Ir para conteúdo

Copa News #03


DEV Wolf

Posts Recomendados

Você uma vergonga rapaz, todos os clã tem um videozinho como esse de teia ai ou batendo no outro. Estratégia de segurar para o outro n quebrar. 
o bk que você falou que passou, foi eu. Eu passei e se verem nesse videozinho deles eu bati n foi nem 2 segundos quebrei a emp. EU PASSEI e n dava nem tempo de eles me matarem ja que estavam la na frente. 
A emp ja estava toda surrada, n dava tempo de segurarem ja que estavam levando porrada de outros na frente

Editado por medrado95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ramonmonge disse:

Boa noite !

Voltei a jogar tem pouco tempo, e ouvi a revolta de um caro da Romans, achando um absurdo a decisão. 

! ACHEI FOI POUCO !

Mais de 20 gravações dessa bagunça que essa Romans faz toda WOE !
Toda guerra temos pelo menos 6 gravações de players e não é marcação não rapaziada, é porque vocês fazem conscientes esse atrapalho/incomodo a woe inteira, trapando, dando slow, fazendo grupinho em ponto nada estratégico, nada "impeditivo" do clã oponente invasor dentro de castelo, além de outras coisas mais que ACABAM com a diversão da WOE. 

Foi postado apenas um pedacinho mínimo do vídeo, mas pode ter certeza que PELO MENOS 2~3 vídeos completos de guerras a STAFF recebeu para aplicar essa punição BRANDA, que foi muito LEVE, tendo em vista o incomodo absurdo com esse anti-jogo desde o início da COPA.

O cumulo foi ver a LEGACY, que bate na ARK, e que também apanha rsrs, deixar 1 BK da ROMANS bater livre na emp, enquanto tava tendo trocação full com o restante do clã ROMANS e alguns LEGACY... 

Era pelo menos banimento da COPA. 

 

Boa noite.

 

Ocorre diversas vezes em todas as guerras da Arkham ficar agrupada na ante emp atacando a Romans e impedindo a passagem, às vezes até recuam até o nosso agrupamento na tentativa de nos limpar em vez de avançar para a emp. São minutos e minutos e, felizmente, tudodevidamente gravado 😏

Creio que a staff será sensata e irá aplicar a devida punição também a vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 20:48, medrado95 disse:

Você uma vergonga rapaz, todos os clã tem um videozinho como esse de teia ai ou batendo no outro. Estratégia de segurar para o outro n quebrar. 
o bk que você falou que passou, foi eu. Eu passei e se verem nesse videozinho deles eu bati n foi nem 2 segundos quebrei a emp. EU PASSEI e n dava nem tempo de eles me matarem ja que estavam la na frente. 

Se não quiser o vídeo exposto mostrando a cara dura a gente posta, mas ai vai ser vergonhoso, ver a legacy BLOKADA em pelo menos 10 players em baixo da EMP e VOCÊ, batendo LIVRE, sem levar 1 hit, enquanto TODO mundo trocando dano no pé da escadinha e avanço do pilar para a emp do castelo da terça.

 

Em 23/11/2023 em 20:50, Rodroi disse:

 

Ocorre diversas vezes em todas as guerras da Arkham ficar agrupada na ante emp atacando a Romans e impedindo a passagem, às vezes até recuam até o nosso agrupamento na tentativa de nos limpar em vez de avançar para a emp. São minutos e minutos e, felizmente, tudodevidamente gravado 😏

Creio que a staff será sensata e irá aplicar a devida punição também a vocês. 

Acho que vocês não entendem mesmo de estratégia... é fácil pegando como exemplo um sanduíche. 1 PÃO (ROMANS), 1 HAMBURGUER (ARK), 1 PÃO (LEGACY), você acha que o correto é o que amigão ? Falam MUITO SEM ENTENDER ABSOLUTAMENTE NADA DE WOE ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz poste, estamos aqui para ser vistos. Não tem ninguem de clã 2 aqui. Você é uma vergonha em pessoa. 
seu motivo de reclamar “ queria que ambos ficasem parados no portal…” é a reclamação aqui. A REGRA É NAO

ATRAPALHAR O OUTRO CLÃ. Se eles atacam a gente esta atrapalhando a gente entrar. Não sabe ler regra nao rapaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ramonmonge disse:

Acho que vocês não entendem mesmo de estratégia... é fácil pegando como exemplo um sanduíche. 1 PÃO (ROMANS), 1 HAMBURGUER (ARK), 1 PÃO (LEGACY), você acha que o correto é o que amigão ? Falam MUITO SEM ENTENDER ABSOLUTAMENTE NADA DE WOE ! 

