Kaimbra x Posted September 2 Report Posted September 2 A 4 anos que tudo foi mudado e nada subiu, nem o que pagamos no R$. Observação: não tinha diferença no valor R$ do visual do FENIX para o MIDGARD mas isso a STAFF não fala. Quote
Kaimbra x Posted September 2 Author Report Posted September 2 3 minutos atrás, Deco disse: Calma Estou calmo,. É que o dinheiro da gente que não vale nada mesmo, mas o do Atlantis, Bifrost e demais vale Quote
Ram Sollo Posted September 2 Report Posted September 2 23 minutos atrás, Kaimbra x disse: Estou calmo,. É que o dinheiro da gente que não vale nada mesmo, mas o do Atlantis, Bifrost e demais vale Sinta-se a vontade para migrar pra la irmão, sentiremos sua falta 🤙 1 Quote
Kaimbra x Posted September 2 Author Report Posted September 2 5 minutos atrás, Ram Sollo disse: Sinta-se a vontade para migrar pra la irmão, sentiremos sua falta 🤙 Dificuldade de interpretação textual também? Já não sabe escrever. Quote
Ram Sollo Posted September 2 Report Posted September 2 10 minutos atrás, Kaimbra x disse: Dificuldade de interpretação textual também? Já não sabe escrever. Meu texto está coeso com a ortografia portuguesa, se o senhor não entendeu, o problema está no seu nível intelectual ou acadêmica 🙂 Quote
Kaimbra x Posted September 2 Author Report Posted September 2 Agora, Ram Sollo disse: Meu texto está coeso com a ortografia portuguesa, se o senhor não entendeu, o problema está no seu nível intelectual ou acadêmica 🙂 Calma. Vai concluir a sua faculdade amiguinho. 1 Quote
Recommended Posts