Ir para conteúdo

[19/04/2024] Copa News #02


DEV Wolf

Posts Recomendados

Honestamente, sob uma perspectiva geral, não vejo sentido em defender uma mudança casuística e pragmática para a interpretação de uma competição, especialmente quando a mudança proposta envolve a manutenção da pontuação sob uma regra recentemente modificada em uma competição em curso. Isso porque poderia minar a integridade do evento e prejudicar a confiança dos participantes no processo. As regras devem ser claras, consistentes e aplicadas de forma justa para garantir que todos os competidores tenham as mesmas oportunidades e sejam tratados de maneira equitatvia.

Embora eu não tenha examinado os detalhes específicos da regra alterada, acredito firmemente que qualquer mudança estrutural na contabilização de pontos da competição deva ser aplicada de maneira retroativa. Isso se deve ao fato de que as regras de uma competição formam a base sobre a qual os competidores planejam e executam suas estratégias. Se uma regra fundamental é alterada durante o curso da competição, isso pode distorcer os resultados e comprometer a equidade do eventoAlém disso, a aplicação retroativa de mudanças permite corrigir quaisquer desigualdades ou inconsistências que possam ter ocorrido antes da alteração. Isso garante que todos os participantes sejam tratados de maneira justa e que os resultados reflitam com precisão o desempenho dos competidores ao longo de todo período de competição.

Apesar de entender a frustração daqueles que se prepararam com base nas regras anteriores, é essencial que as normas que regem a competição em curso sejam interpretadas de forma abrangente, consideranto o todo e não apenas uma parte isolada. Isso implica na retroatividade de qualquer alteração estrutural, como no caso em questão. Caso contrário, comprometer-se-á a integridade do evento.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:

Acho que é o menos lesivo pros dois. 

1 - Manter as pontuações normais da woe passada (Sem esses pontos novos);

2 - Começar a contar esse novo regulamento a partir da próxima woe (sábado);

3 - Qualquer alteração futura no regulamento da copa ser avisado e discutido com antecedência com os líderes dos clãs envolvidos (evitar decisões parciais igual a essa).

 

30 minutos atrás, Bastard disse:

Acho que foi isso o motivo, né?

Não e não me cite fora de contexto pra provar um ponto que não existe, não gosto disso. Considere tudo o que foi falado e não só um recorte.

O que eu quero é um regulamento imparcial e sem benefício pra nenhum dos lados. (Essa frase você pode citar como um recorte isolada)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Draco disse:

Honestamente, sob uma perspectiva geral, não vejo sentido em defender uma mudança casuística e pragmática para a interpretação de uma competição, especialmente quando a mudança proposta envolve a manutenção da pontuação sob uma regra recentemente modificada em uma competição em curso. Isso porque poderia minar a integridade do evento e prejudicar a confiança dos participantes no processo. As regras devem ser claras, consistentes e aplicadas de forma justa para garantir que todos os competidores tenham as mesmas oportunidades e sejam tratados de maneira equitatvia.

Embora eu não tenha examinado os detalhes específicos da regra alterada, acredito firmemente que qualquer mudança estrutural na contabilização de pontos da competição deva ser aplicada de maneira retroativa. Isso se deve ao fato de que as regras de uma competição formam a base sobre a qual os competidores planejam e executam suas estratégias. Se uma regra fundamental é alterada durante o curso da competição, isso pode distorcer os resultados e comprometer a equidade do eventoAlém disso, a aplicação retroativa de mudanças permite corrigir quaisquer desigualdades ou inconsistências que possam ter ocorrido antes da alteração. Isso garante que todos os participantes sejam tratados de maneira justa e que os resultados reflitam com precisão o desempenho dos competidores ao longo de todo período de competição.

Apesar de entender a frustração daqueles que se prepararam com base nas regras anteriores, é essencial que as normas que regem a competição em curso sejam interpretadas de forma abrangente, consideranto o todo e não apenas uma parte isolada. Isso implica na retroatividade de qualquer alteração estrutural, como no caso em questão. Caso contrário, comprometer-se-á a integridade do evento.

Assim... é sua opinião. Pra mim está errada. kkkkk Desculpa draco. Te amo s2 s2 rs

2 minutos atrás, Primed disse:

O problema desse tipo de alteração é o precedente que ela cria.

