Ir para conteúdo

Fim da Copa Woe?


Dan_Creed

Posts Recomendados

Galera, eu posso afirmar pra vocês, sendo super sincero, que a ideia da tag Ethereum para essa copa era jogar de maneira independente e buscar vencer o evento. Não é choro, ou ataques ao lado A ou B, a questão é que realmente a proposta era jogar independente. E o que foi visto ontem foi um cenário de 50 de um lado (SC e BF) contra 25x25. Se estivesse definido que é permitido aliança, que os clans da aliança também serão recompensados, e a gente criasse uma aliança com qualquer clan e mesmo assim perder, aí eu dou total mérito a vocês da SC, que tem players muito talentosos e uma galera dedicada, seria mérito total mesmo, mas realmente não é o que está acontecendo, nós não estamos aliados a ninguém, to sendo sincero.

A ideia aqui é por as cartas na mesa, ficar definido o que é permitido ou não, a galera propor uma recompensa para os clans aliados, e aí todo mundo aproveitar a copa, pq eu acredito que a copa do jeito que está é um evento condenado a dar errado.

Deixem as rivalidades de lado, e vamos trocar algumas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dan_Creed disse:

Galera, eu posso afirmar pra vocês, sendo super sincero, que a ideia da tag Ethereum para essa copa era jogar de maneira independente e buscar vencer o evento. Não é choro, ou ataques ao lado A ou B, a questão é que realmente a proposta era jogar independente. E o que foi visto ontem foi um cenário de 50 de um lado (SC e BF) contra 25x25. Se estivesse definido que é permitido aliança, que os clans da aliança também serão recompensados, e a gente criasse uma aliança com qualquer clan e mesmo assim perder, aí eu dou total mérito a vocês da SC, que tem players muito talentosos e uma galera dedicada, seria mérito total mesmo, mas realmente não é o que está acontecendo, nós não estamos aliados a ninguém, to sendo sincero.

A ideia aqui é por as cartas na mesa, ficar definido o que é permitido ou não, a galera propor uma recompensa para os clans aliados, e aí todo mundo aproveitar a copa, pq eu acredito que a copa do jeito que está é um evento condenado a dar errado.

Deixem as rivalidades de lado, e vamos trocar algumas sugestões.

Pelo visto nao adianta debater com voces, como que foi pensando em jogar independente, se desde o começo da woe voces ficaram na porta ?

Sobre oque é permitido ou nao, é so voce ir ler o regulamento da copa la tem tudo, gasta tanto tempo aqui digitando groselha e nao foi ler l regulamento ainda...

Lembrando que gravamos a woe rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Joey Tribbiani said:

Pelo visto nao adianta debater com voces, como que foi pensando em jogar independente, se desde o começo da woe voces ficaram na porta ?

Sobre oque é permitido ou nao, é so voce ir ler o regulamento da copa la tem tudo, gasta tanto tempo aqui digitando groselha e nao foi ler l regulamento ainda...

Lembrando que gravamos a woe rsrs 

Bom ponto mano, que vale a pena conversar, pra tirar essa ideia da cabeça. Vamos lá.

O Plantel da tag Ethereum, em boa parte, é composto de novatos, pessoas que recrutamos, ajudamos, e ensinamos os conceitos básicos do jogo. Uma boa parte dessa galera não sabia nada do jogo, e a ideia nesses meses foi de realmente treinar essa galera os conceitos básicos, como fazer um gvg, como agrupar, trapear, se movimentar. E vários desses conceitos eram mais fáceis de serem treinados na porta do castelo. Movimentação, agrupamento, gvg, e tivemos alguns frutos.
A ideia da Ethereum não é ficar apenas na porta do castelo atrapalhando e trocando GVG, a nossa ideia realmente é agrupar e seguir pra emp. Só que ontem, todo mundo observou que estava impossível jogar a guerra, porque a cada 50 segundos a SC e BF intercalavam quebrando a emp, tanto que ninguém conseguia sair da entrada do castelo basicamente. Uma prova disso maninho é que meu frag nessa woe foi horrível, tipo 15 kills e 22 mortes, sendo que nas Woe anteriores eu sempre batia entre 50 e 60 abates treinando, prova que a proposta ontem realmente não era fazer apenas GVG e sim tentar ir quebrar a Emp. Tire essa ideia da cabeça que queremos atrapalhar ou favorecer clan x ou y, pq realmente não é a ideia.
Eu já li o Regulamento, e várias coisas que são proibidas lá estão acontecendo, por isso a ideia é todo mundo conversar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Creed disse:

Bom ponto mano, que vale a pena conversar, pra tirar essa ideia da cabeça. Vamos lá.

