Ir para conteúdo

[Evento] Aventuras em Glacialheim


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

 

Instancia de Natal.jpg

Aventuras em Glacialheim 

Prepare-se para uma aventura festiva em Glacialheim, a mais nova cidade do WorldRAG! Descubra um lugar mágico, repleto de histórias de coragem e tradições natalinas vibrantes. Em Glacialheim, mistérios congelados esperam por você.

Dada a grande quantidade de atividades em Glacialheim, organizamos o conteúdo deste tópico para servir como guia das atrações disponíveis.

Para ir até o mapa do Evento fale com o NPC Geladon em Prontera.
 

Captura de Tela 2023-12-08 às 21.17.25.jpg
 

🔶 Lista de novos conteúdos

Venha explorar as ruas geladas de Glacialheim e mergulhe em atividades emocionantes:

  1. Novos monstros
  2. Novos itens
  3. Novos pets
  4. Missão Diária
  5. Dungeon
  6. Instância
  7. Mini-Game: Caça ao Presente
  8. Mini-Game: Corrida de Natal
  9. Quests
  10. Ranqueamento

 

 🔶 1. Novos Monstros

Confira a lista dos novos monstros que poderão ser encontrados em Glacialheim:

Spoiler

🔹 Monstros normais

Guerreiro Glacius
Icering
PingviKing
Sereia Siren
Bolo Gelado
Anjo de Gelo
Antonia

🔹 Mini Boss

Super Guerreiro Glacius
Super Sereia Siren
Super Anjo de Gelo

Os mini-boss dropam cartas.

 

 🔶 2. Novos Itens

Confira os novos itens que poderão ser obtidos em Glacialheim. Para as cartas, a chance de drop não é influenciada por Chicletes, nem bonus de drop.

🔹 Servidor Fenix

Spoiler

Carta Sereia Siren
Obtido em: Mini Boss Sereia Siren (1%)

Reduz o dano recebido da propriedade água em 12%.
Se a taxa de refinamento for 9 ou superior e equipado com a Carta Anjo de Gelo:
Aumenta o dano mágico da propriedade água em 4%.
Se a taxa de refinamento for 9 ou superior e equipado com a Carta Guerreiro Glacius:
Aumenta o dano físico e distância da propriedade água em 3%.
Tipo: Carta
Equipa em: Equipamento para Cabeça
Peso: 1


Carta Anjo de Gelo
Obtido em: Mini Boss Anjo de Gelo (1%)

+5% de ATQM
Se a taxa de refinamento for 9 ou superior:
+20% de dano com as habilidades Esfera d'água, Grande Floco de Neve, Lança Congelante, Nevasca e Lanças de Gelo.
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1


Carta Guerreiro Glacius
Obtido em: Mini Boss Guerreiro Glacius (1%)

+5% de ATQ
Se a taxa de refinamento for 9 ou superior:
Aumenta o dano físico e distância da propriedade água em 2%.
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1

 

Bala Salgada
Obtido em: Máquina de ofertas

Não se engane, é uma bala muito salgada. Eu não comeria se fosse você.
Invoca o monstro Super Guerreiro Glacius quando usado..
_
Peso: 3


Pedaço de Bolo Vencido
Obtido em: Máquina de ofertas

Bolo de festa com cobertura de glacê de açúcar. Mas confira se não está vencido antes de comer...
Invoca o monstro Super Sereia Siren quando usado..
Peso: 10


Bengala Amarga
Obtido em: Máquina de ofertas

Bastão listrado que parece uma bengala doce, mas é totalmente amarga.
Invoca o monstro Super Anjo de Gelo quando usado..
_
Peso: 4


Chamas Aquática[4]
Obtido em: Loja Instância Pesadelo

Chamas Sísmica[4]
Obtido em: Loja Instância Pesadelo
 

🔹 Servidor Aegir

Spoiler

Carta Sereia Siren
Obtido em: Mini Boss Sereia Siren (1%)