Hoje estamos discutindo 1 regra e 4 pontos, num evento futuro, por exemplo, estaremos alterando 2, 3 regras, 15 pontos, nerfs e buffs no meio de eventos. Qual a credibilidade que isso vai passar para os jogadores?

Concordo 100%. @Bastard é disso que estamos falando. Agora são vocês os beneficiados mas futuramente pode ser a gente, e isso é errado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, teacher disse:

Assim... é sua opinião. Pra mim está errada. kkkkk Desculpa draco. Te amo s2 s2 rs

Obrigado! Eu só quis deixar registrado como eu penso, sem nenhuma pretensão.

A recríproca é verdadeira, também te admiro muito! 😁

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Draco disse:

Honestamente, sob uma perspectiva geral, não vejo sentido em defender uma mudança casuística e pragmática para a interpretação de uma competição, especialmente quando a mudança proposta envolve a manutenção da pontuação sob uma regra recentemente modificada em uma competição em curso. Isso porque poderia minar a integridade do evento e prejudicar a confiança dos participantes no processo. As regras devem ser claras, consistentes e aplicadas de forma justa para garantir que todos os competidores tenham as mesmas oportunidades e sejam tratados de maneira equitatvia.

Embora eu não tenha examinado os detalhes específicos da regra alterada, acredito firmemente que qualquer mudança estrutural na contabilização de pontos da competição deva ser aplicada de maneira retroativa. Isso se deve ao fato de que as regras de uma competição formam a base sobre a qual os competidores planejam e executam suas estratégias. Se uma regra fundamental é alterada durante o curso da competição, isso pode distorcer os resultados e comprometer a equidade do eventoAlém disso, a aplicação retroativa de mudanças permite corrigir quaisquer desigualdades ou inconsistências que possam ter ocorrido antes da alteração. Isso garante que todos os participantes sejam tratados de maneira justa e que os resultados reflitam com precisão o desempenho dos competidores ao longo de todo período de competição.

Apesar de entender a frustração daqueles que se prepararam com base nas regras anteriores, é essencial que as normas que regem a competição em curso sejam interpretadas de forma abrangente, consideranto o todo e não apenas uma parte isolada. Isso implica na retroatividade de qualquer alteração estrutural, como no caso em questão. Caso contrário, comprometer-se-á a integridade do evento.

Grande @Draco, agradeço por utilizar seu conhecimento jurídico para nos proporcionar uma visão mais abrangente sobre o tema!

Argumentos como esse acima são os que eu espero ver no fórum; infelizmente, as discussões acabam tomando um rumo mais subjetivo. 

Creio que em breve poderemos alcançar um acordo saudável para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, teacher disse:

Não, estou reclamando pela alteração ser parcial e totalmente tendenciosa. Se eu não deixei isso claro nas mensagens anteriores, corrijo isso agora.

A questão dos pontos não é a pontuação em si, é irrelevante isso. É só uma representação do status quo da questão literalmente. Um modo de tornar uma questão subjetiva em objetiva.

O propósito da minha sugestão é de tentar ao menos mascarar o benefício velado que estão dando pro clã de vocês.

Acredito que a staff está numa sinuca de bico e não há como agradar gregos e troianos porque assim como vocês vão chorar daí a gente vai chorar daqui. Só peço que quando forem tomar uma decisão que irá impactar um evento que basicamente todos os players se envolvem, façam de maneira democrática.

Há Teacher desde a mudança do formato da Copa que muita coisa beneficia vocês, nisso vocês ficaram bem caladinhos. Porque a Copa 1.0 não nem para vocês terem ganhado a premiação, já que ela nem aconteceu como deveria. A copa 2.0 aconteceu e vocês optaram por não participar porque não podem deixar de usar seus itens ou quebrar suas builds para participar de um evento em que todos tem as mesmas condições de jogo. Ai tu vem falar que estão se sentindo prejudicados quando na verdade toda mundança feita até o momento só beneficia vocês, peço que faça uma pequena comparação do formato da copa passada para essa e me diga na realidade mesmo quem foi mais beneficiado com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Primed disse:

O problema desse tipo de alteração é o precedente que ela cria.

