Ir para conteúdo

Sugestãozinha y Balanceamento


Reach

Posts Recomendados

Boa tarde, 

1- Com a grande variedade de itens no servidor e diversas situações e formas de jogar, acho que ficaria interessante adicionar pelo menos 2 slots para cada BM. Dependendo da situação, fica difícil fazer esse switch de @loadhk e, dessa forma, já ajudaria bastante. Segue exemplo:

image.png.04ab005dba6c87125758b68927e24b94.png

 

2- Pintura de Itens

Um NPC que basicamente irá tingir os itens que não sejam "HADES/ZEUS/POSEIDON" e manter o refino, como assim Reach?

Por exemplo:

Manto Real Verde/Azul/Amarelo

Armadura Real Verde/Azul/Amarelo

Maça Pesada Verde/Azul/Amarelo

Pele do Guardião Verde/Azul/Amarelo

Além de outros itens que facilitarão o Switch mantendo os mesmos equipamentos sem perder o Buff.

 

Agora vamos para a parte interessante do tópico, o balanceamento da classe Guns, na minha opinião está totalmente fora da curva, um set que tanka absurdos e bate absurdos e que não precisa de muito para QUALQUER um sem experiência alguma dominar da forma que está (CLASSEDUSOCORRO), exemplo para notarmos é o resultado do MDW2024. É preciso que sejam ditas as verdades. Abraços! 🤪

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

 

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reach disse:

Boa tarde, 

1- Com a grande variedade de itens no servidor e diversas situações e formas de jogar, acho que ficaria interessante adicionar pelo menos 2 slots para cada BM. Dependendo da situação, fica difícil fazer esse switch de @loadhk e, dessa forma, já ajudaria bastante. Segue exemplo:

image.png.04ab005dba6c87125758b68927e24b94.png

 

2- Pintura de Itens

Um NPC que basicamente irá tingir os itens que não sejam "HADES/ZEUS/POSEIDON" e manter o refino, como assim Reach?

Por exemplo:

Manto Real Verde/Azul/Amarelo

Armadura Real Verde/Azul/Amarelo

Maça Pesada Verde/Azul/Amarelo

Pele do Guardião Verde/Azul/Amarelo

Além de outros itens que facilitarão o Switch mantendo os mesmos equipamentos sem perder o Buff.

 

Agora vamos para a parte interessante do tópico, o balanceamento da classe Guns, na minha opinião está totalmente fora da curva, um set que tanka absurdos e bate absurdos e que não precisa de muito para QUALQUER um sem experiência alguma dominar da forma que está (CLASSEDUSOCORRO), exemplo para notarmos é o resultado do MDW2024. É preciso que sejam ditas as verdades. Abraços! 🤪

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

 

+1 para os itens 

-1 pra dor de cotovelo, calma pow ano que vem tem denovo ai você monta um Guns e ganha também, ou não  kkkkkk.

 

Dia anterior ao evento estava indo x1 com o CHAD e todas eles ganhou, sem mimimi de classe roubada/fora da curava ou qualquer outra coisa do tipo, todas as classe seja Guns, Champ, Lk ... tem suas vantagens e desvantagens, cabe cada um parar de mimi em fórum e ir montar build ao invés de só depender de classe counter ( Talvez se tivessem feito isso ganharia pelo menos de classe ), X1 com o saita quase fui de baise, SL da dano em todos elementos e muito forte ... Se eu tivesse pegado Champ teria perdido na certa, sacer tem pneuma e Krien e um baita dano tbm de int, Contra Stk minha tática era tirar o máximo hp possível dele até ser removido, ficar vulnerável e com isso ganhar tempo e a luta de acordo com o regulamento ( Coisa que era pra eu ter feito quando ganhei de vc no primeiro roud de temporadas, mas, estava tão fácil que mudei estratégia e acabei sendo atrapalhado por fatores de fora do jogo kkkk ) enfim... sempre choro pow, ah classe roubada, ah morri pro par donate , itens e classes estão no jogo para todos usar agora para de mimi e nesse seu caso especifico Reach acho mais dor de cotovelo ou inveja querendo desmerecer o titulo de alguém, como já te disse baixa a bola alecrim dourado que vc não é a ultima coca do deserto não é no máximo uma pessoa emocionada! e ainda estou te esperando no pvp sem classe counter viu alecrim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Wca disse:

+1 para os itens 

-1 pra dor de cotovelo, calma pow ano que vem tem denovo ai você monta um Guns e ganha também, ou não  kkkkkk.