O Plantel da tag Ethereum, em boa parte, é composto de novatos, pessoas que recrutamos, ajudamos, e ensinamos os conceitos básicos do jogo. Uma boa parte dessa galera não sabia nada do jogo, e a ideia nesses meses foi de realmente treinar essa galera os conceitos básicos, como fazer um gvg, como agrupar, trapear, se movimentar. E vários desses conceitos eram mais fáceis de serem treinados na porta do castelo. Movimentação, agrupamento, gvg, e tivemos alguns frutos.
A ideia da Ethereum não é ficar apenas na porta do castelo atrapalhando e trocando GVG, a nossa ideia realmente é agrupar e seguir pra emp. Só que ontem, todo mundo observou que estava impossível jogar a guerra, porque a cada 50 segundos a SC e BF intercalavam quebrando a emp, tanto que ninguém conseguia sair da entrada do castelo basicamente. Uma prova disso maninho é que meu frag nessa woe foi horrível, tipo 15 kills e 22 mortes, sendo que nas Woe anteriores eu sempre batia entre 50 e 60 abates treinando, prova que a proposta ontem realmente não era fazer apenas GVG e sim tentar ir quebrar a Emp. Tire essa ideia da cabeça que queremos atrapalhar ou favorecer clan x ou y, pq realmente não é a ideia.
Eu já li o Regulamento, e várias coisas que são proibidas lá estão acontecendo, por isso a ideia é todo mundo conversar!

Nao é ideia é FATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dan_Creed disse:

Se estivesse definido que é permitido aliança, que os clans da aliança também serão recompensados

Quando o Ramon veio propor isso foi atacado de graça pq recusou quebrar o bom relacionamento que temos por terceiros…ressalto que esse clã que vocês já prestaram/prestam papel de aliança foi contra qualquer prêmio para outra posição além do 1 lugar, nada novo ao meu ver 

Entendo teu lado @Dan_Creed, mas espero que vc entenda que seu clã por muito tempo teve/tem um lado como aliado, prestou total suporte durante várias woes…enquanto tentávamos jogar uma woe onde cada clã buscasse o seu. O fato é que agora o negócio apertou pro lado de vocês, e por inúmeras vezes estão criando tópicos ou falas sobre clã 2 estar prejudicando as woes, mas pq não pensaram nisso quando se sujeitaram a fazer tal coisa? Pq o outro clã não veio reclamar? Obviamente tava bom para ambos os lados…como as coisas se reverteram estão tentando a todo custo mostrar que ter aliança dentro do servidor não é bom, inventando mecânicas surreais pro servidor kkkk

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Joey Tribbiani disse:

Os sniper, clown, e wiz do clan de voces so tem dois dedos, um pra colocar trap e outro pra apertar no mouse ?

Pq os nossos aqui colocam e removem trap, tiver precisando de alguma ajuda ai, é so chamar no pvd doug tamo ai pra ajudar ate os inimigos a jogarem melhor rsrs

Sobre clan dois voces sempre usaram isso, mas nao adianta ficar debatendo, pq as coisas só sao boas, quando favorecem voces, quando o jogo vira, ai o choro começa no forum, e no pvd da staff como todo mundo sabe!

MEU FILHO QUEM ESTÁ QUERENDO MANTER O CLÃ 2 É VCS, NÃO NÓS, VC PERCEBEU ISSO?

chamar no pv? vc nem buildar vc saber lek, muito menos jogar, pra pedir ajuda sua em algo, é melhor nem jogar.

 

AIN VCS SEMPRE USARAM CLÃ 2, TEM VIDEO DISSO E DAQUILO kkk, para né menor.

 

@topico 

 

rever as regras ou a forma do evento ai instaff, se não vão matar de vez algo que era pra ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Douglas disse:

AIN VCS SEMPRE USARAM CLÃ 2, TEM VIDEO DISSO E DAQUILO kkk, para né menor.

