Ir para conteúdo

Copa woe aegir.


BassTime

Posts Recomendados

Bom, chegou em mim, que o dano da woe está alto Etc etc...  @ADM Shadow @DEV Wolf.  com isso forçará as pt andarem em conjunto, para um gvg mais competitivo ( item somente pra copa woe) ... é isso !

Item acessório: efeito diminui o dano recebido em 2.5% por aliado próximo (9 células) , refinado +9  habilita efeito doce de Elvira( 60 seg cd)/  se o usuário estiver isolado recebe 25% de dano.

Doce de Elvira: 

Remove os efeitos:
Conjuração Lenta
Ferimento Crítico
Hipotermia
Forçado a sentar
Grito da Mandrágora
Campo Amaldiçoado
Recarga: 60 segundos
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redução de dano:

Eu não gosto desse tipo de solução simplória, no 3rd a estratégia de se agrupar não é necessariamente a melhor, eu acredito que hoje existam motivos o suficiente para um clã se agrupar, assim como existem motivos para jogar separado e me agrada a ideia de não ser algo engessado igual em woe 2nd.

Se o dano está elevado e a solução é uma redução flat do dano na woe isso afeta de formas diferentes as classes.

Elvira:

Eu não gosto dessa abordagem de colocar o Elvira em uma passiva, me agrada bem mais o consumível.

Hoje em dia as skills do bio foram bem nerfadas pelo fato do doce não existir no server então teria que dar uma revisada nisso, referente ao campo acho bem interessante tendo em vista que com a adição dela às métricas da woe tende a ser uma skill mais visada nos gvg's, as outras skills não vejo necessidade de comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...