Bliss Posted August 19 Report Posted August 19 Hoje foi dia de colocar o discurso à prova... BR Rulez no comando ! Te esperamos na copa turminha do Squaire ! 😅 1 Quote
Moderadores MOD Superbia Posted August 19 Moderadores Report Posted August 19 nobody yes door 1 Quote
Wca Posted August 19 Report Posted August 19 (edited) 36 minutos atrás, ORLY disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tenta fazer um topico para se engrandecer e acaba virando piada pqp Edited August 19 by Wca Quote
Yuu Posted August 19 Report Posted August 19 Já venho dizendo que estou falando sobre essa Woe e sobre a anterior. kkkk Analisando as duas em conjunto, já dá para identificar alguns padrões importantes. O primeiro ponto é composição e quantidade. Pelo que foi apresentado nessas duas guerras, ficou evidente que vocês precisam de uma vantagem numérica bastante significativa praticamente o dobro de jogadores, ou algo próximo disso para conseguir impor o jogo com mais tranquilidade. O segundo ponto é ainda mais interessante: existem apenas dois jogadores que considero ( opinião minhaa) realmente decisivos no plantel de vocês, considerando exclusivamente o desempenho e a jogabilidade que observei nessas duas Woes. Em uma disputa com números equivalentes, não acredito que seria uma guerra fácil para nós, mas certamente teríamos uma vantagem muito significativa. Lembrandooo que estou considerando somente essas duas Woes, as movimentações, tomadas de decisão, posicionamento e impacto individual dos jogadores que se destacaram. E, já que fizeram até um post sobre nós, vou interpretar isso como um elogio. Afinal, quando o adversário começa a dedicar atenção específica à nossa atuação, é um sinal de que estamos sendo respeitados e, talvez, até temidos. 😂 Ainda preciso de mais tempo e mais Woes para conseguir identificar completamente nossos próprios pontos fortes e, principalmente, nossas falhas. Foi apenas minha segunda Woe, então seria precipitado achar que já tenho todas as respostas. Mas, olhando para essas duas batalhas, uma coisa ficou bem clara: me lembrou bastante a Batalha das Termópilas. 😂 E na próxima Woe, a análise continua. muhahaahahah👀 A vitória não está em nunca ser derrotado, mas em saber transformar cada derrota em preparação para a próxima batalha. - Sun Tzu 1 1 Quote
Moderadores MOD Superbia Posted August 19 Moderadores Report Posted August 19 23 minutos atrás, Yuu disse: Mas, olhando para essas duas batalhas, uma coisa ficou bem clara: me lembrou bastante a Batalha das Termópilas. 😂 Se acha que sabem o que é isso? askopsaokakopkopasopskakop 2 Quote
ORLY Posted August 19 Report Posted August 19 (edited) Ah, deixa pra quem sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited August 19 by ORLY Quote
Wca Posted August 19 Report Posted August 19 Nada mais nada menos que a trup de escória do ($&*#$#@%&) kkkkkkkkkkkkkkkkk Quote
Moderadores MOD Superbia Posted August 19 Moderadores Report Posted August 19 (edited) Meua migo, chegou com os dois pés no peito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited August 19 by - Superbia 1 Quote
Ram Sollo Posted August 19 Report Posted August 19 Rapaz, acordei li o forum e fiquei feliz com uma treta que nem me envolve🙂 1 Quote
Muzika Posted August 19 Report Posted August 19 Que Resenha kkkk !!! sdds . Woe ontem sensacional !! Quote
Kaimbra x Posted August 19 Report Posted August 19 (edited) 24 minutos atrás, - Douglas disse: ta ($&*#$#@%&), deixa eu printar antes que o GM B........ apaga a mensagem kkkkk A bunda já tá na janela, falta só a adm tomar atitude Edited August 19 by Kaimbra x Quote
Muzika Posted August 19 Report Posted August 19 Imagine na pré copa ; kkkkkkk vai ser divertido pra ($&*#$#@%&)u Quote
Ram Sollo Posted August 19 Report Posted August 19 Garante minha vaga no cla ai mu, quero esbagacar esses mlk da vanguard Quote
Recommended Posts