 

Tu vai ficar se fazendo de bobo até quando nesse tópico? O cara escreveu ali que fez clã 2 pra vocês, para de ser ridículo velho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Smygou said:

Quando o Ramon veio propor isso foi atacado de graça pq recusou quebrar o bom relacionamento que temos por terceiros…ressalto que esse clã que vocês já prestaram/prestam papel de aliança foi contra qualquer prêmio para outra posição além do 1 lugar, nada novo ao meu ver 

Entendo teu lado @Dan_Creed, mas espero que vc entenda que seu clã por muito tempo teve/tem um lado como aliado, prestou total suporte durante várias woes…enquanto tentávamos jogar uma woe onde cada clã buscasse o seu. O fato é que agora o negócio apertou pro lado de vocês, e por inúmeras vezes estão criando tópicos ou falas sobre clã 2 estar prejudicando as woes, mas pq não pensaram nisso quando se sujeitaram a fazer tal coisa? Pq o outro clã não veio reclamar? Obviamente tava bom para ambos os lados…como as coisas se reverteram estão tentando a todo custo mostrar que ter aliança dentro do servidor não é bom, inventando mecânicas surreais pro servidor kkkk

 

Bons pontos mano. Eu lembro no tópico que o Ramon postou algumas ideias interessantes sobre premiação de recursos que ajudassem a tag, premiação para alianças, entre outras coisas. Eu não me pronunciei sobre a ideia porque na minha visão a copa seria todos contra todos, cada clan de maneira independente. Mas acredito que vale sim a discussão sobre as sugestões que ele deu. E sobre alianças e rivalidades, a copa passada tiveram muitos desgastes, denúncias, suspensões de clãs, várias picuinhas que estragaram o evento, e o ponto é justamente evitar qualquer tipo de problema nessa copa e todo mundo se divertir. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, - Douglas disse:

MEU FILHO QUEM ESTÁ QUERENDO MANTER O CLÃ 2 É VCS, NÃO NÓS, VC PERCEBEU ISSO?

chamar no pv? vc nem buildar vc saber lek, muito menos jogar, pra pedir ajuda sua em algo, é melhor nem jogar.

 

AIN VCS SEMPRE USARAM CLÃ 2, TEM VIDEO DISSO E DAQUILO kkk, para né menor.

 

@topico 

 

rever as regras ou a forma do evento ai instaff, se não vão matar de vez algo que era pra ser legal.

Bla, bla, bla, bla....

Quando era bom pra voces ngm falava no forum.

"Nao sabe buildar nem jogar" e voce ta perdendo, mas ki coisa em kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que com 2 clãs fica bem fácil manipular as métricas:

  • Ponto por Quebra de emp = só ficar fazendo quebra-quebra. Igual SC e BF fizeram ontem.
  • Ponto por Absorção de dano = só colocar o bk pra apanhar no bloco do clã 2, e ainda receber dano extra dos outros clãs. Igual SC e BF fizeram ontem.
  • Ponto por Dano em Emp = denovo a questão do quebra-quebra, igual SC e BF fizeram ontem.
  • Ponto por tempo defendido = só os 2 clãs rusharem emp quando o castelo tiver com o rival, e quando cair pro aliado ficar fazendo def no meio do castelo. Igual, também, fizeram ontem.

Só nisso aí já dá pra garantir bons pontos, e nem precisa ter uma mente brilhante pra chegar nessa conclusão. Mas vale pensar se essa é a dinâmica que a Staff pretendia quando criou o evento e o chamou de  "Copa Woe", o que, ao meu ver, não é.

E só pra verem o quanto estão perdendo a noção aqui no tópico, querem a todo custo incorporar/vincular a Etherium e Legacy, mesmo os líderes da Etherium dizendo que jogam pra valer e são um clã independente. Aliás, parabéns pela iniciativa do tópico @Dan_CreedEstão sendo retaliados e praticamente "forçados" a jogar com algum tipo de aliança. 

Ainda que a Legacy se unisse a Etherium, seriam 2x2 explorando o máximo de recursos pra manipular métricas, é isso que todos querem mesmo?