Dano físico +20%.
Dano mágico +20%.
_
Se a taxa de refinamento for 9 ou superior e equipado com a Carta Anjo de Gelo:
Aumenta o dano mágico da propriedade água em 10%.
_
Se a taxa de refinamento for 9 ou superior e equipado com a Carta Guerreiro Glacius:
Aumenta o dano físico e distância da propriedade água em 5%.
_
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1


Carta Anjo de Gelo
Obtido em: Mini Boss Anjo de Gelo (1%)

Resistência a propriedade Neutro +15%.
A cada refino:
Dano mágico de propriedade Água +3%.
_
Se a taxa de refinamento for 9 ou superior:
+5% de ATQM
Tipo: : Carta
Equipa em : Manto
Peso: 1


Carta Guerreiro Glacius
Obtido em: Mini Boss Guerreiro Glacius (1%)

ATK + 3%.
Aumenta o dano fisico de longo alcance em 3%.
_
A cada refino:
Dano da propriedade Água +1%.
_
Se a taxa de refinamento for 9 ou superior:
Aumenta o dano fisico de longo alcance em 2%.
_
Tipo: : Carta
Equipa em : Sapatos
Peso: 1

 

Bala Salgada
Obtido em: Máquina de ofertas

Não se engane, é uma bala muito salgada. Eu não comeria se fosse você.
Invoca o monstro Super Guerreiro Glacius quando usado..
_
Peso: 3


Pedaço de Bolo Vencido
Obtido em: Máquina de ofertas

Bolo de festa com cobertura de glacê de açúcar. Mas confira se não está vencido antes de comer...
Invoca o monstro Super Sereia Siren quando usado..
Peso: 10


Bengala Amarga
Obtido em: Máquina de ofertas

Bastão listrado que parece uma bengala doce, mas é totalmente amarga.
Invoca o monstro Super Anjo de Gelo quando usado..
_
Peso: 4

 

Cachecol Aquático[2]
Obtido em: Loja Instância Pesadelo



Cachecol Sísmico[2]
Obtido em: Loja Instância Pesadelo

 

 🔶 3. Novos Pets

Entre os novos monstros que chegaram, confiram abaixo quais deles podem se tornar pets através das novas missões.

Os pets terão atributos liberados em 13/12/2023.

Spoiler

Captura de Tela 2023-12-09 às 21.51.06.png
Disponível em: Máquina de ofertas
 

Captura de Tela 2023-12-09 às 21.49.54.png
Disponível em: Missão Daily


Captura de Tela 2023-12-09 às 21.49.38.png
Disponível em: Máquina de ofertas
 

Captura de Tela 2023-12-09 às 21.49.20.png
Disponível em: Missão Daily
 

Captura de Tela 2023-12-09 às 21.49.00.png
Disponível em: Máquina de ofertas
 

 

 🔶 4. Missão Diária

Existe 3 missões diárias que o jogador pode fazer com a NPC Nataly:

  • Missão Icering
  • Missão PingviKing
  • Missão Bolo Gelado

Ao concluir cada missão o jogador ganha pontos para trocar na loja exclusiva da missão diária;

  • Os pontos podem ser multiplicados usando Bilhetes de Créditos;
  • Caso o jogador tenha perdido algum dia, o progresso do dia perdido não poderá ser recuperado.

 

🔶 5. Dungeon

Captura de Tela 2023-12-05 às 15.27.36.jpg

Ao norte de Glacialheim, encontram-se os campos congelados. É o local onde habitam vários monstros agressivos. Embora seja um local arriscado, também pode ser um local de grandes recompensas. 

A dungeon possui dois objetivos principais: Missão para farmar Ranqueamento e Dropar cartas.

🔹 Monstros

  • Guerreiro Glacius
  • Bolo Gelado
  • Anjo de Gelo

Ao derrotar 100 monstros de um determinado tipo, nascerá junto ao jogador um Mini Boss com 1% de chance de dropar sua carta.
A chance de drop não é influenciada por bônus de drop e nem por chicletes.

Um placar com os maiores farmadores da dungeon também está disponível. O TOP 3 será recompensado com um visual exclusivo. Confira a seção Ranqueamento para mais detalhes.
 

