Ir para conteúdo

Visuais com stats


teacher

Posts Recomendados

Vez ou outra tem alguma instância com visuais que dão stats, tipo 2+ all stats e 2% atkm e atk

 

A ideia é criar um item de enchant de visual (Daria os stats pra algum visual de escolha) - isso faria com que itens de stats vencidos (visuais antigos) voltassem a ter serventia

pensei de duas formas:

ticket de enchant de 1 ano / 6 meses

ticket de enchant permanente

daí ele poderia ou ativar os stats antigos do visual ou então ele poderia dar os stats que falei antes (2 all e 2% atk e atkm)

os visuais que podem ser encantados também não sei se seria melhor ser todos os visuais disponíveis ou só os visuais das quests antigas em si.

Onde venderia esses tickets? Seriam vendidos nas próprias quests, a pessoa iria farmar a dungeon com o "visual com stats atual" e em vez de pegar o visual atual pegaria o ticket (poderia ter um desconto sei lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Nós temos algo similar a isso.

Alfaiate Samuel (prontera 167 228 aegir), ele pega o seu visual com atributo e encanta no visual que você deseja usar. Com isso, você fica com seu personagem no estilo que deseja e ainda assim com o atributo.

Sobre a ideia de ativar atributos antigos ou de encantar permanente eu não sei se é viável, vou verificar se a gente consegue fazer

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DEV Wolf disse:

Nós temos algo similar a isso.

Alfaiate Samuel (prontera 167 228 aegir), ele pega o seu visual com atributo e encanta no visual que você deseja usar. Com isso, você fica com seu personagem no estilo que deseja e ainda assim com o atributo.

Sobre a ideia de ativar atributos antigos ou de encantar permanente eu não sei se é viável, vou verificar se a gente consegue fazer

Uma pergunta, não teria como por efeitos da coroa num visual de escolha? Obviamente com as restrições, igual às restrições do Alfaiate, que não permite encantar um visual com status num outro visual com status (ex : asas 16 anos numa aura de aniversário);
E isso foi algo que já fora abordado anteriormente, em 2022, 2023 mas nunca teve uma resposta direta sobre.
Grato a atenção e a resposta, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...