa simples, tipo sair convidando metade de go 0

e acha que vai ter bons resultados, entenda uma coisa pessoal isso não é a primeira e

nem vai ser a ultima vez que isso vai acontecer, quantidade não significa qualidade.

Vcs não vão ser o primeiro clã que acha que vai conseguir alguma coisa, e tbm não

é o primeiro clã que vamos quitar  rs.

Também acho que quantidade não significa qualidade, meu caro, afinal seus mob's de 4 versus 1 nunca adiantaram rs. E fica aí o desafio pra você, meu grande amigo, a sair um pouco da sombra de seus colegas e enfrentar um player vs player (pode ser comigo). Você não vai ser o primeiro  que acha que vai conseguir alguma coisa só porque voltou pro server com tudo ganho, e também não é o primeiro player que eu quito do PvP 😋

Existem jogadores  que aqui, no fórum,  se empenham  para causar uma boa impressão de acolhedor e de fato preocupado com o servidor, mas in-game torna e vem tornando cada vez mais desagradável o convívio. Acho válida e muito importante a rivalidade, mas todo fim de WoE é a mesma coisa, aquele clima hostil de xingamentos e insultos. E eu pergunto, qual jogador, fora do ciclo de amizade do clã que sempre disputa, se sente motivado a inciar um clã do zero?

Não derrubem nosso server pessoal ❤️

 

Muito boa a WoE de hoje!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ~ Dhm disse:

O seu erro foi querer me citar aqui no tópico do resumo, se tu não sabe o que meu clã já fez aqui procure se informar antes de querer questionar

sobre meu clã, já cansamos de dar lição em players como vc e esses resto de bebados ai. 

Ahh ta n sabia que era errado citar alguém em um tópico, perdão não precisa chorar.

só consigo lembrar de players q eu n gosto mas tiro o chapéu pra jogabilidade dos caras. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vagabundz disse:

Também acho que quantidade não significa qualidade, meu caro, afinal seus mob's de 4 versus 1 nunca adiantaram rs. E fica aí o desafio pra você, meu grande amigo, a sair um pouco da sombra de seus colegas e enfrentar um player vs player (pode ser comigo). Você não vai ser o primeiro  que acha que vai conseguir alguma coisa só porque voltou pro server com tudo ganho, e também não é o primeiro player que eu quito do PvP 😋

Existem jogadores  que aqui, no fórum,  se empenham  para causar uma boa impressão de acolhedor e de fato preocupado com o servidor, mas in-game torna e vem tornando cada vez mais desagradável o convívio. Acho válida e muito importante a rivalidade, mas todo fim de WoE é a mesma coisa, aquele clima hostil de xingamentos e insultos. E eu pergunto, qual jogador, fora do ciclo de amizade do clã que sempre disputa, se sente motivado a inciar um clã do zero?

Não derrubem nosso server pessoal ❤️

 

Muito boa a WoE de hoje!

 

Tu não cansa de passar vergonha né coala até hoje não vi um senzo que tu ganhou rs. E se não me engano aqui é ''Resumo Woe''.

2 minutos atrás, october92 disse:

Ahh ta n sabia que era errado citar alguém em um tópico, perdão não precisa chorar.

só consigo lembrar de players q eu n gosto mas tiro o chapéu pra jogabilidade dos caras. 

 

É bom olhar quem sabe tu e seu clã aprende algo, só quero uma woe mais disputada risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...