Jump to content

DEIXE AQUI sua risada pro Santinha Fujona

Coala
 Share

Recommended Posts

Como diria o grande DEV WOLF: PRO FUUUUUUUUUUUUNDO DA ARENA!

Que campanha foi essa @Cobra Coral? Fizeram todo um auê com contratação, pros "ATLETAS" pularem do barco? KKKK surgiram todo grandão, pra depois FUGIREM antes do fim da copa.

Pior que os dois clãs, Santa Force e Black Cruz - que até então se diziam independentes - resolveram parar e fugir JUNTOS. Interessante né. Quit conjunto, mas nada de clan 2 blz, apenas alinhamento de interesses ou ordens.

Não conseguiram ganhar no grito; culparam a staff; fizeram de tudo pra tirar a gente da copa, pra depois tomar uma surra dessas. Tentaram estragar o evento, e a todo custo viabilizar o clan 2 descarado; choraram pra tirar um item que facilitaria a vida de todos; meteram o clan 2 (teve até reuniãozinha de líderes no discord, em call conjunta na hr da woe) pra fazer o possível e o impossível e FALHARAM miseravelmente. Até tentamos deixar vcs alcançarem o placar pra ficarem felizes e digitar, mas nem assim. Viraram estatística. Provavelmente não apoiaram match up 1v1 pq não teriam como apontar os dedos pros outros pela própria incompetência.

O Alfa @Sullyvan fez oq sabe, agitou y falseou p crlh e pulou do barco, como sempre kkkkkkK - avisamos. @Bixxcoitoo foi junto, experimentar a gameplay K. SURRADOS. Agora anuncia quit baratinho p arrumar o PC em (aproveita que a capa da Legacy é o item mais raro de vcs).

E pra não passar batido as FIGURAS do TIMINHO, segue abaixo um mural, que eu chamo de cantinho da vergonha:

🐍 🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣  🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

@lucasjano @Smygou @lucassi @Joey Tribbiani @DHUST @CoyoteReturn @Rocke @x Natsu @Alina Roberta @PSN @Sullyvan @Bixxcoitoo @hidehaki @Neo

🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣  🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🐍

#SANTINHAFUJONA

#SEGUEOLIDER

#NUNCASERÃO

Edited by Coala
  • Like 1
  • Haha 10

Demorou a aparecer, mas, quando apareceu meus amigos botou quentee viuuu kkkkkkkkkkkkk

Incrível que o player mais infantil desse servidor tem o histórico de pular do barco imenso, alguém ainda realmente confia nesse ?

Apenas e somente o grande Coala de Stalingrado.

Não joguei a copa, e nunca irei, mas vou deixar aqui a minha risada.

K.

Qualquer coisa é só banir a @Venus por perseguizaum.

Enfim venceu o clã que colocava cavalo de tróia nas GRF'S. K

Obrigada meu querido @Coala, tive que digitar com os pés porque as mãos estão aplaudindo.

Digo e repito: tudo nosso e nada deles.

E já deixo claro pra uns aí que gostam de virar a casaca: dessa vez não tem vaga disponível pra vocês não hein, é pela gameplay. #FAZVAQUINHAYQUITA.

O choro é livre, mas o riso e a satisfação da vitória é ainda mais.

BORA, LEGACY. TUDO NOSSO NADA DELES.

3 horas atrás, Q U A D disse:

Qualquer coisa é só banir a @Venus por perseguizaum.

AIN ADEMIRO, PERSEGUIÇAWWWN.

Dona Venenus, terror de alguns aí. 🫣

5 horas atrás, Q U A D disse:

Enfim venceu o clã que colocava cavalo de tróia nas GRF'S. K

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, grampiaram as call dos cara kkk, e eles esqueçeram que tinha live da woe COM AUDIOS KKKKKKKKKKKKK era bom d+ assistir aquilo... pena q nosso amigo @hidehaki parou de transmitir as Novelas Santa Black Cruz!

cade o nosso amigo @Joey Tribbiani o @Smygou cancelou sua net? kkkkkk falou, falou e sumiu, dps de apanhar como sempre, nada MUDOU....

27 minutos atrás, - Douglas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, grampiaram as call dos cara kkk, e eles esqueçeram que tinha live da woe COM AUDIOS KKKKKKKKKKKKK era bom d+ assistir aquilo... pena q nosso amigo @hidehaki parou de transmitir as Novelas Santa Black Cruz!

Cara, eu nunca ri tanto dessas acusações.

"grampearam a call, grf clonada, os caras são hackers, TÃO ME ESPIONANDO!!!!"

Quando na verdade os caras só dividem o mesmo neurônio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 horas atrás, Venus disse:

Cara, eu nunca ri tanto dessas acusações.

"grampearam a call, grf clonada, os caras são hackers, TÃO ME ESPIONANDO!!!!"

Quando na verdade os caras só dividem o mesmo neurônio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom ficou aquilo kkkkkkk, os carrinhos capotando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mó estardalhaço pra nadaaaaaaaaaaaaaaa

frangos upem +

upando esse tópico até o anúncio dos campeões

Edited by Melodrama

Pelo que acompanhei de longe a copa foi bem divertida (Até onde durou no caso né rs)

Parabéns aos ganhadores e parabéns aos clãs que participaram.  Organizar um clã pra um evento assim, com tantas variáveis, demanda muito tempo e investimento, tiro o chapéu pra vocês.

• Thanks 1