Ir para conteúdo
  • 0

Bug de Itens do novo Evento : Tumba dos Antigos Heróis ( Servidor : Aergi )


LumyS2

Pergunta

Olá, boa tarde. @ADM Shadow @DEV Wolf

Venho informar que certos itens adquiridos no evento "Tumba dos Heróis Antigos" estão com bug. Adquiri pessoalmente dois itens nesse evento, porém, eles não estão equipando na minha personagem, mesmo constando na descrição que são para todas as classes.

Os itens são:

[Q] Touca de Pijama Azul Aprimorada
[Q] Rosa Escarlate Aprimorada
Ambos os itens estão equipados com cartas. Achei que não teria problemas, já que é a primeira vez que isso ocorre comigo. Uma foto ajudaria a demonstrar melhor o que está acontecendo.

Caso não seja possível recuperar os itens e as cartas, seria justo ser compensada pelo valor gasto.

Peço ajuda, pois sou nova no servidor e jogo há apenas 6 meses.

Agradeço desde já.

 

equi 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, LumyS2 disse:

Caso não seja possível recuperar os itens e as cartas, seria justo ser compensada pelo valor gasto.

Ou eles vão corrigir e tu vais poder equipar ou então eles vão te devolver os pontos eu acho. Só aguardar. Fica tranquila que eles resolvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, Marmita ,você está certo com isso.

O que não está certo é colocar um item para troca que não tem nem uma descrição de uso nem uma classificação! Isso que acho errado, já que o item não está descrito e sim para uso de todas as classes."
Então o Servidor WorldRag esta errado de não ter infomado na descriçao do item 

a flexibilidade de uso de um item que não tem restrições de classe em sua descrição, permitindo que qualquer pessoa o utilize, independentemente de suas habilidades. Isso é diferente de outros itens que são restritos a classes específicas. Essa flexibilidade oferece liberdade de escolha e adaptação em várias situações, ampliando as estratégias disponíveis para os usuários.

 

equi10.png

equi7.png

Editado por LumyS2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe o que não faz sentido nenhum? E que, na descrição do próprio evento que está aqui neste fórum, não está falando nada disso,

que para class determinada.

O erro dos outros não me faz sentido.

O que faz sentido é avisar ou arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Olá, tudo bem?

Nós trocamos esses itens na manutenção 24 para equipar em classes especificas no Aegir. Mas não foi trocado na descrição. Peço perdão a lumy, me informe aqui o nome do seu personagem em que os itens estão que os pontos serão devolvidos.

Na próxima manutenção irá entrar um ajuste de descrição nos itens

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...