Ram Sollo Posted August 28 Report Posted August 28 26 minutos atrás, Muzika disse: Sting com cara que é da máfia Esse mlk é mafioso msm, bota ele no clan n, vai avacalhar
Wca Posted August 28 Report Posted August 28 Esse assunto sobre essa escória já é mais cansativo do que saber se SinX está quebrado ou não, kkkkkk. É nítida a diferença na gameplay dessa galera com e sem cheat. É nítido que, para conseguir bater em um clã onde 80% nunca jogaram juntos e 50% nunca nem pisaram no servidor, eles precisam de uma larga vantagem numérica e, além de tudo, usar cheater descaradamente. Ao total, desde a volta das WoEs, jogamos 6 partidas: Primeira semana: Terça-feira: 4 players da Vanguard contra 7 da Escória — Resultado: VGD ganhou. Quinta-feira: 8 VGD contra 12 da Escória — Resultado: VGD ganhou. Segunda semana: Terça-feira: 8 VGD contra 15 da Escória — Perdemos. Quinta-feira: 8 VGD contra 16 da Escória — Perdemos. Nesse ponto, chamei uns amigos para compor o plantel. Terceira semana: Terça-feira: 18 VGD contra 17 da Escória — Ganhamos. Quinta-feira: 14 VGD contra 20 da Escória — Perdemos. Em resumo: fico muito feliz em saber que essa galera, para conseguir bater na gente, precisa de uma diferença expressiva de plantel mesmo utilizando cheat. Ontem o programa da staff não estava ativo, então não podemos cobrar nada referente a isso. O programa funcionou? Beleza, ótimo. Mas e no dia a dia, como vai funcionar? Será que não basta a quantidade de players que o servidor já perdeu por causa de um cara frustrado que, para se divertir, precisa usar programinha? Fora as outras coisas que a gente bem sabe, kkkkkk. Deve ser muito ruim ser você, viu? kkkkkkkkk. Tá aí, @ADM Shadow. Como falaram em um post acima: o servidor hoje só está assim por causa de atitudes tomadas no passado. De nada adianta rebalanceamento, 50 novos mapas e afins se o verdadeiro câncer do servidor não for resolvido. Copa cancelada, gente quitando, player frustrado... O que mais falta acontecer?
Okinawa SH Posted August 28 Report Posted August 28 1 hora atrás, Coala disse: Ban no Mu e em todos que - ainda- usam cheat (Riva, os mlk do Aegir, etc) é mais importante que o REBALANCE. rYAX1BqJ4Xg5F0CybT1.mp4
Muzika Posted August 28 Report Posted August 28 Serve parou com os player com cancelamento da 4 copa !! só bastar continua ! Quero minha capa da Brazil Rulez !! Bora pra cima galera !! 😍
Gabriel Leal Posted August 28 Report Posted August 28 (edited) Bença papai @Muzika Já estou com a roupa vestida para próxima guerra, por favor Vanguard não faltem. Edited August 28 by Gabriel Leal 1
Emanoel Posted August 28 Report Posted August 28 1 hora atrás, Coala disse: Se sua equipe fosse forte como diz, não tomariam peia em todo evento 1x1, onde a fiscalização realmente existe. Pode notar seu desempenho individual msm, parece uma lesma jogando MDW. No x1 contra o Reach nem clicou, todo lento, n sabia p onde ia. Muito diferente no dia a dia. Você presta um desserviço pra esse servidor. Começou com você, hoje são vários. Devem ser banidos. O caminho tá fácil, só basta coragem: 1) BAN 2) Rebalance 3) Software de fiscalização rodando liso 4) Mapas novos e todas as novidades que prometeram Abraço! Porque será que o cara levou ban em todos os servidores que jogava?
Moderadores MOD Superbia Posted August 28 Moderadores Report Posted August 28 Tópico saiu dos eixos, além de brigas tem flood. Vamos manter o centro, irei repassar a administração para verificação.
Kaimbra x Posted August 28 Report Posted August 28 1 hora atrás, Muzika disse: Claro , eventos muitas coisas acontecem !! Não só da minha parte , all todos !! Tudo pode acontecer !! 🤪 Você é uma piada meu caro
Muzika Posted August 28 Report Posted August 28 Flood começa quando o coala , flood O Post da staff !!
ValorantPlayer Posted August 28 Report Posted August 28 Muzika é banido em todos os servidores, ele joga aqui a 15 anos e o adm nunca baniu ele. Ou ele é dono, ou compra os adm
Sting. Posted August 28 Report Posted August 28 (edited) @Muzika tao querendo tua cabeca po, faz alguma coisa. se eu fosse tu eu donatava 10k agora pra se livrar dessa Edited August 28 by Sting. 1
Ram Sollo Posted August 28 Report Posted August 28 17 minutos atrás, Sting. disse: @Muzika tao querendo tua cabeca po, faz alguma coisa. se eu fosse tu eu donatava 10k agora pra se livrar dessa krl sting, que chique essa fotinha do camel clã, gostei 1
Muzika Posted August 28 Report Posted August 28 31 minutos atrás, Sting. disse: @Muzika tao querendo tua cabeca po, faz alguma coisa. se eu fosse tu eu donatava 10k agora pra se livrar dessa Vou fazer um Pix grande , pra deixa as contas todas em dias , para proximos eventos .. !! Fique tranquilo . e aquilo Se eu to limpo , Oque vou temer 😃 !!
