TheJooow Posted April 10 Report Share Posted April 10 (edited) 😁 Edited April 10 by TheJooow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheJooow Posted April 10 Report Share Posted April 10 20 minutos atrás, TheJooow disse: Boa tarde a todos Fiz vários testes e gravei muitas das vezes que fui na Raide, @~ Lass posso te garantir que não há ponto fixo onde o Ovo correto estará, e também a Serpente Suprema. Posso até revisar os Replays e passar várias localizações diferentes onde foram achados tanto o Ovo quanto a Serpente Suprema. O que realmente conta nessa Raide é o entrosamento da equipe e a agilidade em achar ambos (Ovo e Serpente Suprema), e claro... Muuuiiitaaa sorte em fazer de primeira. Com relação do placar não estar atualizando, tenho também prints de datas diferentes do placar, sempre atualizando, as vezes 4 colocações e outras até mesmo 1 só. Bom... como falei, vai muito da capacidade de cada um e a party ser muito bem sincronizada e balanceada. OBS. A taxa de drop poderia melhorar mesmo kkkkk E nos drops poderiam ser acrescentados mais coisas. Após a 15° partida vem apenas GS, Ticket Ygg e União da Tribo. Muitos players estão parando de fazer a Raide após a 10° vez já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChicoDoido Posted April 10 Report Share Posted April 10 O placar está atualizando normal, o que tem que ser entendido é que a contagem começa no momento em que o líder cria a instância. Não tem ponto fixo para o ovo correto, é sorteio e sorte. A nossa equipe está bem entrosada e é por isso que batemos nosso próprio record dos 19s para os 17s. Segue em anexo os prints de dias diferentes, comprovando que o placar está atualizando normalmente @DEV Wolf @ADM Shadow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Japa Posted April 13 Report Share Posted April 13 Em 07/04/2025 em 13:23, ~ Lass disse: - Revisar sobre as % de drops dos itens Não foi informado nas informações da raide a % da chance de vir as cartas. Foi notado pelos jogadores que aparentemente o ultimo drop de item foi uma carta na sexta ou sábado, onde foi anunciado o jogador THAMMER Poderiam aumentar a chance de drop(Não falo para facilitar demais, mas porque realmente está bem estranho esse drop esses dias), visto que são 5 tipos de elementos diferentes e que também não teve saída de visual. (Acredito que eu tenha visto somente 2 visuais) +1 em quase tudo, mas nessa parte aqui, aparece no NPC as porcentagens de drop sim, lá em "Sobre A Raide" na pagina antes de aparecer sobre o sistema de fadiga, as chances são: GS: 20%, União 100%, TKT de Ygg 100%, das cartas de todos os elementos são 0,1% e do visual são 0.05% Em 07/04/2025 em 13:23, ~ Lass disse: - Diminuir o tempo de espera Visto que o servidor sempre surpreende os jogadores do nada com um DC, acaba fazendo voltar o tempo de espera de 10min. Já existe o sistema de fadiga para equilibrar e limitar o drop dos cristais Sugestão básica, poderiam reduzir para 5-7 minutos +10000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jegue123 Posted April 13 Report Share Posted April 13 (edited) . Edited April 13 by jegue123 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jegue123 Posted April 13 Report Share Posted April 13 A minha opinião é de que não devem mexer na taxa de drop, e nem no intervalo das instâncias. Existem cartas raras e não se pode ter todas, se não dropou negocie com alguém. Acredito que no momento, o ideal seria aproximar mais a data de encerramento, tendo em vista a economia do servidor. Muitas coisas estão paradas e desvalorizando na loja — isso sim é prejudicial. Esse é o meu ponto de vista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jegue123 Posted April 13 Report Share Posted April 13 (edited) Engraçado que os mesmos que pedem para aumentar o drop da raid são os que são contra o retorno da instância Kades. Será por quê, né?[Exclusividade é só quando eles são favorecidos]. Acho que o ideal é pensar no coletivo, independentemente da ocasião, e não querer mudar as regras da instância justamente quando ela está próxima de encerrar! ops prox não.. falta quase um mês KKK vão farmar!!! Edited April 13 by jegue123 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts