Ir para conteúdo
  • 0

Alguém consegue me ajudar com a build TK?


ArchieFox1

Pergunta

Opa, tudo bem pessoal? queria uma ajuda para a classe Mestre Taekwon sobre build, atributos e cartas. Se alguém estiver de boinha e de bom humor para ensinar me explica aq ou add no dc: archiefox. Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E aí meu caro.

Acredito que sua dúvida seja para o servidor Fênix, e você pretende jogar pvp, certo?

Sobre os itens e jogabilidade, sugiro conversar com o @Q U A D. Ele é simplesmente o MTK mais insano que já passou pelo servidor (e também o único que sofreu e insistiu na classe durante anos k).

Sobre os atributos, no Fênix é meio padrão: coloca 600 em FOR, AGI, INT, DEX, SOR. Somente para VIT você vai tomar o cuidado de colocar os pontos necessários para atingir 4kk de HP, pois tem algumas armas que o dano é baseado na DEF, então quanto mais VIT colocar, mais dano vai receber, por isso tome cuidado.

Sobre as cartas, no Fênix também existe um certo padrão.

  • Elmo e Asa: Cartas de def elemental (gato de folha, zangão gigante, leib olmai, giearth, carniçal, batedor)
  • Meio: Cartas de anti-status (orc herói, gemini, serpente suprema, marduk)
  • Armadura: Pesar Noturno, Ghostring, Angeling, Druida Maligno
  • Escudo: Sapo de Thara, Besouro-Chifre
  • Arma: A combinação vai depender de cada situação, mas em geral vai utilizar General Tartaruga, Samurai Encarnado, Esqueleto Operário
  • Manto: Raydric, Deviling, Nuvem Tóxica
  • Bota: Amon Ra Aprimorada, Flor do Luar Aprimorada
  • Acessórios: Crocodilo ou Osíris Aprimorada

Quanto aos visuais, procure um set sombrio (tem no npc de cash) e uma capa com encanto anti humanoide e distâcia.

Acho que o básico é isso.

Bom jogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/03/2024 em 09:42, Coala disse:

E aí meu caro.

Acredito que sua dúvida seja para o servidor Fênix, e você pretende jogar pvp, certo?

Sobre os itens e jogabilidade, sugiro conversar com o @Q U A D.

Não sei, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/03/2024 em 09:42, Coala disse:

E aí meu caro.

Acredito que sua dúvida seja para o servidor Fênix, e você pretende jogar pvp, certo?

Sobre os itens e jogabilidade, sugiro conversar com o @Q U A D. Ele é simplesmente o MTK mais insano que já passou pelo servidor (e também o único que sofreu e insistiu na classe durante anos k).

Sobre os atributos, no Fênix é meio padrão: coloca 600 em FOR, AGI, INT, DEX, SOR. Somente para VIT você vai tomar o cuidado de colocar os pontos necessários para atingir 4kk de HP, pois tem algumas armas que o dano é baseado na DEF, então quanto mais VIT colocar, mais dano vai receber, por isso tome cuidado.

Sobre as cartas, no Fênix também existe um certo padrão.

  • Elmo e Asa: Cartas de def elemental (gato de folha, zangão gigante, leib olmai, giearth, carniçal, batedor)
  • Meio: Cartas de anti-status (orc herói, gemini, serpente suprema, marduk)
  • Armadura: Pesar Noturno, Ghostring, Angeling, Druida Maligno
  • Escudo: Sapo de Thara, Besouro-Chifre
  • Arma: A combinação vai depender de cada situação, mas em geral vai utilizar General Tartaruga, Samurai Encarnado, Esqueleto Operário
  • Manto: Raydric, Deviling, Nuvem Tóxica
  • Bota: Amon Ra Aprimorada, Flor do Luar Aprimorada
  • Acessórios: Crocodilo ou Osíris Aprimorada

Quanto aos visuais, procure um set sombrio (tem no npc de cash) e uma capa com encanto anti humanoide e distâcia.

Acho que o básico é isso.

Bom jogo!!

valeu meu mano, ajudou mt, e pq o midgard foi fechado? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, ArchieFox1 disse:

valeu meu mano, ajudou mt, e pq o midgard foi fechado? 

 

Estava sem movimentação mano, aí a Staff decidiu fechar. Mas aparece pelo Fênix que vc vai se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/03/2024 em 17:52, Coala disse:

Estava sem movimentação mano, aí a Staff decidiu fechar. Mas aparece pelo Fênix que vc vai se divertir!

que triste, perdi uma pá de conta full, mas valeu ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
31 minutos atrás, ArchieFox1 disse:

que triste, perdi uma pá de conta full, mas valeu ai 

Se tiver Reis PvPs lá, eles subiram para o Fênix. Inclusive se quiser vender eu compro 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...