Hoje estamos discutindo 1 regra e 4 pontos, num evento futuro, por exemplo, estaremos alterando 2, 3 regras, 15 pontos, nerfs e buffs no meio de eventos. Qual a credibilidade que isso vai passar para os jogadores?

O contrario também se aplica a seu argumento. Depois disso pode não acontecer nenhuma alteração também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, teacher disse:

 

Não e não me cite fora de contexto pra provar um ponto que não existe, não gosto disso. Considere tudo o que foi falado e não só um recorte.

O que eu quero é um regulamento imparcial e sem benefício pra nenhum dos lados. (Essa frase você pode citar como um recorte isolada)

 

O contexto é o mesmo, só destaquei os pontos em que vocês falam da pontuação, para que o colega pudesse entender que isso foi e é também o foco de vocês nos seus argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

toda mundança feita até o momento só beneficia vocês, peço que faça uma pequena comparação do formato da copa passada para essa e me diga na realidade mesmo quem foi mais beneficiado com isso?

Eu não participei nem da primeira e nem da segunda copa pelo que me lembre. Não ganhei nenhum prêmio.

Mas se tiver tido alguma mudança que beneficiou exclusivamente e diretamente o meu clã e eu fui a favor de manter ela, só é postar aqui que eu me desculpo. Sem nenhum problema. 

ps.: Não julgando o uso, mas quem estuda direito/filosofia sabe que o que tu estás falando é um argumentum ad hominem (Atacar o homem e não o argumento), tentando desvalorizar o meu argumento usando atos passados (que pelo que eu lembre, nem fiz) em vez de usar o conteúdo atual da discussão. Isso simboliza perda da argumentação (seria um argumento de quem não tem argumento literalmente - de maneira mais leiga). Então assim, já dei a minha opinião sobre o assunto, e continuar discutindo esse ponto contigo é perda de tempo justamente porque vai virar um ciclo vicioso.  

1 hora atrás, Bastard disse:

O contexto é o mesmo, só destaquei os pontos em que vocês falam da pontuação, para que o colega pudesse entender que isso foi e é também o foco de vocês nos seus argumentos.

Não, o contexto não foi o mesmo. Você e eu sabemos o que você quis fazer, você quis distorcer o que eu falei pra ir de encontro com uma ideia sua na argumentação com o outro coleguinha. Você não queria dizer que isso era um dos motivos, você quis diminuir a ideia para apenas "um motivo".

10 horas atrás, Bastard disse:

Acho que foi isso o motivo, né?

Tu falastes "foi isso o motivo" e não "foi isso um dos motivos". Tem uma diferença enorme entre as duas sentenças.

por mim paramos por aqui. Acho que temos respeito mútuos e não gosto de discussões nesse nível. Só tomas cuidado quando fores me citar e seguimos a vida. 

@topico Acredito que a copa woe é um bom evento e está gerando um engajamento bom no servidor, algo que estava precisando acontecer. Só precisa ser estudada melhor pra realidade do aegir e as alterações serem discutidas previamente pra trazer o melhor pra comunidade. Espero que tenhamos boas woes, e é isso. Boa sorte e bom jogo meu povo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Okinawa SH disse:

mudança da wot só no aegir, mudança da copa woe só no aegir, estranho isso ai.

tambem queria saber se a mudança na wot ocorreu no fenix como ocorreu no aegir. O evento ta ai a mais de 10 anos, mas por puro choro estragaram a Wot. "O ponto que vejo como maior questionamento é pensar que existe decisões tendênciosas em relação a minha tag, como se estivessemos sendo ajudados pela staff," chega a ser piada ler isso

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, teacher disse:

Eu não participei nem da primeira e nem da segunda copa pelo que me lembre. Não ganhei nenhum prêmio.

Mas se tiver tido alguma mudança que beneficiou exclusivamente e diretamente o meu clã e eu fui a favor de manter ela, só é postar aqui que eu me desculpo. Sem nenhum problema.

O ponto é que pelos posts da galera da sua tag é como se nós fossemos beneficiados pela staff e isso não é verdade. Não concordo com tais afirmações  e me incomoda pensar que vocês acham que queremos isso.
 

