Twitch BU3NOXBR Posted June 24 Report Posted June 24 (edited) Boa noite, Dizem o bom filho a casa torna não é mesmo? Joguei WorldRAG a anos atrás e tive boas amizades e tenho boas recordações. O motivo de eu estar voltando é que quero voltar a jogar World, atualmente faço lives de Fortnite, mas quero começar a fazer lives de outros jogos também e o WorldRAG é a melhor opção, staff muito honesta e é o maior servidor BR, enfim! Vamos redescobrir o servidor do zero como se fosse novo, espero encontrar a galera que comentar aqui. **Cheguei encontrando o Adam e sua fazendinha em prontera kkkkkk Valeu tmj! Atenciosamente Edited June 24 by Twitch BU3NOXBR 2 Quote
- Superbia Posted June 24 Report Posted June 24 Wellcomido meu querido! qualquer coisa tamo ai 1 Quote
Wca Posted June 27 Report Posted June 27 Seja bem vindo Welcome Bienvenido Bienvenue Benvenuto Willkommen ようこそ 환영합니다 欢迎 Добро пожаловать أهلاً وسهلاً Quote
MysteryReturn Posted June 28 Report Posted June 28 Bem vindo de volta menino! Se precisar de help, estamos aí! Quote
Recommended Posts