 

Dia anterior ao evento estava indo x1 com o CHAD e todas eles ganhou, sem mimimi de classe roubada/fora da curava ou qualquer outra coisa do tipo, todas as classe seja Guns, Champ, Lk ... tem suas vantagens e desvantagens, cabe cada um parar de mimi em fórum e ir montar build ao invés de só depender de classe counter ( Talvez se tivessem feito isso ganharia pelo menos de classe ), X1 com o saita quase fui de baise, SL da dano em todos elementos e muito forte ... Se eu tivesse pegado Champ teria perdido na certa, sacer tem pneuma e Krien e um baita dano tbm de int, Contra Stk minha tática era tirar o máximo hp possível dele até ser removido, ficar vulnerável e com isso ganhar tempo e a luta de acordo com o regulamento ( Coisa que era pra eu ter feito quando ganhei de vc no primeiro roud de temporadas, mas, estava tão fácil que mudei estratégia e acabei sendo atrapalhado por fatores de fora do jogo kkkk ) enfim... sempre choro pow, ah classe roubada, ah morri pro par donate , itens e classes estão no jogo para todos usar agora para de mimi e nesse seu caso especifico Reach acho mais dor de cotovelo ou inveja querendo desmerecer o titulo de alguém, como já te disse baixa a bola alecrim dourado que vc não é a ultima coca do deserto não é no máximo uma pessoa emocionada! e ainda estou te esperando no pvp sem classe counter viu alecrim.

Não preciso desmerecer o titulo de ninguém meu caro, nitidamente a classe está desbalanceada e não é só no evento, é no pvp e woe também, inclusive tem a live gravada p analisar os danos absurdos ao longo do evento. Toda classe tem sua vantagem e desvantagem de fato, porém o Guns não tem penalidade nenhuma Dano Alto/ Def Baixa com o mesmo Set, e fora que único item que vi você switando o evento todo foi Máscara de Haku k k k k k 

E perai pô dor de cotovelo de ti? k k k k você é insignificante p mim, meu respeito vai para aos grandes vencedores que de fato sabem jogar e levam o evento no puro mérito jogabilidade e não na sorte e classe fora da curva. 

E mais uma coisa, Guns de verdade mata Champ, tu é tão noob que nem isso consegue fazer, mais é isso Parabéns pro Melhor de 2024 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Reach disse:

Não preciso desmerecer o titulo de ninguém meu caro, nitidamente a classe está desbalanceada e não é só no evento, é no pvp e woe também, inclusive tem a live gravada p analisar os danos absurdos ao longo do evento. Toda classe tem sua vantagem e desvantagem de fato, porém o Guns não tem penalidade nenhuma Dano Alto/ Def Baixa com o mesmo Set, e fora que único item que vi você switando o evento todo foi Máscara de Haku k k k k k 

E perai pô dor de cotovelo de ti? k k k k você é insignificante p mim, meu respeito vai para aos grandes vencedores que de fato sabem jogar e levam o evento no puro mérito jogabilidade e não na sorte e classe fora da curva. 

E mais uma coisa Guns de verdade mata Champ, tu é tão noob que nem isso consegue fazer, mais é isso Parabéns pro Melhor de 2024 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mimimimimimimimimi tenho uma coroa de classe aqui quer pra voce ? ja que ficou sem kkkkkkkkkkkk

Acho que já tem uns anos ai que guns tem esses equipes no fênix, varias pessoas já jogaram com a classe no evento, mas, só que tem o titulo de MDW com Guns é o Insignificante aqui kkkk. 

Moonta um guns filho, rei do worldrag, filho do criador do ragnarok, dono da bola da pelada de bairro. Você não imagina o quanto significa e preciso do seu respeito steve jobs do wrag kkkkkkkkk Ego ai chegou e ficou viu pensa que é o DOM de Velozes e Furiosos, mas, não passa de um Vince. entendedores entenderam kkkkkkkk

Editado por Wca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pro esquema de itens coloridos, não influenciaria em nada atualmente.