 

39 minutos atrás, teacher disse:

ps.: Não julgando o uso, mas quem estuda direito/filosofia sabe que o que tu estás falando é um argumentum ad hominem (Atacar o homem e não o argumento), tentando desvalorizar o meu argumento usando atos passados (que pelo que eu lembre, nem fiz) em vez de usar o conteúdo atual da discussão. Isso simboliza perda da argumentação (seria um argumento de quem não tem argumento literalmente - de maneira mais leiga). Então assim, já dei a minha opinião sobre o assunto, e continuar discutindo esse ponto contigo é perda de tempo justamente porque vai virar um ciclo vicioso.

Sou das exatas kkk, não concordo com isso, do meu ponto de vista estou defendendo minha opinião, não coloco você como referência e sim sua tag como um todo, não estava ativo na copa 1.0 então não sei quem ganhou premiação, mas sei que o clã vencedor foi a DS. Concordo sobre o ponto do ciclo vicioso, já que ninguém mudará sua forma de pensar.

44 minutos atrás, teacher disse:

Não, o contexto não foi o mesmo. Você e eu sabemos o que você quis fazer, você quis distorcer o que eu falei pra ir de encontro com uma ideia sua na argumentação com o outro coleguinha. Você não queria dizer que isso era um dos motivos, você quis diminuir a ideia para apenas "um motivo".

Tu falastes "foi isso o motivo" e não "foi isso um dos motivos". Tem uma diferença enorme entre as duas sentenças.

@edit o que disse "foi isso um dos motivos?" Concordo que posso ter colocado só um motivo na minha indagação.
 

 

46 minutos atrás, teacher disse:

por mim paramos por aqui. Acho que temos respeito mútuos e não gosto de discussões nesse nível. Só tomas cuidado quando fores me citar e seguimos a vida.

Concordo, pra mim já deixei minha opinião e entre em discussões que particulamente não gosto. Respeito reciproco e me desculpe se lhe ofendi não foi minha intenção.

48 minutos atrás, teacher disse:

@topico Acredito que a copa woe é um bom evento e está gerando um engajamento bom no servidor, algo que estava precisando acontecer. Só precisa ser estudada melhor pra realidade do aegir e as alterações serem discutidas previamente pra trazer o melhor pra comunidade. Espero que tenhamos boas woes, e é isso. Boa sorte e bom jogo meu povo. 

Acredito que consenso é uma coisa dificil de encontrar nesse caso, pois ninguém quer abrir mão de suas vantagens em prol da igualdade.

Abraço Dr.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bastard disse:

O castelo de quarta era horrivel para quem ataca. Na pré copa o castelo terminou com a gente e nisso fomos prejudicados, pois nos planejamos para defesa e não para atk.

Isso se chama despreparo, sorry. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao tópico não acho justo a pontuação ser maior que 1 ponto para quem receber mais dano, assim como não faz sentido top 3 ganhar a premiação final que seria a capa com o emblema do clã. 

Tem que haver apenas 1 clã (o vencedor) para receber a premiação final e aos demais 1 visual de participação exclusivo do evento.

A próxima vez que for realizar alguma alteração, consulte os líderes das guild's, afinal a Copa WoE só acontece se o nosso líder quiser que a gente vá, fica a dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, quero expressar minha sincera opinião e insatisfação com o Aegir. Pois diversas vezes, foi reclamado com a staff e quase nada foi feito...

1. Danos descomunais sobre um set def, aliás o melhor set def do servidor, onde estando refinado +10 é a mesma coisa que estar sem refino. Tanto eu, quanto alguns membros do clã alugando set tuba +10, levando IK de algum membro do clã adversário. Isso é desmotivador, sabe, por que um novato ou player antigo que se dedicou a fazer esse set, não "tankar" o que o item promete.

2. Classes extremamente desbalanceadas, uma classe que hitou uma vez contra vc de set defesa, e vc morrer no primeiro hit. outra classe sem dano algum contra player, mas com MVPs ou mobs comuns, infligem trocentos bilhões de dano. 