Só pra constar também, ninguém daqui mandou MP pro ADM pedindo nada. Nós resolvemos nossas questões e lidamos com as adversidades conforme as cartas são postas na mesa, podem ver que sempre damos um jeito de jogar conforme as decisões da staff, um exemplo disso foi ontem, que mesmo em desvantagem garantimos todos os gvgs. Não ficamos fazendo o jeitinho brasileiro com suborno, chantagem, ameaça e chorinho, isso é coisa de outro gleader aí. Por que aquele equip foi removido antes mesmo de lançado? Quem conhece sabe.

Acho válida a discussão aberta aqui no fórum, de quem realmente está preocupado com o bom andamento do evento, pois se prepararam ao longo dos meses e estão investindo em vários aspectos. Sobre os comentários desconexos do @Joey Tribbiani, sinceramente nem esquenta, sempre irrelevante em tudo que se prestou a fazer no jogo, pode ver pelos números do sujeito. Péssimo desempenho.

Seguimos!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentem a capacidade do clã pra 60 que o problema acaba 👍🏼

Outra coisa, sempre achei ridículo a emperium de um servidor privado, com tantos equipamentos de status absurdos, cair em 2 segundos.

Acho que seria uma boa aumentar o HP da EMP e complicar um pouco a vida dos BKS de cada clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dan_Creed disse:

Bons pontos mano. Eu lembro no tópico que o Ramon postou algumas ideias interessantes sobre premiação de recursos que ajudassem a tag, premiação para alianças, entre outras coisas. Eu não me pronunciei sobre a ideia porque na minha visão a copa seria todos contra todos, cada clan de maneira independente. Mas acredito que vale sim a discussão sobre as sugestões que ele deu. E sobre alianças e rivalidades, a copa passada tiveram muitos desgastes, denúncias, suspensões de clãs, várias picuinhas que estragaram o evento, e o ponto é justamente evitar qualquer tipo de problema nessa copa e todo mundo se divertir. 

Mesmo numa copa sem alianças, deveria existir um prêmio de participação com itens que ajudassem os clãs com menos recursos a se desenvolver e vir mais competitivos nas proximas copas.

Clã 2:

Infelizmente queríamos uma copa sem aliança, sem clã 2, porém nas primeiras woes que a nossa tag jogou, sempre teve que lidar com a Etherium sendo clã 2 da Legacy, tentamos resolver de forma amigável e não quiseram, agora que estão perdendo isso virou tópico. Não me divirto nessas woes sem bandeira, com quebra-quebra, mas pode ter certeza que se nós e a blackforce optássemos por jogar individualmente, os outros 2 clãs continuariam se ajudando.

Hipócritas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca utilizamos de clã 2

Nunca utilizamos de táticas aplicadas pelos outros clãs 

Nunca pedimos nada pra staff 

É quase um clã perfeito se 100% não fosse mentira 

O dedo nem treme quando digita 

Hipocrisia reina 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Creed disse:

Bom ponto mano, que vale a pena conversar, pra tirar essa ideia da cabeça. Vamos lá.

O Plantel da tag Ethereum, em boa parte, é composto de novatos, pessoas que recrutamos, ajudamos, e ensinamos os conceitos básicos do jogo. Uma boa parte dessa galera não sabia nada do jogo, e a ideia nesses meses foi de realmente treinar essa galera os conceitos básicos, como fazer um gvg, como agrupar, trapear, se movimentar. E vários desses conceitos eram mais fáceis de serem treinados na porta do castelo. Movimentação, agrupamento, gvg, e tivemos alguns frutos.
A ideia da Ethereum não é ficar apenas na porta do castelo atrapalhando e trocando GVG, a nossa ideia realmente é agrupar e seguir pra emp. Só que ontem, todo mundo observou que estava impossível jogar a guerra, porque a cada 50 segundos a SC e BF intercalavam quebrando a emp, tanto que ninguém conseguia sair da entrada do castelo basicamente. Uma prova disso maninho é que meu frag nessa woe foi horrível, tipo 15 kills e 22 mortes, sendo que nas Woe anteriores eu sempre batia entre 50 e 60 abates treinando, prova que a proposta ontem realmente não era fazer apenas GVG e sim tentar ir quebrar a Emp. Tire essa ideia da cabeça que queremos atrapalhar ou favorecer clan x ou y, pq realmente não é a ideia.
Eu já li o Regulamento, e várias coisas que são proibidas lá estão acontecendo, por isso a ideia é todo mundo conversar!