+1 pro nerf no guns, essa tópico ja foi feito por vários players, mostrando o quão fora da curva essa classe está. E deixo uma observação, uma revisão no sniper, no monk e no lk, tbm seria bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


+1  Para aumentar os slots

+1 para balanceamento do guns sniper e lk essas 3 classe ta fora da curva, dano fora do comum, 

+1 para o wca que fez seu corre e montou a build mereceu seu elmo, ta certo ele aproveitar a classe de mais dano,  se nao é ele, é outro, assim como em diversos anos nego se aproveitou de classes fora da curva como o invocador, mtk, sniper, LK,  e ate mesmo o guns,  cada ano teve um char que tem uma caracteristica de dano  diferente, tanto que mataram o gato do shung tirando todos equips depois que ele se destacou e vi nego ganhar usando esse dano absurdo que ele tinha ate parece que  sabiam que iam mecher no gato ja aproveitaram a onda! shung parou de jogar porque nao faz mais nada no char que le era habitual, nem ligaram pras suas limitaçoes e nao analizaram que ele tinha mais facilidade pra jogar de invocador, achei covardia com nosso amigo! mtk que virou uma classe ridicula nao tem precisao nem dano, o sniper mecheram mas ainda da um bom dano, LK dando dano absurdo impossivel de ter uma trocaçao justa!! e o guns que ta muito altoo dano impossibilitando uma trocaçao justa, na minha opiniao o jogador nao tem culpa, tem que ser assim mesmo aproveitar a onda do char que mais tira pra ganhar nesses evento, não tiro a razão do meu amigo WCA e nem o Mérito, se ele não tivesse investido em equipamento bom e muito treino talvez ele não teria ganho!!  eu mesmo vi de perto tudo e ainda ajudei ele a testar a classe pra poder ele ter um desenvolvimento de alto nível. então meu total respeito ao amigo WCA puro mérito.

Ano que vem procurar qual classe ainda vai estar na alta pra poder investir nela e ter mais chance de voar mais alto. parabéns a todos que participaram e deram seu melhor no evento, cada um teve a luta que mereceu. infelizmente eu queria ter uma revanche com o amigo Ventus mas ele nao apareceu, estava preparadissimo e ia pra ganhar mesmo. enfim é isso, me preparei e estava la esperando ele!! na segunda fase nao tive exito com o lk do Rivas mas mesmo assim fiz o meu melhor!! Mando um abraço a todos e obrigado!!!.   Foguete não tem ré!! pra cima!!

 

punish.gif.acc71e65cf5ae5dcb22302e597e76b68.gif

1174094533_screenFenix(658)004.jpg.0e4b21644cdd43eb182f0bf915d503d4.jpg 

7virtude.thumb.jpg.d93bafaf210f87dd47c19f9c01d00621.jpg

477470305_images(1).jpg.8c360132c3b9367c30ba8f91b8848892.jpg

 

Editado por Jubei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wca disse:

Acho que já tem uns anos ai que guns tem esses equipes no fênix

tem anos não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Antichrist disse:

tem anos não....

Quase 2 anos já

 

Se tem uma classe a ser nerfada deveria ser  mestre 

Ninja tem delay no salto, mas, champ não tem no passo que segue a mesma lógica

 

Sinx/stk tem delay no recuar, mas, não tem no passo do champ que tbm segue a mesma lógica. 

Asura já tava absurdamente forte, aí lançaram simplesmente um item onde vai potencializar mais o asura kkk.

Enfim... toda classe tem seus pros e contras, cabe cada um tentar tankar. 

Lk agora a pouco ficou full Def distância tomando pouquíssimo dano do Guns e me dando tyr empurrando pra trás pra não tomar desperado, coloquei rsx pra não ser empurrado e ele já fez algo pra evitar isso tbm, se eu desse teia provavelmente iria dar avançar, enfim ... basta a galera parar de mi-mi-mi e pensar. 

Realmente a classe tem muita Def elemental, realmente a classe da muito dano por usar 1 bala de um elemento que não é tão comum como fantasma... mas não é invencível, como outras classes tbm tem seus "benefícios". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem classe que tem vantagem natural sobre a outra, experimenta ir de gunz contra Pala, Champ e LK... Em fim eu acho que poderia sim dar um pequeno nerf no dano do rastrear e no desperado -15%  e na deff elemental de maneira geral -10% all, porém ele vai continuar amassando as classes que ele leva vantagem, Sniper, SL, Mago, WS, Prof, Bardo e Odalisca sem mais é out range é out dmg não adianta chorar...

 

E parabéns ao WCA o mérito de ter vencido foi todo dele! A chave contribuiu sim, mas se fosse outro gunz dos que jogaram não teria vencido o campeonato. #arodagira

Editado por Bliss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já deviam ter percebido que depois de anos de tentativa e pedidos de balanceamento o servidor não está ligando para isso...