3. Itens de quest sendo difíceis de farmar!!! para um novato que chega no servidor agora, não tendo itens para farmar sets quest ou armas de quest, não tem cabimento isso. Nos sets quests pedindo drop de Cheffnia, além do mais 750 símbolos do mestre caçador B, sendo que o evento é poucos dias e ainda tem duração de 1hr, 2hrs sendo Hiper VIP... Entendo que tem que haver uma certa dificuldade, mas para um novato não tem como isso! Peço que revejam esse detalhe.

4. Cheffenia, 1hr por dia de evento, 2hrs para quem tem Hiper VIP... não seria mais fácil deixar o evento ativo todo dia e toda hr? já que os itens quests pedem quantidades exorbitantes do recurso de lá!

5. Em questão do outro clã, pô os caras estão jogando a copa WOE ou campeonatos agora, depois quitam e pronto e acabou... fora que são extremamente tóxicos com os novatos e até mesmo conosco. Muitos já quitaram por isso e por desbalanceamento das classes, mas também temos os novatos que estão ai agora, gastando grana pra caramba para ficarem fortes, mas parece que nada muda!

6. Tirar a WOE  TE e Copa WOE, pô, itens TE ajudavam muito os novatos, me ajudou quando retornei a jogar. Mas por que tiraram? A  Copa WOE está indagável, podemos ter as melhores resistências e os melhores danos, nunca é o suficiente... Um outro evento desses, com tudo balanceado, tudo certinho, seria uma boa! 

Por enquanto é isso! obrigado.

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, zMarck disse:

1. Danos descomunais sobre um set def, aliás o melhor set def do servidor, onde estando refinado +10 é a mesma coisa que estar sem refino. Tanto eu, quanto alguns membros do clã alugando set tuba +10, levando IK de algum membro do clã adversário. Isso é desmotivador, sabe, por que um novato ou player antigo que se dedicou a fazer esse set, não "tankar" o que o item promete.

2. Classes extremamente desbalanceadas, uma classe que hitou uma vez contra vc de set defesa, e vc morrer no primeiro hit. outra classe sem dano algum contra player, mas com MVPs ou mobs comuns, infligem trocentos bilhões de dano. 

5. Em questão do outro clã, pô os caras estão jogando a copa WOE ou campeonatos agora, depois quitam e pronto e acabou... fora que são extremamente tóxicos com os novatos e até mesmo conosco. Muitos já quitaram por isso e por desbalanceamento das classes, mas também temos os novatos que estão ai agora, gastando grana pra caramba para ficarem fortes, mas parece que nada muda!

6. Tirar a WOE  TE e Copa WOE, pô, itens TE ajudavam muito os novatos, me ajudou quando retornei a jogar. Mas por que tiraram? A  Copa WOE está indagável, podemos ter as melhores resistências e os melhores danos, nunca é o suficiente... Um outro evento desses, com tudo balanceado, tudo certinho, seria uma boa!      

1 - querer tank nego de tuba +10, mas usando capa valk e orc lord é difícil, mano. eu VI isso acontecer, pq eu tava morrendo junto no dano físico.

2 - normal, mano, classe meta pvm, classe meta pvp, justamente por item em dano racial humano, e outros com dano racial diverso e tipos de mobs (mvp).

5 - estamos pra jogar o camp, normalmente, talvez animamos para jogar regularmente fora de campeonato gvg. já sobre a questão de toxidade, não tem muito fundamento, desde que não estamos falando absolutamente nada "tóxico" pra ninguém e fazendo muito menos, matar na wot tá ok, até pq o evento ressa no final. inclusive evitamos qualquer fala geral pra não sermos vistos com má imagem. inclusive, já houve casos da sua tag sendo tóxica com a nossa, e estamos sem falar nada justamente por isso, acho que alguns da sua tag já têm visto isso... até os mais "tóxicos" daqui, estão na deles, e sem falar absolutamente um A pra evitar qualquer tipo de discussão. (essa parada de quitar por toxidade, sabemos que não aconteceu).

