Ir para conteúdo

Copa WoE 2ª > Copa WoE 3ª Edição


-Fox

Posts Recomendados

Fala ai galera e @staff

 

Primeiramente agradecer ao @Coala de ter fechado desde o início e juntos conseguirmos montar um belo clan que é a Legacy.

Segundamente, agradecer ao @Primed e ao @xexel que em conjunto e muito investimento de recursos conseguimos lidar com todos os ''imprevistos'' no decorrer da copa, orquestramos ótimas estratégias e montamos o meta-game na WoE da nossa maneira desde o começo.

E por último e mais importante, agradecer todos aqueles que estiveram conosco na Legacy desde antes da copa se iniciar, todos foram importantes em seus papéis, vocês simplesmente foram fod4s!

ps: A @Venus também teve um papel fundamental nesse período que foi me manter concentrado o suficiente para que conseguíssemos superar cada passo dado.

Vamos lá, quero sugerir um pequeno debate para a próxima copa.

1 - Depois de muitas reclamações que se perduram desde a primeira edição sobre pseudos clans 2 e 3.. persisto na ideia das partidas do evento ser em modelo 1v1 e pontos corridos, assim evita todo esse assunto, infelizmente essa ideia até o momento só teve o apoio vindo da nossa tag que por sinal nessa copa veio sendo acusada por ter clan 2 ao longo de todo o torneio mesmo deixando claro nossa posição quanto a isso desde o início.

2 - A pontuação nessa edição foi muito melhor porém ainda precisa que o número de partidas seja ímpar, pois o fator decisivo nesse modelo está nos 6 pontos de ficar com o castelo, ou seja, ao total são 12 partidas e em diversos cenários o clan que fica sempre em segundo e pega muitos pontos isolado por terminar com o castelo ganha com larga vantagem (é mérito dele) porém com o número par de partidas existe uma possibilidade pequena mas existente de empate na pontuação total.

São minhas sugestões e gostaria de compartilhar e também obter mais ideias para ajudar a Staff a conduzir um evento cada vez melhor para a comunidade.

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

 

(matematicamente falando, acabou!)

Agora a parte da zueira, afinal, oque vai.. volta, quero os visuais na minha mesa já! rs

Exclusivamente pro pessoal da Arkham que depois de falar muito antes e durante a pré-copa......................

Memes que envelheceram mal demais hein..

"nem assim" < pelo visto nem assim mesmo hein..............

"só não ser stompados" < foram stompados 1v1 e 1v2

"clan 2" < baniram um clan nada a ver e perderam o mano a mano (com vantagem de estruturas)

"hoje não tem ''clan 2'' quero ver como vai ser" < e tomaram sova com vantagem de bandeira

entre outros...... vou deixar a galera brincar

Por fim, pic chamativa de como velar uma guild inteira:

366680668_velorioark.thumb.jpeg.a36d498808e4fa0650eabba039436b4e.jpeg

#foram de beise

Vamos para a próxima copa, 2024 ta logo ali, todos que participaram da copa Legacy, Arkham(morceguinhos) e Romans foram bem, ao clan que eu chamo de Estrelinha, esperamos vocês na próxima, estruturem e participem. 

 

 

Editado por -Fox
  • Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Delamir disse:

Foi muito choro e muita surra.

image.thumb.png.e830b575a9bc0b3f6976aa830e9ad9e7.png

Diferença da quantidade de kill por guild e dia de woe.

Nível de competência do clan dentro e fora do jogo:
Dentro: porr4d4, tiro e bomba / Fora: power bi para análises 

Lendário Delamir

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, -Fox disse:

 

ps: A @Venus também teve um papel fundamental nesse período que foi me manter concentrado o suficiente para que conseguíssemos superar cada passo dado.

 

 

HAHAHAHAHAHAHA Eu assim todos os dias vendo você e a liderança coringando: 

c5e5ba4a-8a34-46e4-a09b-b260182cc665.thumb.jpeg.2cf8ca1377d875fccd52a979a3e4c2fa.jpeg

 

Mas valeu a pena, porque cada um de nós fizemos um trabalho impecável em equipe e eu fiquei muito feliz jogando ao lado de vocês! ♥

Espero que continuemos nesse mesmo ritmo, dedetizando castelos por aí, rs. 

 

27 minutos atrás, -Fox disse:

 

(matematicamente falando, acabou!)

Agora a parte da zueira, afinal, oque vai.. volta, quero os visuais na minha mesa já! rs

Exclusivamente pro pessoal da Arkham que depois de falar muito antes e durante a pré-copa......................

Memes que envelheceram mal demais hein..

"nem assim" < pelo visto nem assim mesmo hein..............