 

O Fênix hoje é igual ao Agir, foco em refinar itens, ter stuff's e ter a classe mais roubada ou a classe do "meta" e claramente pagar bc pra farmar item.

 

Jogabilidade não é e nunca foi o foco do servidor nos ultimos anos, só ver as classes que ganharam o supremo sempre tem um esforço mínimo para ganhar.

 

LK 2018, set novo aesir + aura da proteção, literalmente ganhou tudo dando tyr e avanço, tankava e dava dano.

Paladino 2019, ganhou de tudo dando crux divinum e zumbificando, tankava tudo e dava dano.

STK 2020, ganhou de tudo usando remover itens e rajada de flechas, tankava tudo e dava dano.

Snp 2021, ganho ude tudo dando rajada de flechas e ataque aéreo, tankava tudo e dava dano.

Doran 2022, ganhou de todo mundo clicando auto ataque e dando ik na asura porque a classe era raça Bruto, tankava tudo e dava dano.

Monk 2023, ganhou de todo mundo dando Palma e Asura, dava muito dano.

Guns 2024, ganhou de todo mundo dando rastrear alvo e trocando munição, tanka tudo e da dano.

 

É só ver que apenas o Monk foi a única classe que precisou de set tank para tankar, enquanto as outras nem isso precisaram.

De fato guns é roubado e realmente é uma classe de acéfalo, independente do player.

Porém, LK é roubado e é classe de acéfalo, Monk é roubado e é classe de acéfalo e nenhuma dessas recebem nerf, clown e dancer e sniper então nem se fala.

 

Não adianta pedir nerf para uma classe, eles não vão nerfar é assim que as coisas acontecem aqui, vocês já deviam saber, pois faz anos que eles tem esse método de balanceamento podre. Enfim agora é esperar outra classe que tenha "Dano considerável" + alto volume de resistência elemental e humanos para competir com a anomalia do guns, lk e monk.

 

 

Mas enfim a culpa disso tudo são de vocês mesmos, pois quando essas anomalias apareciam, apenas 1 a 2 player's reclamavam e vocês ficavam quietos e não faziam nada, seja porque gostavam de abusar de coisas quebradas, ou porque não queriam nerfar a classe do amiguinho de clã, enfim ta ai o efeito.

 

 

1910697575_Semttulo.png.3f477f3202dec27ce0a3608aad527619.png

Esse @- The Mudilla é o bixo mesmo, previu tudo com 3 anos de antecedência, que cara bom.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentando refinar o set hela pra ganhar 20 de redução de delay ... Set Guns com escudo e jesus Cristo tanka mais que Hades .... Kkkkk

Parabéns ao vencedor... 

E sim... Não vai ser nerfado nada,parem de chorar..... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pro aumento dos slots nas hk.

+1 pra tingir os itens, inclusive a Armadura do Azar.

+1 pro balanceamento/revisão no guns, monk, lk, sniper e outras. Inclusive após a última att.

Parabéns pelo título @Wca! Você fez o que tinha que ser feito, com a classe que você gosta de jogar, e a coroa foi mais do que merecida mano. 2024 é seu ano!

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não e levar vantagem .... A questão que tá desproporcional, no universo de pesar noturno .. o cara bota neutro e te mata só trocando a bala.

O lk da pra.jogar contra... Não sirvo como referência pois não tenho set de % de HP .. então tomo 3 tapas de nebulosa.

Não sei se saiu ou tem que voltar para o sem mob.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de uma revisão geral pro conteúdo de PvP pois o problema não está somente na classe, o maior problema é o jogo ser dependente do assump do hypervip. quem não usa não tem nem chances (MDW/RDQ são o grande exemplo disso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá a todos, tudo bem?

Agradeço o feedback de todos! Vamos analisar o que podemos fazer para melhorar o balanceamento das classes que vocês apontaram nesse tópico.

Já vamos trabalhar nisso nas próximas semanas.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil pedir pra nerfar todas as classes logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá de sacanagem, de classe mágica ninguém fala nada dando toneladas de dano à 500km de distância e com equipamentos de remover escudo/armadura ainda por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NefIszitoowW disse:

tu mal aperta 3 tecla, quer por +2 slot Reach 🤣

o ninja que surrava aquele proff manco seu usava 2 BM no máximo k k k k k k k k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...