 🔶 6. Instância

Captura de Tela 2023-12-05 às 15.29.49.jpg

Ao nordeste de Glacialheim, encontra-se a entrada para as Cavernas de Glacialheim. Existem 2 modos de dificuldade, o comum e o pesadelo, ambos com suas respectivas lojas, recompensas e modo premium.

O objetivo da instância é eliminar o exercito inimigo enquanto explora as Cavernas de Glacialheim. Disponível em modo Normal e modo Pesadelo.

O modo pesadelo possui características adicionais em comparação ao comum: maior dificuldade. Lembre-se de usar o Conjunto de equipamentos Pesadelo para ter um farm mais efetivo.

A partir de 12/12 o modo pesadelo passará a ter um ranqueamento com os melhores tempos dos grupos. O TOP 3 será recompensado com um visual exclusivo. Confira a seção Ranqueamento para mais detalhes.

🔹 Quem pode participar?
Modo comum: Todos jogadores em um grupo de até 2 pessoas.
Modo pesadelo: Todos jogadores em um grupo de até 2 pessoas.

🔹 Premiação
Modo comum: Ao derrotar o exército inimigo e concluir a instância o grupo ganha 1 pontos comum. 1 Ponto adicional será concedido caso derrote todos os monstros;
Modo pesadelo: Ao derrotar o exército inimigo e concluir a instancia o grupo ganha 1 ponto pesadelo. 1 Ponto adicional será concedido caso derrote todos os monstros;

🔹 Modo Premium
A instância possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele aumenta a quantidade de pontos obtida em 6 ao concluir a instância (lembrando que o ponto por derrotar todos os monstros entra apenas como adicional a esse total).

  • O modo premium funciona para ambos os modos: comum ou pesadelo;
  • Premium = 6 pontos por completar +1 ponto por derrotar todos os monstros.
  • O modo premium é individual, ou seja, não se estende aos companheiros de grupo;
  • Se eu sair no meio da instância, perco meu modo premium?
    • Não, você ficará com o modo premium ativado até conclui-la;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;

 

 🔶 7. Mini-Game: Caça ao Presente

Captura de Tela 2023-12-09 às 14.38.13.jpg

Se trata de um jogo onde você precisa coletar o maior número de presentes possível. Você com seu gigante martelo vai martelar os spots em que os presentes estão nascendo. Cuide para acertar apenas presentes, ok? NÃO ACERTE O COITADO DO GM.

A pontuação do evento foi cancelada. Ele vai permanecer disponível, apenas para divertimento. A pontuação não poderá ser resgatada e a recompensa do placar também foi cancelada.

O evento abre 4 vezes por dia (00:35, 10:35, 15:35, 20:35) e permanece aberto durante 30 minutos em cada ocasião. 
 

 🔶 8. Mini-Game: Corrida de Natal

Captura de Tela 2023-12-08 às 21.20.22.jpg

Que tal uma corridinha pra esquentar um pouco em meio a este frio de Glacialheim?

A tão amada Corrida de Natal voltou! Pra quem ainda não conhece, se trata de uma corrida onde todos ganham, mas é claro que os primeiros a concluir o percurso ganharão um bônus. Além de se esquivar dos obstáculos no mapa, fique atento ao seu vizinho: ele pode estar à espreita para jogar uma armadilha em você!

O evento abre 4 vezes por dia (00:00, 10:00, 15:00, 20:00) e em cada horário terá 3 partidas.  Pontos obtidos poderão ser trocados por Pontos das Instâncias (Normal e Pesadelo)

 

 🔶 9. Quests

Espalhadas pela cidade estão algumas quests. É isso, agora é com você: explore o mapa e encontre-as!

 

 🔶 10. Ranqueamento

Neste evento as seguintes atividades são ranqueadas:

🔹 Instância Pesadelo
Critério: 
Menor tempo.
Premiação: Top 3 Grupos ganham 1 [Visual] Snow Powder
Equipa em: Visual Capa
O Ranking pesadelo estará liberado a partir de 12/12

Spoiler

snow_powder.gif



🔹 Dungeon
Critério: Maiores farmadores.
Premiação: Top 3 Jogadores ganham 1 [Visual] Chic Peony
Equipa em: Visual Topo

Spoiler

Captura de Tela 2023-12-09 às 10.24.11.png

 

Evento disponível até 26/12/2023.