"só não ser stompados" < foram stompados 1v1 e 1v2

"clan 2" < baniram um clan nada a ver e perderam o mano a mano (com vantagem de estruturas)

"hoje não tem ''clan 2'' quero ver como vai ser" < e tomaram sova com vantagem de bandeira

entre outros...... vou deixar a galera brincar

Por fim, pic chamativa de como velar uma guild inteira:

366680668_velorioark.thumb.jpeg.a36d498808e4fa0650eabba039436b4e.jpeg

#foram de beise

Vamos para a próxima copa, 2024 ta logo ali, todos que participaram da copa Legacy, Arkham(morceguinhos) e Romans foram bem, ao clan que eu chamo de Estrelinha, esperamos vocês na próxima, estruturem e participem. 

 

 

 

E sobre isso aqui, é o puro suco da hipocrisi4. HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA. E o silêncio é ensudercedor! 

 

RIP MORCEGUINHOS. Descansem em paz (ou não rsrs). ♥

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booa galera, parabéns a @staff pelas mudanças em relação a primeira copa esse é um dos melhores eventos do servidor, mas, pode melhorar muito ainda 👏👏👏

 

Parabéns também a staff da guild, vocês mandaram muito bem criando as estratégias corretas sempre pensando a frente do adversário e claro parabéns para todo o clã que colocou em prática tudo aquilo que foi alinhado, jogamos muito de verdade 👏👏👏

 

Parabéns as demais tags que participaram romans ( acredito que pra próxima copa vai dar mais trabalho do que certas tags kkkkk ) e no início as estrelinhas. 

 

E a arkham alguém avisa que eles esqueceram de participar da copa woe kkkkkkk,  muito choro e pouca qualidade, mas, nada além do que já esperava afinal cachorro que late muito não morde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei foi fácil! É aquela coisa né... quem muito fala, pouco faz. Segue a lógica! 🤪

No demais, Copa muito boa, porém espero uma melhor ainda em 2024!

Foram muitas táticas envolvidas, treino, diversão, amizades criadas e porradão na cabeça dos morcego...

Agradeço e parabenizo à todos os envolvidos, e espero rivais mais fortes na próxima edição, até lá... LEGACY NO TOPO. 🏆

FAÇA O L DE IMEDIATO

LLLLLLLLLLLLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa  @-Fox. Na primeira conversa que tivemos antes de criar a tag já sabíamos dos desafios, mas tínhamos muita convicção da vitória, pois além de tudo tínhamos o fundamental: a lealdade e empenho de pessoas muito boas, mesmo com as correrias pessoais de cada um. Listo essas em ordem alfabética: Alfa, Billa, Bixcoito, Chad, Deco, Delamir, Doug, Kaidow, Kratos, Krupp, Lass, Pé de Pano, Pooh, Primed, Reach, Saft, Sanz, Setty, Snuppy, Tchof, Venus, Vitito, Wca, Zelik. Cada um é responsável pelo sucesso desse projeto que construímos em conjunto, a Legacy.

Agradecer especialmente às mentes brilhantes e geniais do @Primed e @xexel, que foram cruciais pra essa copa, além das dicas valiosas do grande @Tchof Prime.

Não tinha como dar errado. Na execução as vezes falhávamos (ex: perder o castelo quase todas as terças-feiras kkkk), mas estrategicamente estávamos sim sempre 2 passos a frente. Era brainstorm todos os dias, mapeamento de todos os adversários, plano A/B/C, estudos de KDA, remanejamento do time em cada partida, tudo isso com dados e gráficos, graças ao @Billa e ao @Delamir. Negócio foi profissional demais e precisa ficar registrado aqui.

Importantíssimo esclarecer também que não usamos/abusamos de bugs ou de programinhas (ex: NDL). Também não jogamos com clã 2 e nem procuramos -a todo custo- envolver a staff nas questões da copa, como por exemplo denunciar adversários, ficar criando intriguinhas etc. Jogamos limpo durante toda a copa, com o regulamento embaixo do braço, contornando todas as dificuldades que apareciam.

Parabéns ainda ao clã Romans, chefiado pelo @Bliss e pelo @Dan_Creed. Vocês foram rivais dignos e têm todo o nosso respeito.

Que venha a 3ª edição da Copa Woe!

Editado por Coala
  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pra cima 2024 tem mais.

Relaxa que o tempo anda, ficar preso em 2022 e ficar cantando vitória passada é coisa de newba. 

 

Engole o choro e mama calado 🍆

(&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) na máquina, vapo vapo em geral.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não participei da copa mas fica ai os meus parabéns aos vencedores,  principalmente ao meu pupilu destruidor de nbs @Kaidow  pra mim a maior revelação dessa copa sem dúvidas.

