Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça-feira - 22/01/2019


Visitante

Posts Recomendados

Agora, ~ Dhm disse:

Tu não cansa de passar vergonha né coala até hoje não vi um senzo que tu ganhou rs. E se não me engano aqui é ''Resumo Woe''.

É bom olhar quem sabe tu e seu clã aprende algo, só quero uma woe mais disputada risos.

N vou aprender nada vendo história de clã, vou aprender perdendo e apanhando de gente que eu tenho certeza que sabe( menos de vc ) 😊😉

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, october92 disse:

N vou aprender nada vendo história de clã, vou aprender perdendo e apanhando de gente que eu tenho certeza que sabe( menos de vc ) 😊😉

Boa noite.

Risos, é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vagabundz disse:

Também acho que quantidade não significa qualidade, meu caro, afinal seus mob's de 4 versus 1 nunca adiantaram rs. E fica aí o desafio pra você, meu grande amigo, a sair um pouco da sombra de seus colegas e enfrentar um player vs player (pode ser comigo). Você não vai ser o primeiro  que acha que vai conseguir alguma coisa só porque voltou pro server com tudo ganho, e também não é o primeiro player que eu quito do PvP 😋

Existem jogadores  que aqui, no fórum,  se empenham  para causar uma boa impressão de acolhedor e de fato preocupado com o servidor, mas in-game torna e vem tornando cada vez mais desagradável o convívio. Acho válida e muito importante a rivalidade, mas todo fim de WoE é a mesma coisa, aquele clima hostil de xingamentos e insultos. E eu pergunto, qual jogador, fora do ciclo de amizade do clã que sempre disputa, se sente motivado a inciar um clã do zero?

Não derrubem nosso server pessoal ❤️

 

Muito boa a WoE de hoje!

 

é q eu não participo mas eu queria ver quem era o macho q ia tropar entrar na treta cmg e cair no ban junto!!!!!!!

#coalahunteddhm #dhmnéngm #dejavanedjjuninhoportugal

 

 

Agora, Lass disse:

ESTOU ADORANDO LER ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai dormir lass seu mal é sono leitinho e cama logo logo o ban chega abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brandon Lee disse:

HuR DuR 2k18, Rlx amigo você ta muito exaltado, hoje sem comunicação etc conseguimos um progresso, vamos estar ai para mais WoE's, e vamos ver como vai continuar a sua "invencibilidade"rs. 

eu realmente espero que melhorem mesmo a comunicação e a jogabilidade, estou com saudades dos gvgs que exisitam nas woes em 2012 até 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ~ Dhm disse:

Tu não cansa de passar vergonha né coala até hoje não vi um senzo que tu ganhou rs. E se não me engano aqui é ''Resumo Woe''.

 

 

Claro que não viu po, tu não aceita quando eu chamo 🤔

nubao.jpg.d250c2155b6d956069f33775ee73f2c4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo postar nos resumos, a não ser que eu tenha mesmo motivo e vontade, mas vamo lá...

1º- Os bebados não quitaram por causa das 5908458973489743 woes perdidas, ok, mas não vi até agora ninguem que saiu do servidor, pelo contrário, no clã "novo" tem as mesmas figurinhas repetidas que estão sempre entrando no castelo e escorregando logo na porta. Não vi nenhuma mudança, exceto a liderança, o que me faz pensar que realmente mudaram de tag pra tentar ganhar do meu clã. Não só penso isso, é a realidade.

2º- Qual é o problema com a rivalidade? Meus amigos, se vocês tivessem presenciado uma briga no fim de woe de anos atrás, acredito que não durariam mais uma semana aqui. As tretas de hoje são muito lights, o problema é que o mimimi é grande demais. Não aguentam perder e receber alguns globais do povo brincando. Mas se fosse o contrário, queria ver o quanto meu clã seria zoado por perder. Acredito que ainda acontecerá essa vitória de vocês, afinal, clã nenhum é invencível. E eu como líder também erro. Só me resta desejar boa sorte a vocês.

E, por fim, estão se vangloriando por terem conseguido quebrar o castelo, mas não pararam pra pensar que hoje em dia quantidade também importa, já que o dano aumenta significativamente e ninguém é imortal. Então vocês tinham muito mais players online do que nós, porém, não esqueçamos da qualidade (que nós temos de sobra) que é muito mais importante do que quantidade, quando se trata da organização, estratégia e interação entre o clã. Espero que um dia vocês consigam ter isso, pq tá chato ter todos os castelos e ter que pegar os drops todos os dias. 🙂

Editado por Laay ~
  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do senzo ele é um cara legal, me chamem também 😞

Tenho que ser de qual Clan pra conseguir um senzo? 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, -Fox disse:

Eu gosto do senzo ele é um cara legal, me chamem também 😞

Tenho que ser de qual Clan pra conseguir um senzo? 

