Jump to content

Recommended Posts

• Administradores
Posted

teste-runeterra.jpg

Saudações, WorldGaming!

Nos últimos meses, a equipe de desenvolvimento vem trabalhando em um dos maiores projetos da história do servidor. Hoje chegou o momento de dar o próximo passo e contar com a ajuda de vocês: estamos abrindo as inscrições para os testadores da nossa nova atualização, a expansão Runeterra.

🔸 Sobre a expansão Runeterra

Runeterra é um novo continente que passa a integrar o mundo do jogo. Trata-se de uma região totalmente nova, repleta de missões e segredos para os jogadores explorarem e desvendarem.

Com a expansão, chega também a cidade de Runestadt, que se tornará o novo ponto central do jogo - o principal local de encontro, progressão e ponto de partida para as aventuras que virão. É em torno dela que boa parte do novo conteúdo será construído.

🔸 Como funciona o teste

O teste acontecerá em um servidor beta fechado, exclusivo para os testadores selecionados. Nesse ambiente, tudo o que for feito serve exclusivamente para validar o conteúdo, sem qualquer relação com o servidor oficial.

Na prática, funciona assim:

- Todos os testadores começam com personagens do zero, em condições iguais
- A staff proporá uma série de tarefas a serem cumpridas dentro da expansão
- Ao longo da jornada, o testador deve reportar qualquer problema encontrado (bugs, falhas em missões, inconsistências, comportamentos estranhos, etc.)

🔸 Requisitos para se candidatar

Para garantir um teste produtivo, pedimos que os candidatos atendam a dois requisitos:

- Ter disponibilidade de pelo menos 2 horas por dia para dedicar ao teste
- Possuir um bom entendimento das mecânicas de jogo do WorldGaming (Fênix)

Esses pontos são importantes porque o teste exige tempo e familiaridade com o jogo. Quem já conhece bem as mecânicas consegue identificar com mais facilidade quando algo não está funcionando como deveria.

🔸 Como se candidatar

A candidatura é feita de forma simples, por mensagem privada (MP) aqui no fórum. Basta nos enviar uma mensagem informando o seu Nick no servidor Fênix, e a staff cuidará da seleção dos testadores.

As vagas são limitadas, então recomendamos que os interessados se candidatem o quanto antes.

🔸 Recompensas

Sabemos que testar exige tempo e dedicação, e isso não passará despercebido. Todo testador que completar todas as missões propostas receberá:

- Um brinde exclusivo, incluindo um item visual especial e BCs
- O privilégio de conhecer em primeira mão todo o novo conteúdo do jogo

É a nossa forma de agradecer a quem ajudar a construir, junto com a equipe, o futuro do WorldGaming.

Nos vemos em Runestadt!

Atenciosamente,
Equipe de Desenvolvimento WorldGaming

• Like 5
Posted

Boaaaa! pena que a falta de tempo por enquanto, me quebra as pernas, queria testar as quests

Posted

Muito bom! espero que essa nova atualização venha para alegria de todos, ansioso paras as novas mudanças!

Posted

Estamos a disposição! 

Posted

Excelente, so soltem mais info por favor. Quanto tempo seria de testagem? Quantos BCs vai ser essa recompensa?

Posted

Não tenho como participar, porém estarei torcendo vibrantemente pelo novo episódio e que venha o mais rápido possível. Abraço.

Posted

opa @DEV Wolf eu estou livre pra ajudar vcs nos testes, a qualquer hora, qualquer dia & a qualquer momento, tenho DS/TS/MSN/ORKUT/INSTAGRAM/SKYPE/ZAP (CASO QUEIRA LIGAR), sou neutro NÃO TENHO NADA CONTRA A NINGUÉM!

Posted

Bota meu nick na lista, sou amante de histórias vou ajudar 🤑

Posted
14 horas atrás, - Douglas disse:

opa @DEV Wolf eu estou livre pra ajudar vcs nos testes, a qualquer hora, qualquer dia & a qualquer momento, tenho DS/TS/MSN/ORKUT/INSTAGRAM/SKYPE/ZAP (CASO QUEIRA LIGAR), sou neutro NÃO TENHO NADA CONTRA A NINGUÉM!

Mais facil eles chamarem o satanás pra testar do q tu

• Haha 1
Posted
15 horas atrás, - Douglas disse:

TU NEUTRO?????? opsaopkopsakopsakopaskop 

• Haha 2
Posted
16 horas atrás, - Douglas disse:

N tem tumblr, n merece ser chamado 🤙

Posted
3 horas atrás, Sting. disse:

Mais facil eles chamarem o satanás pra testar do q tu

sabe que se me chamar não vai passar nada roubado né kkkkk, vou nerfar tudo 🙂

Posted
2 horas atrás, - Superbia disse:

TU NEUTRO?????? opsaopkopsakopsakopaskop 

sou o mais Neutro e transparente que existe no servidor fi, nerfo tudo, classes roubadas, classes de amiguinhos, minha classe for preciso, não sou iguais uns ai kkkkk, e se tiver que denuncia o amigo denuncio tmb, @Pe de pano está de prova kkkkkkkkkkkkkk, fez ($&*#$#@%&) denunciei logo

Posted
4 minutos atrás, - Douglas disse:

sou o mais Neutro e transparente que existe no servidor fi, nerfo tudo, classes roubadas, classes de amiguinhos, minha classe for preciso, não sou iguais uns ai kkkkk, e se tiver que denuncia o amigo denuncio tmb, @Pe de pano está de prova kkkkkkkkkkkkkk, fez ($&*#$#@%&) denunciei logo

que garoto exemplar!! isso ai! Aproveita e entra na campanhar pra dar ban no Deco. Espero que vá de testador, testa as farm pra nóis ali 

• Thanks 1
  • Haha 1