Ir para conteúdo

Eu gostaria de dar uma ideia sobre a copa Woe


PatrickGC

Posts Recomendados

É o seguinte staff, pra tenta acabar com esse problema ai de clã 2 e tal eu gostaria de dar essa sugestão, que é tirar todas pontuações e aplicar somente o tempo defendido, porque o time que defender mais ganharia pontuação... ai o time que defender por mais tempo ganharia uns 3 pontos , o segundo time 2 pontos e o terceiro 1 ponto... e o resto das analises de estatísticas ficar apenas pra galera reavaliar o que deve melhorar dentro do game!

Editado por PatrickGC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou entao, pra diminuir possibilidades de cla dois, vocês só colocam 1 ponto pra quem defender por mais tempo o castelo... entao o timeque defender por mais tempo ganha o jogo... simples... o jogo vai funcionar so em base de quem quebra a emp e defende mais!

Editado por PatrickGC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

Dessa maneira ficaria totalmente inviável para os clãs menores,  as pontuações da maneira que está agr favorece a todos os clãs para conseguir pontuar.

Imagina que o clã X sempre defende 31 minutos  em todas as guerras. Ele. Pode simplesmente sair do castelo que vai ganhar mais pontos que todos. 

Mantém do jeito que tá, pois está favorável para todos os clãs competirem e pontuarem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Papum disse:

-1

Dessa maneira ficaria totalmente inviável para os clãs menores,  as pontuações da maneira que está agr favorece a todos os clãs para conseguir pontuar.

Imagina que o clã X sempre defende 31 minutos  em todas as guerras. Ele. Pode simplesmente sair do castelo que vai ganhar mais pontos que todos. 

Mantém do jeito que tá, pois está favorável para todos os clãs competirem e pontuarem

 

acho que não tem como tu ser da legacy com essa visão de jogo... mas se tu for da legacy você é um player muito me desculpe dizer... burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você faz uma copa pra pontuar apenas quem defende mais tempo e quem fica com o castelo no final?

No caso da copa atual como a etherium é a Black Force que são clãs com player menos experientes e menos equipado ( não é menosprezando) vão conseguir competir contra a SC e a Legacy? 

Simplicidade inviável.

As pontuações estão muito bem divididas o único problema de tudo é o caso de clã 2.

Tirando isso tá muito bem dividida como pontuar os clãs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Papum disse:

Como você faz uma copa pra pontuar apenas quem defende mais tempo e quem fica com o castelo no final?

No caso da copa atual como a etherium é a Black Force que são clãs com player menos experientes e menos equipado ( não é menosprezando) vão conseguir competir contra a SC e a Legacy? 

Simplicidade inviável.

As pontuações estão muito bem divididas o único problema de tudo é o caso de clã 2.

Tirando isso tá muito bem dividida como pontuar os clãs 

eu não sei de aonde você tirou essa ideia de que a pontuação são bem divididas... eu só disse que pontuaria que defendesse por mais tempo o castelo... que vença o clã que quebrar e defender o mais tempo possivel... na minha opinião acho que as outras pontuação nao servem de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bliss disse:

Patrick quem tem boca fala o que quer como já dizia o ditado... Acho que tu deveria era procurar pagar o que me deve isso sim!

bom bliss, vamos ser sincero aqui nesse topico, voce me veio com um vip integral, eu nao te pedi vip integral, sei que voce queria me ajudar e tal, mas eu nao te pedi vip integral, ai eu te perguntei, quanto eu tenho que te pagar, certo? bom pra ser sincero eu nem queria vip integral e segundo, eu nem queria ter a obrigação de ter que pagar um vip integral, acho que voce confundiu as coisas, primeiro que eu nunca fui proximo de voce de verdade, eu conversava com voce por conta do frank, eu sabia que se eu mudasse de cla e parasse de dar ideia pra voces da etherium, voce exclusivamente iria vir me cobrar esse vip integral ai que na verdade eu nem pedi, e foi simples eu sai do cla e percebi que voce e o cara que age na emoção... que gosta de ficar jogando na cara o fato de ajudar as pessoas... e se tem alguem que é ingrato aqui é você... não esqueci o fato de voce está usando a minha carta abelha rainha aprimorada, mesmo assim eu nao sai ai falando que voce era ladrao... voce esta com minha carta abelha rainha aprimorada ou você esqueceu? faz o seguinte entao bliss, pode ficar com essa carta ai, pq sinceramente, eu nao to com a minima vontade de pagar esse vip integral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atitude de mostrar sua opinião no fórum, acho que são poucos novatos que tem coragem de fazer isso. 

 

@topic -1

Grande problema da copa woe foi a questão de clã 2 e anti-jogo perante as métricas, mas, acredito que será solucionado e realmente terá uma guerra competitiva.

Editado por Wca
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo PatrickGC changed the title to Eu gostaria de dar uma ideia sobre a copa Woe

Jesus Cristo 

4 clans 

2 castelos

Com isso 2 clans por castelo .... 

Faz sorteio , simples. 

A x B

C X D 

 

Ou o mais simples cria apenas 2 Clan para a copa

.

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moço mais simples que isso! Aumenta a capacidade do clã pra 60 BF+SC e LGC+ETR e ($&*#$#@%&) no gato que vença quem jogar melhor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...