Atenciosamente,
WorldRAG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa ideia das cartas ai.

Os eventos estão legais, esse da corrida desde a primeira vez que colocaram eu achei super irado, parabéns pela att!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu amigos farmadores eu vim expor minha minha indignação mediante a colocaçãoda staff sobre o Evento MINE GAME CAIXA DE PRESENTES no qual foi um game bem pensado na sua execução e jogabilidade porem a staff decidiu por si  próprioa cancelar a recuperaçãodos pontos concedidos pelo evento sem o mínimo informações prevei simplesmente o jogo e meu e faço o que eu quero dane-se todos os playes q esperam a hora do evento pra poder jogar o joguinho  que sone liberadon4 vezes ao dia 

 

Spoiler

Screenshot_20231213-070855_Chrome.thumb.jpg.4cc365aab95c8f9d91d664a9181be548.jpg

Lembrando q foi liberado ontem as trocas de pontos e estamos com  pontos pra trocar e o posicionamento da staff foi cancelar o evento por conta própria e nao informou nada a ninguém.

Simplesmente o GOLPE TAI CAI QUEM E TROXA E ACREDITA NA IDONEIDADE DA STAFF POUCO CASO COM TODOS 

 

Ai no anexo ta a print dos evento no fórumantes de ser cancelado quer diser tambem que se nao procuro saber sobre os pontos do evento eu ficar famando ponto igual troxa 

Spoiler

IMG-20231213-WA0001.thumb.jpg.a74b6b9a5322be5c2d71b74ca624d6b1.jpg

🔶 7. Mini-Game: Caça ao Presente

 

Captura de Tela 2023-12-09 às 14.38.13.jpg

 

Se trata de um jogo onde você precisa coletar o maior número de presentes possível. Você com seu gigante martelo vai martelar os spots em que os presentes estão nascendo. Cuide para acertar apenas presentes, ok? NÃO ACERTE O COITADO DO GM.

 

A pontuação do evento foi cancelada. Ele vai permanecer disponível, apenas para divertimento. A pontuação não poderá ser resgatada e a recompensa do placar também foi cancelada.

 

O evento abre 4 vezes por dia (00:35, 10:35, 15:35, 20:35) e permanece aberto durante 30 minutos em cada ocasião. 

 

 

 

Eu acho que falta um pouco de planejamento dos eventos ou vcs acham que somos um bando de trouxas que gastam dinheirocom um joguinho de fada estamos sendo tratados como mulekes ou como crianças que vcs fazen oque bem querem 

 

Repense esse forma de destribuir os pontos da galera simplesmente cancelar um evento depois de 5 Dias de evento rolando issone falta de respeito . Sem contar outros pontos dos eventos que entao pecando 

SIMPLESMENTE O MAIOR MEME DAS EPOCAS DO WORLDRAG 🤡🤡

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Calma Pe de pano, da uma segurada ai... Ninguém gosta de ser exposto no fórum e banido do jogo, isso seria sim um meme.

A Staff fez o melhor pro servidor, pode acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a pontuação do jogo absurda!

Acho que a STAFF poderia fazer a troca de a cada 100 ou 200 pontos = 1 Ponto de Instância pesadelo ou Normal!

Com esse evento solto o pessoal não vai farmar a instância normal ou pesado, pensando nisso poderia colocar o evento de ache o presente apenas 2x ao dia para poder ratear o tempo jogado da instância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Calma Pe de pano, da uma segurada ai... Ninguém gosta de ser exposto no fórum e banido do jogo, isso seria sim um meme.

A Staff fez o melhor pro servidor, pode acreditar.