óh que eu chamo, ein HUDASUHDUAS
e se vir de stk meto 4 VR na arma só de raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Laay ~ disse:

Não costumo postar nos resumos, a não ser que eu tenha mesmo motivo e vontade, mas vamo lá...

1º- Os bebados não quitaram por causa das 5908458973489743 woes perdidas, ok, mas não vi até agora ninguem que saiu do servidor, pelo contrário, no clã "novo" tem as mesmas figurinhas repetidas que estão sempre entrando no castelo e escorregando logo na porta. Não vi nenhuma mudança, exceto a liderança, o que me faz pensar que realmente mudaram de tag pra tentar ganhar do meu clã. Não só penso isso, é a realidade.

2º- Qual é o problema com a rivalidade? Meus amigos, se vocês tivessem presenciado uma briga no fim de woe de anos atrás, acredito que não durariam mais uma semana aqui. As tretas de hoje são muito lights, o problema é que o mimimi é grande demais. Não aguentam perder e receber alguns globais do povo brincando. Mas se fosse o contrário, queria ver o quanto meu clã seria zoado por perder. Acredito que ainda acontecerá essa vitória de vocês, afinal, clã nenhum é invencível. E eu como líder também erro. Só me resta desejar boa sorte a vocês.

E, por fim, estão se vangloriando por terem conseguido quebrar o castelo, mas não pararam pra pensar que hoje em dia quantidade também importa, já que o dano aumenta significativamente e ninguém é imortal. Então vocês tinham muito mais players online do que nós, porém, não esqueçamos da qualidade (que nós temos de sobra) que é muito mais importante do que quantidade, quando se trata da organização, estratégia e interação entre o clã. Espero que um dia vocês consigam ter isso, pq tá chato ter todos os castelos e ter que pegar os drops todos os dias. 🙂

 

1- Boa parte saiu sim e estão muito empolgados com isso mas uma parte do clã ficou no wr e decidiu ir para outro clã, se a bêbados quisesse eles ficariam aqui perdendo ou ganhando.

2 Rivalidade é ótima sim mas com um limite até pra n desmotivar sabe como é neh. ( Ofensas e etc ), a rivalidade sadia é aquela que vc tira sarro sem ofender e rebaixar o adversário e isso n é mimimi.

3 é normal que quem esteja perdendo tente ver algum lado positivo de uma situação ruim, até vcs já devem ter passado por isso.

Por fim se ta chato ter todos os castelos e vcs são os "fodões" é simples racha o clã se matem nas woes ah n ser que vcs tenham medo de lutar um contra o outro. 

Obs. Sou da paz, jamais quero o mal dos meus adversários 😊

Editado por october92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, october92 disse:

Rivalidade é ótima sim mas com um limite até pra n desmotivar sabe como é neh. ( Ofensas e etc ), a rivalidade sadia é aquela que vc tira sarro sem ofender e rebaixar o adversário e isso n é mimimi.

A gente só falou que achou fácil, se vocês se ofendem com isso não podemos fazer nada

De resto a woe foi legal é nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que ponto chegamos, se tu falar que os cara são ruins e que a woe é fácil eles ficam triste. Quando a gente começou a jogar isso e nos chamavam de ruim, a gente ia lá e provava pros caras que a gente conseguia ganhar. A gente já passou por isso que vocês passam de jogar contra um clã mais organizado, e contra pessoas que jogavam 1000x melhor que a gente, a gente não desistiu e ganhou várias woes desses clãs ( Insanity/Kamikazes ) quando a gente não era "ninguém" como clã, construindo nossa própria história, e a gente nem usa esse fato pra zuar vocês, desde que a Deja Vu voltou a gente não perdeu uma woe, da pra contar nos dedos quantas vezes uma emperium nossa caiu desde que voltamos.

Então caras, não aguenta meia duzia de global falando que foi fácil não desce pro play.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, october92 disse:

 

1- Boa parte saiu sim e estão muito empolgados com isso mas uma parte do clã ficou no wr e decidiu ir para outro clã, se a bêbados quisesse eles ficariam aqui perdendo ou ganhando.

2 Rivalidade é ótima sim mas com um limite até pra n desmotivar sabe como é neh. ( Ofensas e etc ), a rivalidade sadia é aquela que vc tira sarro sem ofender e rebaixar o adversário e isso n é mimimi.

3 é normal que quem esteja perdendo tente ver algum lado positivo de uma situação ruim, até vcs já devem ter passado por isso.

Por fim se ta chato ter todos os castelos e vcs são os "fodões" é simples racha o clã se matem nas woes ah n ser que vcs tenham medo de lutar um contra o outro. 

1 - Eu sinceramente não ligo pra tag que jogam com tanto que tenha woe pra mim tudo bem ( fazia tempo que eu não levava uma woe a sério igual ontem )
2 - Rivalidade é sempre ótima desde que não passe a ser coisa pesada como vi ontem em go 0 depois da woe ( a mesma coisa de sempre chamando players de edit/macro espero que coloquem logo o gepard e o choro pare, porque é embaçado tu ser xingado/ser acusado de uma coisa que não faz. )
3 - Mano sempre vai ter um lado positivo em tudo, acredito que o mais importante é não desanimar.
Com relação a dividir o clã tem o pessoal aqui no clã que joga desde sei lá 2012 junto então nem vejo muito pra que separar.

