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Aegir: o caminho para a renovação


ADM Shadow

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Olá pessoal, saudações a todos!

Hoje vamos falar um puco sobre o Aegir, o que a staff pensa sobre o futuro para este servidor que foi o pioneiro em sua proposta aqui no WorldRAG.

Não é de hoje que mencionamos atualizações para o Aegir. A realidade é que são tantas demandas que exigem a nossa atenção e para conseguirmos dar conta de tudo, algumas tarefas mais custosas em termos de tempo acabam tendo o prazo afetado.

O fato é que o nosso sub-servidor servidor Aegir está prestes a experimentar de forma concreta uma série de atualizações. Essas mudanças não são apenas sobre adicionar novos conteúdos, mas também sobre revitalizar e equilibrar a experiência de jogo existente. Com isso em mente, vou detalhar o cronograma de atualizações planejadas e explicar o raciocínio por trás de cada uma delas.

1. Retorno das WoE TE (War of Emperium Training Edition)

Datas: Quartas-feiras e Domingos.
Justificativa: A WoE TE é um componente central da experiência da renovação do Aegir, amada pela comunidade pela sua acessibilidade e dinâmica competitiva. Ao reintroduzi-la regularmente, esperamos reacender o espírito competitivo e proporcionar uma plataforma onde tanto novatos quanto veteranos possam mostrar suas habilidades e estratégias em um ambiente equilibrado e emocionante.

2. War of Emperium (WoE) Normal

Nos demais dias, (segundas e sábados) continuaremos com a WoE Normal. Esta modalidade oferece desafios mais complexos, mantendo a essência competitiva do Aegir.

3. Ajuste no Dano de Habilidades PvP

Data: Implementação iminente.
Detalhes: Este grande ajuste reduzirá o dano de várias habilidades para um valor próximo ao padrão original. Este alinhamento é crucial, considerando as próximas atualizações que incluem novas classes e mecânicas. A comunidade já demonstrou apreço pelo equilíbrio oferecido pelo padrão TE - que já é algo próximo ao original. Portanto, alinhar o dano das habilidades a esse padrão ajuda a manter a integridade do PvP e prepara o terreno para a introdução de novos elementos de jogo sem desequilíbrios indesejados. Esta mudança se aplicará apenas ao PvP.

4. Balanceamento de Classes

Método: Através de novos equipamentos.
Impacto: Essa abordagem de balanceamento por meio de novos equipamentos é projetada para dinamizar vários aspectos do jogo: desde a obtenção de itens (farming e drop) até o comércio entre jogadores. Assim, conseguimos oferecer um balanceamento mais orgânico e interativo, sem modificar diretamente as classes.

5. Próximas Atualizações

a. Ajuste no Dano das Habilidades
- Já discutido acima.

b. Ajuste nas Quests (fabricação)
- Alcance: Desde as quests iniciais até as end game.
- Objetivo: Tornar a progressão de quests mais intuitiva, gratificante e alinhada com a experiência geral do jogo, incentivando tanto novos jogadores quanto veteranos a explorar e desfrutar de todo o conteúdo do Aegir.

c. Adição de Novo Conteúdo: Classes Sour Reaper e Star Emperor
- Expectativa: Estas novas classes vão revolucionar o campo de batalha com habilidades únicas e estilos de jogo inovadores, abrindo novas possibilidades estratégicas e oferecendo aos jogadores mais opções para moldar sua experiência de jogo.

Estas atualizações são projetadas com o objetivo de revitalizar Aegir, mantendo a essência do servidor que todos amamos, ao mesmo tempo em que introduzimos novidades e melhorias. 
Com estes planos, esperamos não apenas reacender a paixão pela nossa comunidade, mas também atrair novos jogadores para o Aegir. 

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