Ir para conteúdo

Lady's and Gentleman's eu cheguei!


ApiLLL

Posts Recomendados

Senhoras e senhores, i'm here!

 

           Depois de muitos anos sem um bom e velho 'ragnazinho'. Eu resolvi tentar novamente, me dar mais uma chance de o jogar antes que a nossa saga se encerre nesse ciclo carnal temporal que chamamos de vida. Pois bem, me chamo ApiLLL (sim com 3 L porque já já eu explico), é como eu sou popularmente conhecido em todos os jogos que eu passo. Esse nome se dá por uma analogia de um filme da época chamado 'Matrix' onde o personagem Morpheus oferece ao protagonista (Neo) as duas pílulas a vermelha e a azul (não vou explicar a historia). Dai então ele solta o bordão que se tornou meu nome "-Take a Pill".

The Biggest 'Matrix' Question of All: Red Pill or Blue Pill? | WIRED

Porem devido a pressa e limitações de caracteres em alguns jogos o meu nickname se tornou apenas APILLL, (o terceiro L foi porque um conhecido nosso das antigas fundou uma marca de roupas com esse nome e me processou por uso indevido da 'marca dele' kkkkkkkk triste).

 

Minha historia com o Ragnarok

 

           Minha historia com o Ragnarok se iniciou em 2005 quando o pessoal da lan house começou a chegar animado com CD's nas mãos e eu me lembro de sair da minha maquina e me aproximar para ver o que iria sair daquele CD, e porque esses caras estavam tão animados pela chegada dele. Não fui tão recebido pois o cara se incomodou por eu estar olhando ele jogar e cá entre nós, os geeks daquela época não eram tão sociáveis e receptivos como os de hoje não. Mas mesmo o dono da lan house pendindo para que eu voltasse a minha maquina, consegui decorar o site em questão e foi ai que fiz o pedido do meu primeiro CD de Ragnarok Online. Nossa, quando chegou eu lembro até hoje a felicidade que foi (felicidade essa que seria destruida apos descobrir que na época você tinha de pagar para jogar e eu só jogaria os 15 dias gratuitos), e a galera de hoje tem que agradecer muito, porque hoje tem muito canal de youtube ensinando a como jogar. Naquela época você tinha que comprar revistas que vinham com pequenos manuais de instrução do game.

Nostalgia - Alguém mais também tem isso até hoje? - Off-Topic - Ragnarok  Online Brasil - Fórum                                                    Revistas de Games antigas colecionador gamepower, gamers, dragão, nintendo,  playstation, pokémon club, guias ragnarok, diablo, set | Shopee Brasil

Acabou que eu convenci minha mãe na época a pagar a mensalidade do ragnarok pra mim, e alguns meses depois ele passou a ser gratuito. E joguei no BRO uns bons anos. Depois disso comecei a jogar servidores private. Alguns dos que eu joguei foram o RagnaONERagnaChaos, RagnaFriends,Wild RoBackRO e muitos outros que não vou me lembrar, mas esses foram os que mais marcaram a minha vida.

BackRO - YouTube

 

Depois de muito tempo fui laçado pela vida adulta (trabalho, faculdade, casamento e etc). E acabei me afastando um pouco do ragnazinho e fiquei somente no bom e famigerado LOL. Apesar de curtir muito o LoLzinho eu sentia que "faltava algo" e foi ai que conversando com um amigo que fiz jogando RAG tomamos a decisão de procurar um servidor para que possamos relembrar os velhos tempos e foi assim que depois de muitas buscas achamos o WorldRag.

 

 

Homelander The GIF - Homelander The Boys - Discover & Share GIFs

É isso...

 

 

Espero poder viver momentos incríveis aqui nesse servidor e futuramente fazer história aqui nesse server!

Por enquanto ainda sou um pobre farmador de MVP, então não frequentarei muito o PVP.

 

Homelander The Boys GIF - Homelander The Boys Alright - Discover & Share  GIFs

 

ps: Achei os itens aqui super inflacionados kkkkkkkkk o que me deixou meio desanimado de donatar nesse primeiro momento! Por enquanto aguardo uma promoção que dê um percentual melhor de recompensa (donate em dobro, quem sabe).paiN Gaming on X: "TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR #GOpaiN 👊  https://t.co/wuzFw2w9Zn" / X

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz apresentação é uma dessa kkkkk seja bem vindo querido que tenha uma excelente experiência com o worldrag.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Bem-vindo ao servidor. Qualquer dúvida que tenha pode entrar em contato conosco no discord.

Atenciosamente,
Staff WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

welcomido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, caso decida jogar no Aegir, qualquer um dos clans te acolherá de braços abertos e rapidamente o direcionará ao caminho mais breve para a efetiva integração ao servidor.

Editado por Draco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...