Ir para conteúdo

Armas vellum


teacher

Posts Recomendados

A sugestão seria fechar os calabouços da guilda apenas para os membros dos clãs em si. (Já dá pra dropar gioia e kades na cheffenia)

E adicionar as armas vellum (Podem ser editados os stats de algumas).

 

Outra opção seria colocar elas pra dropar dos tesouros do castelo ou do mapa do calabouço ou pra serem quests onde os itens fossem dropados dos mvps e miniboss dos calabouços.

 

ps.: Ou seja, pra farmar as armas vellum, teria que ter o castelo.

Poderia editar também o dano/ hp / resistencia dos monstros - estilo cheffenia pesadelo e colocar sem pot (forçaria a ter AB na pt pra farm).

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

faz algum tempo que os calabouços de castelo perderam um pouco da função, poderiam começar a pensar alguma mecânica que desse vantagem para quem possuísse castelos, talvez algo que só ficasse ativo fora do período de copa quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que as armas de vellum foram mencionadas eu queria chamar atenção para seus efeitos que vão além de um "instrumento para causar dano",alguns exemplos:

a bíblia reduzia o cooldown de skills importantes do ab em gvg.

o mangual de vellum impedia o inimigo de potar algo decisivo para uma classe de dps que não consiga causar hk.

armas que sugavam sp sem causar dano que permitiam interações com habilidades que dependiam de sp vide proteção arcana.

Essa mentalidade de tornar a arma uma ferramenta a mais para complementar o kit de um personagem é algo que me agrada bastante e que eu gostaria de ver.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marmita disse:

Já que as armas de vellum foram mencionadas eu queria chamar atenção para seus efeitos que vão além de um "instrumento para causar dano",alguns exemplos:

a bíblia reduzia o cooldown de skills importantes do ab em gvg.

o mangual de vellum impedia o inimigo de potar algo decisivo para uma classe de dps que não consiga causar hk.

armas que sugavam sp sem causar dano que permitiam interações com habilidades que dependiam de sp vide proteção arcana.

Essa mentalidade de tornar a arma uma ferramenta a mais para complementar o kit de um personagem é algo que me agrada bastante e que eu gostaria de ver.

A ideia é justamente forçar GVG (Um player solo não iria conseguir quebrar uma def, porque só uma maça que impede a cura de hp já anula qualquer def que ele venha a ter) e a arma que dá dano em % de hp iria impedir um cara com 800k de hp full tank de subir tão facilmente na woe, só vejo benefícios na real.

Iria melhorar e muito a gameplay da woe 3rd

Acho que teria que ter uma restrição pra usar essas armas talvez (Funcionarem só na woe, ou diminuir o tempo de efeito pra 1 ou 2 s), mas no geral iria ser top.

Ps.: Eu tive essa ideia justamente por causa da bíblia de vellum, queria ter um ab fs na woe e isso ia tornar ele viável KAKAKAKAKAKAK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 13:33, teacher disse:

adicionar as armas vellum

Parabéns pelo tópico @teacher, tem o meu apoio !

Com essa idéia a WoE vai passar a ser mais disputada, vamos ter tbm classe sup jogando que não temos atualmente! Top mesmo a idéia! 

Com a equipe que temos na staff, acredito que são capazes de ajeitar isso pra gente bem rápido! Afinal, temos os melhores @DEV Wolf @ADM Shadow 🗿🥃

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...