guts2612 Posted June 11 Report Posted June 11 Oi pessoal, como vocês sabem hoje em dia ninguém mais faz os eventos Desafio 300 e Sequência MVP. Isso indica que o evento ficou ultrapassado e que as recompensas não valem mais a pena. Após ficar umas três semanas indo quase todos os dias em ambos, seguem algumas sugestões a seguir que reviveriam o evento no servidor e o colocariam no nível de farm de outras estratégias: Redução do tempo de espera: atualmente 300 possui um minuto de espera no começo, enquanto sequência possui meio minuto também, e mais três segundos entre os chefes. Não importa o quão rápido você conclua ambos ou otimize personagens, você sempre estará restrito a um tempo mínimo. Sem contar que é um tédio ficar parado esperando... Aumento das recompensas: para apenas um player sem passe de batalha, uma hora no 300 em uma party otimizada gera 20CS em recompensas. Na sequência, uma hora rende 40CS. O recorde de melhor tempo lhe dá 4CS. As recompensas precisam ser revisadas, ficando a critério de balanceamento. Talvez o caminho seja dobrar ou adicionar mais chances de recompensas raras. Um placar mensal de melhor tempo: fazendo um placar mensal como nos pontos de caixas GM e ranqueamento MVP, poderiam criar uma recompensa única para o melhor tempo do mês, como um Visual ou BC. Aumentar a dificuldade: Todas as três opções acima podem ser combinadas com um aumento na dificuldade do evento, para não apenas adicionar mais recompensas sem um tradeoff. Entre algumas ideias, podemos ter monstros mais fortes (talvez semelhante as instâncias Pesadelo?), e uma limitação no número de Amuletos de Ziegfried e itens de cura que o player possa usar, forçando a ter trabalho em equipe sem revive/heal infinito. Com algumas dessas ideias implementadas, acredito que teria mais atividade no servidor, com grupos se organizando e mais dinheiro fluindo na economia, dado que esses eventos são os principais por recompensas em CS. 1 Quote
- Superbia Posted June 11 Report Posted June 11 Boa sugestão, quando lançou eu ia muito 300 era divertido, mas né, n tá valendo mais tanto pelo visto Quote
- Douglas Posted June 11 Report Posted June 11 49 minutos atrás, - Gally disse: Boa sugestão, quando lançou eu ia muito 300 era divertido, mas né, n tá valendo mais tanto pelo visto epoca boa q nós farmava 300/sequencia mvp pra pegar o vip de 2 dias (integral) kkkkkkkkk, dai mudaram pro economico, povo caiu fora. +1 pro topico, deveria da uma melhorada mesmo na recompensa. Quote
Gabe Posted June 11 Report Posted June 11 Qualquer melhoria no 300 e sequência sempre serão muito bem-vindas. Eu e o @~ Sanz já estamos nesse barco de criar sugestões desde pelo menos 2019. Dito tudo isso, acho que é válida uma reformulação completa de ambos. Os prêmios já são muito defasados da realidade atual do servidor. A rotina dos jogadores de hoje também é muito diferente da rotina dos jogadores de 2016/17/18, os tempos áureos do 300. Creio que seja válido pensar numa mecânica para a instância similar a mecânica da Ruína de Juperos, onde o jogador pode acessar o evento tendo ativo a caixa de ticket de acesso. +1 Quote
Tomioka Posted June 11 Report Posted June 11 4 horas atrás, guts2612 disse: Oi pessoal, como vocês sabem hoje em dia ninguém mais faz os eventos Desafio 300 e Sequência MVP. Isso indica que o evento ficou ultrapassado e que as recompensas não valem mais a pena. Após ficar umas três semanas indo quase todos os dias em ambos, seguem algumas sugestões a seguir que reviveriam o evento no servidor e o colocariam no nível de farm de outras estratégias: Redução do tempo de espera: atualmente 300 possui um minuto de espera no começo, enquanto sequência possui meio minuto também, e mais três segundos entre os chefes. Não importa o quão rápido você conclua ambos ou otimize personagens, você sempre estará restrito a um tempo mínimo. Sem contar que é um tédio ficar parado esperando... Aumento das recompensas: para apenas um player sem passe de batalha, uma hora no 300 em uma party otimizada gera 20CS em recompensas. Na sequência, uma hora rende 40CS. O recorde de melhor tempo lhe dá 4CS. As recompensas precisam ser revisadas, ficando a critério de balanceamento. Talvez o caminho seja dobrar ou adicionar mais chances de recompensas raras. Um placar mensal de melhor tempo: fazendo um placar mensal como nos pontos de caixas GM e ranqueamento MVP, poderiam criar uma recompensa única para o melhor tempo do mês, como um Visual ou BC. Aumentar a dificuldade: Todas as três opções acima podem ser combinadas com um aumento na dificuldade do evento, para não apenas adicionar mais recompensas sem um tradeoff. Entre algumas ideias, podemos ter monstros mais fortes (talvez semelhante as instâncias Pesadelo?), e uma limitação no número de Amuletos de Ziegfried e itens de cura que o player possa usar, forçando a ter trabalho em equipe sem revive/heal infinito. Com algumas dessas ideias implementadas, acredito que teria mais atividade no servidor, com grupos se organizando e mais dinheiro fluindo na economia, dado que esses eventos são os principais por recompensas em CS. Boa sugestão, acho que se colocar também um drop de coisas úteis do tipo cartas vogais, elunium e oridecons enriquecido ou perfeitos, emblemas do caçador,chave de acesso secreto,ticket de quest ajudaria quem farma. Quote
~ Sanz Posted June 20 Report Posted June 20 e pensar que esse evento era pra quem tava no end game em 2016 k k k k k podia colocar o modo pesadelo com os mobs de lhz intense, sei lá toda melhoria pro 300 é bem vinda. Até hoje não sei porque ainda não colocaram drop de elunium enriquecido do boss no fênix igual é no aegir, isso já seria deveras interessante Quote
- Superbia Posted June 22 Report Posted June 22 Em 20/06/2026 em 15:35, ~ Sanz disse: e pensar que esse evento era pra quem tava no end game em 2016 k k k k k podia colocar o modo pesadelo com os mobs de lhz intense, sei lá toda melhoria pro 300 é bem vinda. Até hoje não sei porque ainda não colocaram drop de elunium enriquecido do boss no fênix igual é no aegir, isso já seria deveras interessante nossa, lembro o quanto já tivemos que penar pra colocar galera o suficiente e pra fazer essa ($&*#$#@%&). +1 pra melhorias Quote
Coala Posted June 22 Report Posted June 22 Em 20/06/2026 em 15:35, ~ Sanz disse: e pensar que esse evento era pra quem tava no end game em 2016 k k k k k podia colocar o modo pesadelo com os mobs de lhz intense, sei lá toda melhoria pro 300 é bem vinda. Até hoje não sei porque ainda não colocaram drop de elunium enriquecido do boss no fênix igual é no aegir, isso já seria deveras interessante +1 Quote
Gabe Posted June 22 Report Posted June 22 Up, não deixem essa ideia morrer @DEV Wolf @ADM Shadow Quote
Recommended Posts