Espero que o pessoal continue organizando o clã, é nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Todos vocês são fracos.

lhe faltam odeio.

@woe

boa.

Cadê vc no TS infeliz

@WoE

Não pode nem achar fácil mais a WoE que a geração mimimi se ofende. Sou capaz de arriscar que não aguentavam 10 min de um pós WoE em 2010/11. No mais, foi fácil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No comando do Coala talvez flua alguma coisa...

Ele tem noção de jogo pelo menos, agora um outro líder do clã ai, pf.

Já joguei woe com eles e a desorganização é imensa! Traper que não bota trap

clown que não da bragi, prof que vai de suporte e fica querendo pegar frag, gente tirando x1

no meio do castelo entre outras coisas... Aí tu vai dar dicas e ainda por cima é crucificado.

A intenção dos bêbados sempre foi boa, mas a execução sempre foi péssima! Sempre penando nos

mesmos erros, errar uma ou duas vezes beleza, agora insistir no erro é embaçado.

Vou voltar a jogar isso agora que o Coala ta no comando do clã, espero que as woes daqui pra frente sejam divertidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Hatsu disse:

A que ponto chegamos, se tu falar que os cara são ruins e que a woe é fácil eles ficam triste. Quando a gente começou a jogar isso e nos chamavam de ruim, a gente ia lá e provava pros caras que a gente conseguia ganhar. A gente já passou por isso que vocês passam de jogar contra um clã mais organizado, e contra pessoas que jogavam 1000x melhor que a gente, a gente não desistiu e ganhou várias woes desses clãs ( Insanity/Kamikazes ) quando a gente não era "ninguém" como clã, construindo nossa própria história, e a gente nem usa esse fato pra zuar vocês, desde que a Deja Vu voltou a gente não perdeu uma woe, da pra contar nos dedos quantas vezes uma emperium nossa caiu desde que voltamos.

Então caras, não aguenta meia duzia de global falando que foi fácil não desce pro play.

Abraços

Acho que vcs n leram o que eu escrevi sobre rivalidade mas deixa pra lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kn0xville disse:

No comando do Coala talvez flua alguma coisa...

Ele tem noção de jogo pelo menos, agora um outro líder do clã ai, pf.

Já joguei woe com eles e a desorganização é imensa! Traper que não bota trap

clown que não da bragi, prof que vai de suporte e fica querendo pegar frag, gente tirando x1

no meio do castelo entre outras coisas... Aí tu vai dar dicas e ainda por cima é crucificado.

A intenção dos bêbados sempre foi boa, mas a execução sempre foi péssima! Sempre penando nos

mesmos erros, errar uma ou duas vezes beleza, agora insistir no erro é embaçado.

Vou voltar a jogar isso agora que o Coala ta no comando do clã, espero que as woes daqui pra frente sejam divertidas.

É...Pode ser. 

 

Agora, Wink Beauty disse:

Todos vocês são fracos.

lhe faltam odeio.

@woe

boa.

Talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, october92 disse:

É...Pode ser. 

 

Talvez...

 

Agora, Kid disse:

Rivalidade é sempre ótima desde que não passe a ser coisa pesada como vi ontem em go 0 depois da woe ( a mesma coisa de sempre chamando players de edit/macro espero que coloquem logo o gepard e o choro pare, porque é embaçado tu ser xingado/ser acusado de uma coisa que não faz.

Acredito  q isso seja bem relativo eu n acreditava nessa história de autopot até ver um player da ob( este foi punido por sinal usar e vender o mesmo em Prontera ) então para pra pensar como tu vais convencer meia duzia que ja ta condicionada a acreditar nisso baseado no que te disse acima, tudo bem oq um usa o outro n é obg da mesma forma que vc pode simplesmente n ligar e segue o baile ah atualização vai vim e se a qualidade se manter ja vai ser um cala a boca mais que suficiente.

 

Putz, tentei evitar esse double, n foi possível esse teclado aqui é ($&*#$#@%&) malz aew. 

Editado por october92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, october92 disse:

 

Acredito  q isso seja bem relativo eu n acreditava nessa história de autopot até ver um player da ob( este foi punido por sinal usar e vender o mesmo em Prontera ) então para pra pensar como tu vais convencer meia duzia que ja ta condicionada a acreditar nisso baseado no que te disse acima, tudo bem oq um usa o outro n é obg da mesma forma que vc pode simplesmente n ligar e segue o baile ah atualização vai vim e se a qualidade se manter ja vai ser um cala a boca mais que suficiente.

Eu nem ligo sinceramente, só espero que a woe continue movimentada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...