PatrickGC Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:24, - Douglas disse: e quem ficou batendo na tecla pra manter clã 2 foi qm msm??? PRU PRU PRU PRU OLHA O POMBOO, pera errei, CÓCÓCÓCÓCÓCÓCÓ, OLHA O FRANGO! Expand Doug todo mundo sabe que você joga com a classe que é só bater com a cara no teclado que ela tira 90%do hp... Ganhou copa woe com ajuda da romans e outra, a arkham amassou voces na primeira copa woe, e se esquece nao essa copa woe voces vao tomar sacode é melhor ficar quieto que ja fazem 4 woe que voces tao perdendo castelo facil kkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smygou Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:24, - Douglas disse: e quem ficou batendo na tecla pra manter clã 2 foi qm msm??? Expand 1. Manter todos os clas ativos nas woes 2. Avaliar uma premiação para todos os clas que participarem da copa Se pá essas semanas q tu passou apanhando com teu time afetou o resto de cérebro q tu deveria ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wca Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 (editado) Em 04/04/2024 em 14:13, PatrickGC disse: rapaz ja matei todos esses caras ai, perdi até o tesão de matar eles porque eu sei que eu mato qualquer um deles... o clã que acha que é o mais forte está 4 woe sem pegar o castelo e só fica no cheirinho... Expand Ain ja matei todos esses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50x1 morre 50 pra matar 1x ^^ Ain voces tão a 3 semanas sem castelo kkkk 50x25 e ainda fazem reset de emp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz so eu que acho que ganhar dessa forma é vergonhoso ? Alô instafii libera meu cran 2 pra meus nbs não apanharem kkkkkkkkkkk Editado Abril 4, 2024 por Wca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K r a t o s Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:14, Smygou disse: Sim sim, acho que é a Black Force que tá macetando voces umas 03 semanas, percebo que nem estatística tu olha...nem o proprietário dos castelos UAHAUHAUAHAUAHA Expand Eiii filho, não dê desculpas infantis. To chamando vc no 1x1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjano Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:24, - Douglas disse: e quem ficou batendo na tecla pra manter clã 2 foi qm msm??? PRU PRU PRU PRU OLHA O POMBOO, pera errei, CÓCÓCÓCÓCÓCÓCÓ, OLHA O FRANGO! Expand O segredo da copinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smygou Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:43, K r a t o s disse: Eiii filho, não dê desculpas infantis. To chamando vc no 1x1. Expand Quando abrir teu servidor com tuas regras tu manda o link no meu privado, faço questão de ir lá Por hora apanha calado por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joey Tribbiani Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 13:41, K r a t o s disse: A real irmão que você tem plena ciência que no 1x1 contra legacy você não ganha. Por isso recorre a meios infantis e dando desculpas infantis, cria vergonha e vem SC x Legacy NO MANO A MANO. Tu já sabe o resultado né bb ? Expand Quem é o kratos na fila do pao ? Tocou morreu, é a mera lembrança que eu tenho de sua pessoa rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickGC Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:41, Wca disse: Ain ja matei todos esses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50x1 morre 50 pra matar 1x ^^ Ain voces tão a 3 semanas sem castelo kkkk 50x25 e ainda fazem reset de emp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz so eu que acho que ganhar dessa forma é vergonhoso ? Alô instafii libera meu cran 2 pra meus nbs não apanharem kkkkkkkkkkk Expand No fundo você é só um cara precisando de atenção ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joey Tribbiani Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:29, Papum disse: Muito choro e pouca gameplay apenas.... Expand Realmente pouca gameplay, uma trap voces nao tiram, slc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joey Tribbiani Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:31, PatrickGC disse: Doug todo mundo sabe que você joga com a classe que é só bater com a cara no teclado que ela tira 90%do hp... Ganhou copa woe com ajuda da romans e outra, a arkham amassou voces na primeira copa woe, e se esquece nao essa copa woe voces vao tomar sacode é melhor ficar quieto que ja fazem 4 woe que voces tao perdendo castelo facil kkk Expand +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Douglas Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:31, PatrickGC disse: Doug todo mundo sabe que você joga com a classe que é só bater com a cara no teclado que ela tira 90%do hp... Expand vish, nem montei o guns ainda, como assim?? kkkkkkk, e ota vc MORREU PRO MEU PROF SUPORTE, USANDO ADAGA SINISTRA COMO ISSO? kkkkkk, parei vey, vcs são bons d+ me rendo não pra pra competir com vcs. #PATRICK O MELHOR! #PAGA O VIP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salatiel Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Ou @Bixxcoitoo eu acho que e tudo culpa do @PaNDa você concorda? Kkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K r a t o s Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 14:49, Joey Tribbiani disse: Quem é o kratos na fila do pao ? Tocou morreu, é a mera lembrança que eu tenho de sua pessoa rsrs Expand Oi aposentado. Está se doendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joey Tribbiani Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 16:26, K r a t o s disse: Oi aposentado. Está se doendo ? Expand To nada amigao, so falei verdades, tava com saudade de matar voces ai resolvi aparecer, te vejo na woe ou nao ne pq nao da tempo kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixxcoitoo Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 15:08, Salatiel disse: Ou @Bixxcoitoo eu acho que e tudo culpa do @PaNDa você concorda? Kkkkkk Expand Concordo plenamente, a culpa é toda do @PaNDa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K r a t o s Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Em 04/04/2024 em 17:12, Joey Tribbiani disse: To nada amigao, so falei verdades, tava com saudade de matar voces ai resolvi aparecer, te vejo na woe ou nao ne pq nao da tempo kkkkk Expand Patéticos de mais ❤️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K r a t o s Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joey Tribbiani Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 (editado) Em 04/04/2024 em 18:00, K r a t o s disse: Expand +1 Se frag fosse algo, voces teriam castelo, quantas semanas ja que estao sem um teto ? Editado Abril 4, 2024 por Joey Tribbiani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K r a t o s Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 20:28, Joey Tribbiani disse: +1 Se frag fosse algo, voces teriam castelo, quantas semanas ja que estao sem um teto ? Expand Não gagueja pow, calma tem outro frag seu 0/52 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joey Tribbiani Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 04/04/2024 em 21:30, K r a t o s disse: Não gagueja pow, calma tem outro frag seu 0/52 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Expand Que legal amigo, espero que isso esteja lhe fazendo feliz, voce ta precisando em!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papum Postado Maio 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2024 Oficial agora, chegamos ao fim da copa woe 3⁰ edição Infelizmente não terminou da maneira mais concorrida, mas com a incrível coincidência de dois clãs totalmente independentes um do outro quitarem no mesmo dia. Choraram para perder 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coala Postado Agosto 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 (editado) Em 03/04/2024 em 12:20, x Natsu disse: Se não aguenta a brincadeira, não invente de brincar rsrs Expand Inventaram de brincar e não aguentaram a brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PROCURA-SE #SantaForceFalida #ACobraFugiu Editado Agosto 1, 2024 por Coala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lz. Postado Agosto 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 obrigado santa force, eu "si mi" divirto <3. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Q U A D Postado Agosto 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 Diversões diversificadas onlainer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.