Jump to content
  • 0

Renovação de Equips Donates e Quests

Question

Posted

Gostaria de Saber como que vai ser a respeito dos equipamentos donates e quests que tem validade e  bonus por refino +8 , tais como,  Asas de Arvalis Glacial , Asas de Arvalis e futuramente os Artefatos que precisam de renovação , pois tem jogadores que não tem disponibilidade de obter créditos e se desdobram para refinar os equipamentos para simplesmente terem data de validade. Sendo assim tendo o equipamento refinado sem o bonus de refino e praticamente inútil para o game.

Se os Equipamentos forem ter realmente validade que seja pelo menos de dois anos , para compensar os esforços dos players que sofrem para refinar os equipamentos. Pois esta dificil de se manter ativo no game. @DEV Wolf@GM Blair@ADM Lynne@ADM Shadow

14 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Administradores
Posted

Bom dia a todos,

Estamos passando para avisar que a mecânica de renovação/data de validade das Asas de Arvalis foi retirada.

• Like 3
  • Confused 1
  • 0
Posted

pra renovar creio eu que vai ser iguais as renovação passada, vai ser feita uma quest com cartas da fenda pra ser renovadas (bem provavel) é uma ideia boa isso de renovação, mas o tempo é muito curto, é uma otima sugestão essa sua de por o item com validade de 1/2 anos e não de apenas 3/6 meses.

• Like 1
  • 0
Posted

problema é será que o servidor dura tudo isso ? kkk

• Haha 2
  • 0
Posted
9 horas atrás, - Douglas disse:

pra renovar creio eu que vai ser iguais as renovação passada, vai ser feita uma quest com cartas da fenda pra ser renovadas (bem provavel) é uma ideia boa isso de renovação, mas o tempo é muito curto, é uma otima sugestão essa sua de por o item com validade de 1/2 anos e não de apenas 3/6 meses.

Sim...bem provável , mas quando será essa renovação , pois as asas arvalis venceram a data dia 30/07 e até agora nada de novo para renovar ...de verdade estou desanimando de jogar o game 

• 0
Posted
8 horas atrás, Ram Sollo disse:

problema é será que o servidor dura tudo isso ? kkk

Kkkkk tenho minhas sinceras dúvidas 

• 0
Posted

apoio também a extensão dessa validade!!!!

• Thanks 1
  • 0
Posted (edited)
Em 02/08/2026 em 03:45, xFrzGod disse:

Gostaria de Saber como que vai ser a respeito dos equipamentos donates e quests que tem validade e  bonus por refino +8 , tais como,  Asas de Arvalis Glacial , Asas de Arvalis e futuramente os Artefatos que precisam de renovação , pois tem jogadores que não tem disponibilidade de obter créditos e se desdobram para refinar os equipamentos para simplesmente terem data de validade. Sendo assim tendo o equipamento refinado sem o bonus de refino e praticamente inútil para o game.

Se os Equipamentos forem ter realmente validade que seja pelo menos de dois anos , para compensar os esforços dos players que sofrem para refinar os equipamentos. Pois esta dificil de se manter ativo no game. @DEV Wolf@GM Blair@ADM Lynne@ADM Shadow

+1

Em qualquer ecossistema de MMORPGs, o maior atrativo é o sentimento de conquista permanente. Saber que um item essencial vai se tornar inutilizável rapidamente reduz drasticamente o valor dele além de aparentar ser inútil o tempo investido no servidor.

Edited by Kaimbra x
  • 0
Posted

exatamente, ja gastamos tempo e recursos para refinar e fortalecer nossos char´s , mas com essas datas de validades para equipamentos quebrou demais

• 0
Posted

Eu gosto da ideia do bonus por refino, mas isso do item ter validade não existe, quer colocar validade ? coloque nos supremos e reis pvp de classe visuais  pro ano que a pessoa conquistou o titulo ...

• 0
Posted
29 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Bom dia a todos,

Estamos passando para avisar que a mecânica de renovação/data de validade das Asas de Arvalis foi retirada.

manda teu pix, n posso ler isso de graça

• 0
  • Administradores
Posted
2 horas atrás, Ram Sollo disse:

manda teu pix, n posso ler isso de graça

Ta lá no site!

• Haha 1
  • 0
Posted
12 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Ta lá no site!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voces ainda não entenderam, isso é uma forma de monetizar de forma mais rapido, colocando validade de 12 meses no itens cria-se uma sensação de "urgencia" em querer logo os itens antes do termino da validade. Assim muitos vão donatar para garantir. 
Como muitos jogadores abraçaram a ideia e o ADM viu dinheiro entrando, logo ele notou que é uma otima forma de rentabilizar. Em resumo, se tem gente que aceita essa forma e paga por isso, então é porque esta bom do jeito que esta

• 0
Posted
32 minutos atrás, Dagon disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voces ainda não entenderam, isso é uma forma de monetizar de forma mais rapido, colocando validade de 12 meses no itens cria-se uma sensação de "urgencia" em querer logo os itens antes do termino da validade. Assim muitos vão donatar para garantir. 
Como muitos jogadores abraçaram a ideia e o ADM viu dinheiro entrando, logo ele notou que é uma otima forma de rentabilizar. Em resumo, se tem gente que aceita essa forma e paga por isso, então é porque esta bom do jeito que esta

ngm concorda com isso n kkkkkkkk, mas é pegar itens com prazo de validade ou ficar pra trás, por mim eles tirariam isso era de tudo

• 0
Posted
6 horas atrás, Ram Sollo disse:

ngm concorda com isso n kkkkkkkk, mas é pegar itens com prazo de validade ou ficar pra trás, por mim eles tirariam isso era de tudo

"Quem cala, consente"
Eu ja acompanhava o forum daqui e do outro server deles. Nos dois eles implementaram isso, so que no outro servidor, galera não passa mao na cabeça ou infla ego da staff como é feito aqui, enfim. No momento em que existe gente que donata para ter esse itens, significa que esta bom. O famoso ditado; "enquanto tem gente que compra, é porque está bom". E teve plçayer que abraçou a causa e comprou e agora o ADM viu isso como melhor fonte de renda.
Se preparem que com o novo continente, todos os itens terão a mesma configuração, validade de 1 ano