Ram Sollo Posted August 28 Report Posted August 28 41 minutos atrás, Muzika disse: Vou fazer um Pix grande , pra deixa as contas todas em dias , para proximos eventos .. !! Fique tranquilo . e aquilo Se eu to limpo , Oque vou temer 😃 !! Ou, se eu tivesse um servidor eu so precisava de uns 3 mlk q nem o mu nele, ja teria rico 1
Moderadores MOD Superbia Posted August 28 Moderadores Report Posted August 28 Pessoal, já falei uma vez, olha o flood.
O Conselho Posted August 28 Report Posted August 28 Não se pede ao WorldRAG que condene alguém sem provas. Pede-se algo muito mais elementar: que uma acusação desta gravidade seja devidamente averiguada e que a comunidade receba um parecer capaz de dissipar as dúvidas, e não um silêncio que apenas as multiplique. Se há suspeita de uso de cheat, que se investigue. Se não há nada a esconder, que a própria investigação o demonstre; Pois a verdade não se fortalece na penumbra; fortalece-se quando submetida à luz. Afinal, não cabe àquele que denuncia provar o impossível; cabe àquele sobre quem recai a suspeita colaborar para afastá-la quando os indícios reclamam esclarecimento. Como já ensinava Francis Bacon, “a verdade emerge mais facilmente do erro do que da confusão.” E é justamente a confusão que se estabelece quando fatos são omitidos, respostas não são dadas e nenhuma conclusão é apresentada. Não queremos tribunal de praça pública. Queremos transparência. Não queremos condenação antecipada. Queremos investigação. E, sobretudo, não queremos que o silêncio seja utilizado como substituto da verdade. Pois, como bem nos lembra George Orwell, em essência, a linguagem pode obscurecer aquilo que deveria tornar claro. Portanto, se há cheat, que seja descoberto. Se não há, que seja igualmente demonstrado. Mas que se investigue. Que se esclareça. Não se pleiteia privilégio algum. Pleiteia-se clareza. E que, ao fim, os fatos falem mais alto que qualquer versão. Suspeita é o princípio de uma investigação; jamais deveria ser o ponto final de um julgamento. - O Conselho.
Bliss Posted August 29 Report Posted August 29 (edited) 21 horas atrás, Coala disse: Opinião totalmente PESSOAL: Ban no Mu e em todos que - ainda- usam cheat (Riva, os mlk do Aegir, etc) é mais importante que o REBALANCE. Precisamos de uma resposta efetiva contra aqueles que realmente prejudicam o servidor. Era pra ter "matado" no ninho, quando era filhotinho, assim como fizeram em outros servidores. Deixaram se criar, como um câncer que domina um corpo. Hoje não é apenas 1. São vários. Tem inúmeras denúncias. Tem inúmeros jogadores diferentes reclamando, gente que nem "tem lado". Tem vídeo. Tem print. Tem testemunhas. Gente muito PRÓXIMA dos caras delatando tudo, com evidências. Tem os FATOS acontecendo diariamente em cada mob/woe. O que esperam? Não querem estragar a experiência de um bando de PANGARÉ que não soma em nada. O resultado ta aí ao longo do último ano, a perca de vários jogadores assíduos no servidor. Opinião totalmente PESSOAL: O Coala você transpira inveja, amigo. Se tu gastasse metade dessa energia e tempo arrumando essa piada que tu chama de clã, garanto que vocês não estariam passando tanta vergonha. Eu estava até pensando em pedir pra aliviarem pra vocês na semana que vem, pra não quitarem de novo, igual fizeram com a Legacy. Mas, sinceramente, vocês não merecem. Então sigam aí, do alto da soberba de vocês: cegos, conspirando no oculto e chorando no ouvido do Shadow. Porque, no fim das contas, é só isso que vocês sabem fazer. Mostrar ao que veio na prática que é bom? NADA ! Edited August 29 by Bliss
Coala Posted August 29 Report Posted August 29 4 horas atrás, Bliss disse: Opinião totalmente PESSOAL: O Coala você transpira inveja, amigo. Se tu gastasse metade dessa energia e tempo arrumando essa piada que tu chama de clã, garanto que vocês não estariam passando tanta vergonha. Eu estava até pensando em pedir pra aliviarem pra vocês na semana que vem, pra não quitarem de novo, igual fizeram com a Legacy. Mas, sinceramente, vocês não merecem. Então sigam aí, do alto da soberba de vocês: cegos, conspirando no oculto e chorando no ouvido do Shadow. Porque, no fim das contas, é só isso que vocês sabem fazer. Mostrar ao que veio na prática que é bom? NADA ! Falou, falou, e não disse nada. Só ataques pessoais. Depois você vem no meu WhatsApp pedir desculpas novamente, falando que errou e que aprendeu com a vida kkkkkk Não tira meu clã da sua boca e nem o meu nome. Até seus amigos pessoais dizem que em todo encontro só sabe falar de COALA e LEGACY. Quem é o invejoso? 1
Ram Sollo Posted August 29 Report Posted August 29 rapaz, galera se matando por conta de clã, é por isso que a camel é o melhor clã do jogo, a gente n briga com ngm. 🤙 ps. esse dinossauro roxo é fei pa ($&*#$#@%&)
Sting. Posted August 29 Report Posted August 29 14 minutos atrás, Ram Sollo disse: rapaz, galera se matando por conta de clã, é por isso que a camel é o melhor clã do jogo, a gente n briga com ngm. 🤙 ps. esse dinossauro roxo é fei pa ($&*#$#@%&) ta doido po, galera parece que ta no BBB no joguinho online
Moderadores MOD Superbia Posted August 29 Moderadores Report Posted August 29 Tópico perdeu total o rumo, está só servindo pra flood e discussão. Fecharei até segunda ordem. 1
Recommended Posts