6 - TE é MUITO esquisito, muda totalmente a lógica do gvg atual. já falando sobre a resistência, estamos usando mecânicas do próprio jogo contra qualquer tag que venha versus a nossa... target focus, overbuffing, e também estamos investindo PESADO em stuffs. 1,2k de heroísmo, 40 sopa, 40 coca, 40 espetinho, 40 carne com molho, e gene stuffs por woe (UM só player) é muita coisa, mas pra ganhar, tem que usar.

constando todos os pontos, creio que isso passe um papel a limpo sobre os tópicos citados e estão bem resumidos sobre cada coisa.

adendo também : não tem como tankar com offtank, ou é tank, ou é atk. fizemos um plantel contando exatamente com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, zMarck disse:

1. Danos descomunais sobre um set def, aliás o melhor set def do servidor, onde estando refinado +10 é a mesma coisa que estar sem refino. Tanto eu, quanto alguns membros do clã alugando set tuba +10, levando IK de algum membro do clã adversário. Isso é desmotivador, sabe, por que um novato ou player antigo que se dedicou a fazer esse set, não "tankar" o que o item promete.

Isso foi algo que percebemos nas primeiras woes quando voltamos por causa dos RKs que estavam contra a gente, mesmo tendo o melhor set def estávamos morrendo de IK. Então o pessoal pensou, "se postar pra nerfar vão falar que é choro, vamos usar RK também então". (Nas primeiras woes não tínhamos RK). Resultado é esse que estás falando, os RKs dos dois clãs dando IK.

Isso lembrando que o dano já foi nerfado né, imagina se não tivesse sido kakkakakaak.

Mas enfim, tem uma aba no fórum pra discutir isso, só postar lá.

10 horas atrás, zMarck disse:

2. Classes extremamente desbalanceadas, uma classe que hitou uma vez contra vc de set defesa, e vc morrer no primeiro hit. outra classe sem dano algum contra player, mas com MVPs ou mobs comuns, infligem trocentos bilhões de dano. 

Tem classes pra pvm e pra pvp que funcionam aqui. A minha sugestão é você usar genético ou rk pra cheffenia. Mas realmente, se você não tiver o mínimo de itens vai passar perrengue nas primeiras. 

Genetico tem que ter o hat de lhz +6 pra cima no mínimo e uma maça do infinito +10 (Esses não são os melhores itens mas são os mais fáceis de conseguir)

RK tem que ter alice / tgk / dev ou kades - arma com 4 esqueleto arqueiro (pode ser uma pique)

Resumindo, cheffenia é de boa pra farmar. Eu conseguia quando entrei no servidor e nem tinha equips bons (usava raydric e anticongelante - eu corria do terremoto do Ifrit kkkkk). O que realmente acho difícil pra novato é a cheffenia pesadelo (mas isso é o certo, ela é justamente pra ser difícil).

Se você quiser te arranjo 750 emblemas. Só me procurar em game.

10 horas atrás, zMarck disse:

6. Tirar a WOE  TE e Copa WOE, pô, itens TE ajudavam muito os novatos, me ajudou quando retornei a jogar. Mas por que tiraram? A  Copa WOE está indagável, podemos ter as melhores resistências e os melhores danos, nunca é o suficiente... Um outro evento desses, com tudo balanceado, tudo certinho, seria uma boa! 

Acho que tiraram porque ninguém estava indo. Eu mesmo só pisei lá uma vez pra ver como era (questão de 5 min).

10 horas atrás, zMarck disse:

5. Em questão do outro clã, pô os caras estão jogando a copa WOE ou campeonatos agora, depois quitam e pronto e acabou... fora que são extremamente tóxicos com os novatos e até mesmo conosco. Muitos já quitaram por isso e por desbalanceamento das classes, mas também temos os novatos que estão ai agora, gastando grana pra caramba para ficarem fortes, mas parece que nada muda!

E sou a favor de diminuir o ambiente tóxico também, mas pra isso você tem que definir o que é ser "tóxico". 

Quais atitudes tóxicas as pessoas daqui estão fazendo?

 

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, zMarck disse:

Boa noite, quero expressar minha sincera opinião e insatisfação com o Aegir. Pois diversas vezes, foi reclamado com a staff e quase nada foi feito...

1. Danos descomunais sobre um set def, aliás o melhor set def do servidor, onde estando refinado +10 é a mesma coisa que estar sem refino. Tanto eu, quanto alguns membros do clã alugando set tuba +10, levando IK de algum membro do clã adversário. Isso é desmotivador, sabe, por que um novato ou player antigo que se dedicou a fazer esse set, não "tankar" o que o item promete.

o problema ta entre a cadeira e o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...