Jump to content

[Evento] Carta ao Papai Noel do WorldRAG 2024

Recommended Posts

• Game Masters
Posted

1852834411_dm6JxWv.png.f8e5777ecf19e6476e636aeecb5a2abc.png.e88fcfd74a8619812b495d1764dd36d4(1).png.847b28dbc13e1dea87d33a415b522fef.pngv

Ho-Ho-Ho! Alguém viu o Papai Noel por aí?
Nesta época do ano, o bom velhinho não tem descanso, pois
chegou a hora de ler muitas cartinhas e se preparar para presentear.

Neste ano, o Papai Noel tem uma parada obrigatória no Natal: o WorldRAG!
Portanto estamos coletando as cartas de nossos jogadores e enviando diretamente
ao querido Noel, que irá escolher uma delas e contemplar o autor com o tão sonhado presente.

Não fique de fora! Escolha o seu presente e escreva a carta da forma mais especial que conseguir!

?REGRAS
- Cada carta deve conter no máximo 1.000 caracteres;
Você pode utilizar este site ou outra página/programa para verificação.
- Só é possível participar uma vez e com apenas uma carta, que deve ter como objetivo pedir o presente;
- A escolha do presente é livre, porém o mesmo deve ser acessível dentro da realidade do servidor. Desta forma, tenham bom senso;
- As cartas que não sigam as regras do servidor ou que distorçam o objetivo/tema do evento serão desclassificadas;
- É proibido editar o seu post. Caso precise modificar algo, poste novamente avisando que aquela é a participação correta.

?DATA DE ENCERRAMENTO
- 25 de dezembro de 2024.

?PREMIAÇÃO
- O presente escolhido na carta do vencedor. 

?EXEMPLO DE POSTAGEM
Nick: [GML] Muzan
Servidor: WorldRag
Presente: [5000] Bilhete de Créditos
(Carta com até 1.000 caracteres)

Feliz Natal a todos! 
Em caso de dúvidas, podem postar aqui ou me enviem uma mensagem privada.
Posts não relacionados ao tópico ou que sejam contra as regras do servidor
serão deletados e seus autores punidos.

At,
Equipe WorldRAG.

Tumblr: Image

• icone do grupo GM Muzan unlocked this topic
  • Game Masters
Posted

Boa sorte a todos ❤️

Posted

Nick: AGL l Sacer
Servidor: Fênix
Presente: Querido papai noel, salva nóis, se possível pedirei 2 presentes, 1 deles para mim e outro que será comunitário e fará muitas famílias felizes, mas saiba que qualquer um dos 2 fará meu natal perfeito.

Presente 1: Todas as cores do [Visual] Seven ❤️ 
image.png.5b70e4899947bba03f71dd9256a91586.png

Presente 2: Inserir no nosso querido servidor, o estilo de cabelo CARECA no estilista. ❤️❤️ 
image.png.29900a14059a72ca14a681c650f60709.png

Obrigado desde já velhinho. 

• Like 1
Posted

Nick: Mystery Warlock
Presente: Asas Todoroki

Gostaria muito da asa para compor a build da minha sniper, estou cansada de apanhar nas salas de MVP ?

Posted

Nick: Ring Chaos
Presente: Querido Papai Noel, este ano eu queria ganhar um visual chamado "Moonlight Bell", é o sino da Flor do Luar, mas acredito que ele não está disponivel no servidor, então eu queria ganhar um outro visual que acho muito top
 "Aura do Herói Chefe". Desde já agradeço por ter lido a minha carta. Feliz Natal a todos

Posted

Nick: CHCB

Querido Papai Noel,

Neste Natal, o que eu mais desejo é que o mundo tenha mais paz. Que as pessoas sejam mais gentis umas com as outras e que todos possam viver em harmonia. Eu sei que você espalha amor e felicidade, então, espero que seu poder mágico possa trazer mais paz para todos nós.

Presente: Gostaria muito de ganhar um [Visual] Zeus Green, para compor meu look natalino. Feliz Natal!!!

Abraços, CHCB! 

• 2 weeks later...
  • Game Masters
Posted

Up

Posted (edited)

Nick: Mano Shaw

Presente: [1000] Galho Sangrento

Querido Papai Noel,

Espero que esteja tudo bem com você e que esteja se preparando para mais um Natal repleto de amor e magia. Este ano, meu desejo mais sincero é que o mundo seja preenchido com mais paz e harmonia, onde as pessoas possam se tratar com gentileza e compaixão.

No entanto, como sei que você também realiza desejos materiais, gostaria de pedir um presente especial. Estou muito interessado em ganhar "1000 Galhos Sangrentos" para alegrar ainda mais a minha temporada festiva.

Com todo o meu carinho e gratidão, desejo a você um Feliz Natal repleto de magia e alegria!

Um abraço carinhoso,

Mano Shaw

Edited by mano shaw
estava estranho
Posted

Nick: GreeNArcH
Presente: 200 bilhões de zeny

Querido Papai Noel do WorldRag,

Espero que sua sacola esteja tão cheia quanto o depósito de um jogador com 17 anos de servidor. Afinal, sim, eu estou aqui desde o começo, e posso dizer que vivi cada momento incrível do WorldRag!

Ao longo desses anos, derrotei MVPs, fiz aliados, enfrentei inimigos e, claro, acumulei muitas memórias (e alguns Kafras cheios de tranqueiras). Mas agora, neste Natal, gostaria de pedir algo especial: 100 bilhões de zeny.

Prometo usar esse presente para continuar fortalecendo minha jornada, ajudando outros aventureiros e, quem sabe, finalmente comprando aquele item dos sonhos na loja dos players.

Obrigado por fazer do WorldRag um mundo mágico que me acompanha há tanto tempo. Que o senhor continue espalhando alegria em Midgard por muitos anos mais!

Com gratidão,
GreeNArcH
Jogador raiz, caçador de MVPs e fã do WorldRag desde sempre.

Posted

Nick: ChicoDoidoSniper

Presente: [Visual] Snow Powder

Querido papai noel,

Neste natal eu espero que o mundo seja mais leve e com mais esperanças para todos nós. Para esta data tão especial, gostaria de pedir pelo [Visual] Snow Powder.

• icone do grupo GM Muzan locked this topic
  • 2 weeks later...
  • Administradores
Posted

Olá a todos,

O vencedor da Carta ao Papai Noel:

Nick: AGL l Sacer

Parabéns a ele e obrigada a todos que participaram.

Vamos entrar em contato por chat privado para combinar o presente.

at,

Lynne

• Thanks 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...