To calmo calmo eu nao entendi Dev so achei que foi falta de respeito comigo e com outros player do jogo afinal esse empresa teria que procurar cativar seus clientes nao e verdade

ISOO DE BANIDO FOI UMA AMEAÇA ? PQ assim como consumidor da sua plataforma que invest no jogo eu me seti lezado aqui na situaçãoe ainda estou sendo ameaçado de Ser Banido que Posicionamento exemplar em 

 

Exposição so se aplica a player vio dev vcs como ADM E DEV RESPONSÁVEIS PELA PLATAFORMA DE ENTRETENIMENTO VIRTUAL TEM QUE SE RESPONSABILIZAR POR TUDO QUE FAZ QUEM EU IRIA MARCA AQUI PRA RESOLVER ?

 

1 hora atrás, Ghoster. disse:

Achei a pontuação do jogo absurda!

Acho que a STAFF poderia fazer a troca de a cada 100 ou 200 pontos = 1 Ponto de Instância pesadelo ou Normal!

Com esse evento solto o pessoal não vai farmar a instância normal ou pesado, pensando nisso poderia colocar o evento de ache o presente apenas 2x ao dia para poder ratear o tempo jogado da instância.

O exemplo do amigo aqui e uma coisa mais limpa e bem pensado vendo que os pontos estao muitos exagerados 

Dando uma opção de troca por quantidade maior  +1 aqui pra ideiabem bolada em pouco tempo 

 

NUNCA SERA UM  MEME ?

Editado por Pe de pano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
15 minutos atrás, Pe de pano disse:

To calmo calmo eu nao entendi Dev so achei que foi falta de respeito comigo e com outros player do jogo afinal esse empresa teria que procurar cativar seus clientes nao e verdade

ISOO DE BANIDO FOI UMA AMEAÇA ? PQ assim como consumidor da sua plataforma que invest no jogo eu me seti lezado aqui na situaçãoe ainda estou sendo ameaçado de Ser Banido que Posicionamento exemplar em 

 

Exposição so se aplica a player vio dev vcs como ADM E DEV RESPONSÁVEIS PELA PLATAFORMA DE ENTRETENIMENTO VIRTUAL TEM QUE SE RESPONSABILIZAR POR TUDO QUE FAZ QUEM EU IRIA MARCA AQUI PRA RESOLVER ?

Alguns jogadores estavam trapaceando e devido a isso o evento foi cancelado, isso é consideração e respeito aos jogadores de boa fé. 

A gente busca inovar, trazer algo divertido e infelizmente alguns só pensam no próprio umbigo, por isso é a melhor decisão.

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DEV Wolf disse:

Alguns jogadores estavam trapaceando e devido a isso o evento foi cancelado, isso é consideração e respeito aos jogadores de boa fé. 

A gente busca inovar, trazer algo divertido e infelizmente alguns só pensam no próprio umbigo, por isso é a melhor decisão.

Dev, entendo que a "trapaça" feita por meio de tablet's ou telas touch ajudou isso.
Mas acredito que a STAFF pode ver uma forma de punir o "trapaceiro" e não quem jogou namoralzinha o evento.
Sabemos que fazer + que 400 pontos naquele jogo é humanamente impossivel em PC/Note normal.

Sobre a pontuação, poderia rever tal assunto ou já foi dado o veredido final ? 
Acho valido a analise de 200 ou até mais pontos por cada 1 ponto modo normal ou pesadelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Alguns jogadores estavam trapaceando e devido a isso o evento foi cancelado, isso é consideração e respeito aos jogadores de boa fé. 

A gente busca inovar, trazer algo divertido e infelizmente alguns só pensam no próprio umbigo, por isso é a melhor decisão.

🤙

 

1 hora atrás, Ghoster. disse:

Dev, entendo que a "trapaça" feita por meio de tablet's ou telas touch ajudou isso.
Mas acredito que a STAFF pode ver uma forma de punir o "trapaceiro" e não quem jogou namoralzinha o evento.
Sabemos que fazer + que 400 pontos naquele jogo é humanamente impossivel em PC/Note normal.

Sobre a pontuação, poderia rever tal assunto ou já foi dado o veredido final ? 
Acho valido a analise de 200 ou até mais pontos por cada 1 ponto modo normal ou pesadelo.