 Não era a cada 1 minuto? Já abaixou o tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Smygou disse:

Nunca utilizamos de clã 2

Nunca utilizamos de táticas aplicadas pelos outros clãs 

Nunca pedimos nada pra staff 

É quase um clã perfeito se 100% não fosse mentira 

O dedo nem treme quando digita 

Hipocrisia reina 

 

Vc utiliza clã 2 desde a Green Peace, hipocrisia realmente reina 👍🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Demitri Maximoff disse:

Vc utiliza clã 2 desde a Green Peace, hipocrisia realmente reina 👍🏼

Uso até clã 3, imagina clã 2

A diferença é que não fico negando kkk, mesmo quando o clã aliado assume que faz tal coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Coala disse:

A questão é que com 2 clãs fica bem fácil manipular as métricas:

  • Ponto por Quebra de emp = só ficar fazendo quebra-quebra. Igual SC e BF fizeram ontem.
  • Ponto por Absorção de dano = só colocar o bk pra apanhar no bloco do clã 2, e ainda receber dano extra dos outros clãs. Igual SC e BF fizeram ontem.
  • Ponto por Dano em Emp = denovo a questão do quebra-quebra, igual SC e BF fizeram ontem.
  • Ponto por tempo defendido = só os 2 clãs rusharem emp quando o castelo tiver com o rival, e quando cair pro aliado ficar fazendo def no meio do castelo. Igual, também, fizeram ontem.

Só nisso aí já dá pra garantir bons pontos, e nem precisa ter uma mente brilhante pra chegar nessa conclusão. Mas vale pensar se essa é a dinâmica que a Staff pretendia quando criou o evento e o chamou de  "Copa Woe", o que, ao meu ver, não é.

E só pra verem o quanto estão perdendo a noção aqui no tópico, querem a todo custo incorporar/vincular a Etherium e Legacy, mesmo os líderes da Etherium dizendo que jogam pra valer e são um clã independente. Aliás, parabéns pela iniciativa do tópico @Dan_CreedEstão sendo retaliados e praticamente "forçados" a jogar com algum tipo de aliança. 

Ainda que a Legacy se unisse a Etherium, seriam 2x2 explorando o máximo de recursos pra manipular métricas, é isso que todos querem mesmo?

Só pra constar também, ninguém daqui mandou MP pro ADM pedindo nada. Nós resolvemos nossas questões e lidamos com as adversidades conforme as cartas são postas na mesa, podem ver que sempre damos um jeito de jogar conforme as decisões da staff, um exemplo disso foi ontem, que mesmo em desvantagem garantimos todos os gvgs. Não ficamos fazendo o jeitinho brasileiro com suborno, chantagem, ameaça e chorinho, isso é coisa de outro gleader aí. Por que aquele equip foi removido antes mesmo de lançado? Quem conhece sabe.

Acho válida a discussão aberta aqui no fórum, de quem realmente está preocupado com o bom andamento do evento, pois se prepararam ao longo dos meses e estão investindo em vários aspectos. Sobre os comentários desconexos do @Joey Tribbiani, sinceramente nem esquenta, sempre irrelevante em tudo que se prestou a fazer no jogo, pode ver pelos números do sujeito. Péssimo desempenho.

Seguimos!

Suborno, chantagem e ameaça ? Ta querendo dizer oque da staff ? Kkkkk

Agora ja vi em outro topico voces falarem em tom de ameaça sobre oque seria da woe ou da copa woe rsrs 

Vejo eu que o item foi removido pq nao existia o pq nem dele ser colocado em pauta visto que tem classes para essa funcao, realmente quem conheçe sabe, justamente um ponto forte que temos de usar bem as trap, voces tentaram criar algo para anular isso.. rsrs

Sobre a aliança de voces ngm ta forçando nada, tem videos que compravam isso de FATO porem voces nunca vao assumir, pois sao os "perfeitinhos do servidor" 

Sobre o GVG se isso ganhasse a woe voces nao estariam perdendo como tem acontecido nas ultimas guerras!