Parabéns @-Fox e @Coala 

Além de todos os outros envolvidos, espero poder participar da próxima copa

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa foi massa, parabéns a Staff pelas melhorias, o Clã da Romans honrando até o fim aí mesmo com acusações, mas os acusadores viram q quando é pra valer mesmo a coisa estreita. 

Parabéns Legacy, e que venha a copa 3.0.. oh pai ta on line e querendo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Papum disse:

Não participei da copa mas fica ai os meus parabéns aos vencedores,  principalmente ao meu pupilu destruidor de nbs @Kaidow  pra mim a maior revelação dessa copa sem dúvidas.

Parabéns @-Fox e @Coala 

Além de todos os outros envolvidos, espero poder participar da próxima copa

Concordo com isso. @Kaidow foi a revelação da 2ª Copa.

Tmj Papumzera ❤️, você já tá escalado pra próxima, só precisa arrumar um tempinho na sua agenda de empreendedor bem sucedido aí

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww, obrigado pelos elogios. 👏

Fizemos um bom trabalho no geral e agradeço o empenho de todos no objetivo que era vencer a copa. 🏆☄️

Nessa copa, tivemos um bom planejamento na preparação da estratégia, testes, classes e isso fez a diferença no final. Tentamos encaixar os jogadores disponíveis em nossas necessidades e também de acordo com as valências de cada um, e isso foi um ponto forte da nossa consistência durante o torneio.

No meu caso, por ter uma visão mais voltada para a estratégia do game, acabei migrando para shotcaller do time depois de poucas partidas, além de dar instruções gerais no andamento da guerra, isso permitiu que outros membros pudessem focar em suas funções e as coisas fluíram melhor desde então.

Fico realmente feliz que o time tenha se adaptado à minha condução e ao apoio dos outros líderes também (Fox, Chad e Coala). Claro, a qualidade e experiência dos jogadores facilitou muito nesse aspecto de adaptação.

Queria ter implementado mais melhoria na equipe, mas isso vai ficar para o futuro pelo visto 😅. Espero usar as partidas restantes para testes🐀...

 

Parabéns a todos da Legacy ❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 16:16, Coala disse:

Boa  @-Fox. Na primeira conversa que tivemos antes de criar a tag já sabíamos dos desafios, mas tínhamos muita convicção da vitória, pois além de tudo tínhamos o fundamental: a lealdade e empenho de pessoas muito boas, mesmo com as correrias pessoais de cada um. Listo essas em ordem alfabética: Alfa, Billa, Bixcoito, Chad, Deco, Delamir, Doug, Kaidow, Kratos, Krupp, Lass, Pé de Pano, Pooh, Primed, Reach, Saft, Sanz, Setty, Snuppy, Tchof, Venus, Vitito, Wca, Zelik. Cada um é responsável pelo sucesso desse projeto que construímos em conjunto, a Legacy.

Agradecer especialmente às mentes brilhantes e geniais do @Primed e @xexel, que foram cruciais pra essa copa, além das dicas valiosas do grande @Tchof Prime.

Não tinha como dar errado. Na execução as vezes falhávamos (ex: perder o castelo quase todas as terças-feiras kkkk), mas estrategicamente estávamos sim sempre 2 passos a frente. Era brainstorm todos os dias, mapeamento de todos os adversários, plano A/B/C, estudos de KDA, remanejamento do time em cada partida, tudo isso com dados e gráficos, graças ao @Billa e ao @Delamir. Negócio foi profissional demais e precisa ficar registrado aqui.

Importantíssimo esclarecer também que não usamos/abusamos de bugs ou de programinhas (ex: NDL). Também não jogamos com clã 2 e nem procuramos -a todo custo- envolver a staff nas questões da copa, como por exemplo denunciar adversários, ficar criando intriguinhas etc. Jogamos limpo durante toda a copa, com o regulamento embaixo do braço, contornando todas as dificuldades que apareciam.

Parabéns ainda ao clã Romans, chefiado pelo @Bliss e pelo @Dan_Creed. Vocês foram rivais dignos e têm todo o nosso respeito.

Que venha a 3ª edição da Copa Woe!

Orgulho 👏👏👏👏👏👏👏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 13:56, Delamir disse:

Foi muito choro e muita surra.

image.thumb.png.e830b575a9bc0b3f6976aa830e9ad9e7.png

Diferença da quantidade de kill por guild e dia de woe.

De quem ficou positivo, fizemos isso ai de %, slc time, muito forte.
image.png.75550fa827fa20aac3a7fd4b71ac87d6.png

Gostei dessa Guilda "Namorar" 

Qdo eu voltar vou jogar nela.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...