Mais que nao tem telas dessa forma so com not e esta com mais de 2000 pontos ? E trapaça? Acho que vc esta se atrapalhando ai amigo  falando oq acha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Alguns jogadores estavam trapaceando e devido a isso o evento foi cancelado, isso é consideração e respeito aos jogadores de boa fé. 

A gente busca inovar, trazer algo divertido e infelizmente alguns só pensam no próprio umbigo, por isso é a melhor decisão.

Cadê os bans ??? 

Resolve na hora... Mete ban pra cima paaaaai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Comprei um Anjo de gelo Egg, paguei 2,900Z e não recebi o item.

Creio que possa ter havido um erro ou bug do servidor, sempre vêm com estas desculpas. Mas eu quero meu item.

Há algum lugar onde eu possa requisitar o item?

Editado por Anneblue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DEV Wolf disse:

Alguns jogadores estavam trapaceando e devido a isso o evento foi cancelado, isso é consideração e respeito aos jogadores de boa fé. 

A gente busca inovar, trazer algo divertido e infelizmente alguns só pensam no próprio umbigo, por isso é a melhor decisão.

Eu sinceramente não entendi como a galera estava "trapaceando". Isso é uma falta de consideração com a galera que está farmando e empenhada nesse evento.

O único evento que não tem a opção de usar BC que dá pra farmar de boas vocês fazem isso? é a staff que não olha pro umbigo dos outros né, porque não testaram direto e não pensaram nas possibilidades.

 

Sinceramente vocês estão tomando diversas medidas ruins e mau planejadas para o servidor, tem sido cada vez mais desmotivante jogar por aqui. Esperar um feriado ou data comemorativa pra poder farmar um evento legal e sempre tem esses "imprevistos" por conta da staff que não está atenta aos detalhes.

  • Evento de páscoa a matemática não batia com as fitas dos ovos de páscoa, sobravam muitos ingredientes e dava pra fazer poucos ovos;
  • 1ª Copa Woe com pontuação totalmente desbalanceada porque foi pensada "somente para dois clãs" disputarem;
  • Evento de halloween teve a troca dos itens do NPC pesadelo e mudança para obtenção do item para gerar a instância pesadelo sem aviso prévio;
  • 2ª Copa Woe com punições baseadas numa regra totalmente sem noção, além da contagem de pontos estar bugada e o atraso no lançamento dos itens na pré-copa;
  • Evento de Natal com instância cancelada "por jogadores pensarem no próprio umbigo"

 

Na moral, parece que vocês fazem tudo na correria e má vontade e quem arca com isso somos nós players.

Ao invés de simplesmente cancelar o evento, poderiam pegar a ideia aplicada ao evento de primavera quando estava bugado a pontuação da batalha campal (pra variar mais um bug em eventos temporários) e dar pontuação dobrada para quem está fora do ranking. Poderiam limitar o máximo de presentes para 500 ou em 50 ciclos fazendo que tenha um limite a ser atingido.

 

-1

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que os eventos poderiam ser prolongados até dia 1 de Janeiro... Geralmente, nesse período depois do natal não tem nenhum evento especial, poderiam deixar fechar o mês!!

Nem todo mundo tem tempo de logar todos os dias pra fazer todos os eventos, ainda mais evento com horários específicos.

Gostaria de poder aproveitar mais uns dias...

@ADM Shadow @DEV Wolf@DEV Frosty

 

puss-in-boots-cat.gif 

Editado por Karin
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxi qm é DEV FROSTY, amigo da Anna lerigou??

 

  

4 horas atrás, Karin disse:

Bem que os eventos poderiam ser prolongados até dia 1 de Janeiro... Geralmente, nesse período depois do natal não tem nenhum evento especial, poderiam deixar fechar o mês!!

Nem todo mundo tem tempo de logar todos os dias pra fazer todos os eventos, ainda mais evento com horários específicos.

Gostaria de poder aproveitar mais uns dias...

@ADM Shadow @DEV Wolf@DEV Frosty

 

puss-in-boots-cat.gif 

MODERASSAU OUÇAM A COLABORADORA DO TIME DE VCS!!! PLMDDS

Editado por Deco
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...