Sobre meus numeros, quem dera eu tivesse os itens atuais, ate meu tank é bem desatualizado, BDG, aura e chamas normais ajudo como eu posso com oque eu tenho e no meu ver to fazendo minha parte, entao nao ligo pra oq tu fala ou deixa de falar...

Sempre prezei por um jogo bom pra todos, porem oque sempre acontece é que quando ta bom pra voces ngm fala no forum, quando fica ruim sao varios topicos criados aqui, nada de novo como sempre, menos choro, e mais ant trap quem sabe da bom!

Sobre os ant trap que voces nao tem, oque eu vejo é que todos ai se acham tao bom que nao querem abrir mao de sua classe pra dar um suporte que seria essencial é aquele negocio chamado EGO ne ?

Nao esquece que eu ja joguei no clan do fox, no teu clan, e SEMPRE EXISTIU CLAN 2!!!

PARA DE MIMIMI E JOGA!

bjs de luz, pq é disso que voce precisa faz mt tempo, sempre tentando manipular pessoas e quem nao enxerga isso é cego demais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Smygou disse:

Nunca utilizamos de clã 2

Nunca utilizamos de táticas aplicadas pelos outros clãs 

Nunca pedimos nada pra staff 

É quase um clã perfeito se 100% não fosse mentira 

O dedo nem treme quando digita 

Hipocrisia reina 

 

Nunca tremeu ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Staff teve a 1º e 2º Copa para aprender a desenvolver algo bacana e ainda continua fazendo cagada k k k k k

Tão simples..

• Inscrição

• Quantidade de player obrigatória para participar com ips diferentes. 

• 4 Clãns como é o caso do servidor...  seria pontos corridos durante 1 mês e meio, os 2 maiores pontuadores avançam p a próxima etapa, 1x1 durante 1 mês e meio e fim.

Sem desculpas de clã 2, oportunidade para todo mundo e puro GVG justo.

Editado por Reach
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Reach disse:

• 4 Clãns como é o caso do servidor...  seria pontos corridos durante 1 mês e meio, os 2 maiores pontuadores avançam p a próxima etapa, 1x1 durante 1 mês e meio e fim.

Ia ser legal isso óh. Tipo uma chave do melhor do worldrag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E @staff é como alguém falou mais acima, isso aqui só vai ser um jogo de acusações fulano faz isso ciclano faz aquilo ... mas, a realidade é outra. 

Como eu disse uma forma de resolver isso é as disputas sendo 1x1, e se a Santa Cruz é tão boa assim, tão superior que vive batendo em tudo e todos  kkkk não vai ser problema eles jogarem 25x25 contra qualquer clã não é isso galera da santa cruz ? Vão ser coerente com a fala de vocês aqui no fórum? 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wca disse:

E @staff é como alguém falou mais acima, isso aqui só vai ser um jogo de acusações fulano faz isso ciclano faz aquilo ... mas, a realidade é outra. 

Como eu disse uma forma de resolver isso é as disputas sendo 1x1, e se a Santa Cruz é tão boa assim, tão superior que vive batendo em tudo e todos  kkkk não vai ser problema eles jogarem 25x25 contra qualquer clã não é isso galera da santa cruz ? Vão ser coerente com a fala de vocês aqui no fórum? 

Na verdade se isso é uma copa, nem deveria ser por pontuação e sim por chaveamento, seria muito mais justo.

Como tem 4 tags jogando, da pra fazer 2 woes 1x1 e os que passarem em cada uma das woes, se enfrentam depois, enquanto as duas desclassificadas, se enfrentam pelo terceiro lugar.

Mais simples, justo e acaba com toda essa discussão desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amor, tem que ter culhão pra aguentar o 1v1, se não aguenta faz o que faz, bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dan_Creed disse:

A Dinâmica atual da Woe é a Blackforce e a Santacruz aliadas, uma deixando a outra quebrar a emp, enquanto o castelo inteiro é trapeado e bloqueado.

Se não existe esquema de aliança entre clãs não sendo possível a imunidade a trap e slow do clã “aliado”, como foi que a BF e o SC subiram o castelo sem ficar preso e o resto não conseguiu esse feito?

Em resumo na 1hr de guerra foi meia hora vcs apanhando e meia hora o SC e a BF batendo!

Intrigante eu diria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...