 

Engraçado, vocês agrupados, não avançando de forma alguma e atacando o nosso posicionamento que está antes de vocês é estratégia. Nós atacarmos vocês quando estão passando na frente do nosso agrupamento não é.

 

Sobre "sanduíche", isso já ocorreu diversas vezes com a Romans, de estar posicionado em um canto e acabar sendo atacada de um lado pela Arkham e do outro pela Legacy. É natural da guerra. Acho que a questão aqui é que vocês estão acostumados a ganhar com sobras e dessa vez estão passando sufoco pq os clãs estão mais fortes e organizados. Esse papinho de que vocês seguem as regras é facilmente desmentido pelas gravações que temos.

 

Fico no aguardo da staff ser sensata e aplicar o mesmo rigor à Arkham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, ramonmonge said:

Sua raiva expressa tudo que a gente passa toda woe, Bliss.

 

Aceite meu nobre. 

 

Vocês pegaram um pedaço da guerra, onde em estratégia, e isso sim é estratégia, se posicionaram em uma posição de INVADE que desfavoreceria qualquer clã oponente que estivesse invadindo também amigo. SABER se posicionar, posicionar sua guilda como CALLER ou LÍDER amigão, não é para todos. ATENTE-SE AS REGRAS, e as respeite, assim como a ARK respeita e cumpre meu nobre. E OUTRA, nessa parte do vídeo, queria que ambos ficassem parados no portal esperando ? CLÃ 2 UM DO OUTRO AMIGO, ANTI-JOGO. PENSE UM POUCO, ou melhor PENSEM MUITO, antes de levantar essas falsas indicações e pontos nada sustentados com FATOS e COMPROVAÇÕES.

 

Total respeito POR TODOS, sempre tive e tenho, mas acusar alguém, ou um clã de algo, sem ser veridico é feio, e muito chato.

 

BOA NOITE !

Esse argumento não faz o menor sentido meu caro, você está tentando criar uma exceção para a regra, mas isso é errado, a regra é CLARA. a Legacy era dona do castelo, estavamos agrupados e a Ark limpou nossa guild, a regra é clara que isso é anti jogo, em momento nenhum na regra está dito que "no portal pode atacar". E esse vídeo foi apenas um pequeno exemplo de que infelizmente a Ark tem feito isso constantemente, e todo esse material está sendo levantado para denúncias, a staff está de parabéns em estar se atentando a isso, e temos certeza que irão aplicar as devidas punições para esse anti jogo que a Ark está fazendo também. Como foi falado, em diversos momentos a ark está prestes a invadir a sala da emp mas resolve voltar o castelo apenas para atacar a nossa guild, tudo está gravado e será denunciado. 
É muito triste ver esse tipo de atitude no servidor, porque a copa estava realmente divertida de jogar, e os três clans estavam bem equilibrados, a ark tem jogadores muito bons e realmente não precisa estar se rebaixando a esse nível pra tentar ter algum tipo de vantagem na copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ramonmonge disse:

Acho que vocês não entendem mesmo de estratégia... é fácil pegando como exemplo um sanduíche. 1 PÃO (ROMANS), 1 HAMBURGUER (ARK), 1 PÃO (LEGACY), você acha que o correto é o que amigão ? Falam MUITO SEM ENTENDER ABSOLUTAMENTE NADA DE WOE ! 

Rapaz pra falar ($&*#$#@%&) tu e um líder , vocês sempre ficam atacando nós , nós sempre se posiciona pq temos menos player , por isso jogando no vácuo de vocês ou da arkan pra pode atacar e se eles deixaram nós brekar tu tem que falar com eles pq eu sempre chego e vou pra emp independente do clã que tá lá pq pelas denunciar de vocês nós não brekaria uma vez encima de legacy no final de woe e acho que fizemos isso semana passada e vocês brekaram no finalzinho e ficaram com castelo tu e um mestre mais em falar ($&*#$#@%&) sem fundamentos e tão levando em questão rixas de player e não da woe pra mim moi de escória e chorão, pq se tivessem na frente lá não tavam falando esses tipo de ($&*#$#@%&) como todos falam acham que são dono do serve e mals perdedores , pra mim escória bjs no ombro pro recalque , querem que na woe faça oq ninguém atacar ninguém ? Manda @ADM Shadow @ADM Lynne @GM Muzan e entre outros colocaram pra nós não usar skill até chegar na sala da emp aí sim sempre seria clã 2 atacando 1 clã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 16:22, ADM Shadow disse:

Sentimos muito mas as regras do evento são essas aí, para o bom funcionamento pedimos que todas as guildas as sigam.

Att,
WorldRAG

Regra de que não poder se atacar e eles nos atacam e nós matam ou sejam vocês da staff tá sugerindo que sempre vai ser 2x1 conta quem tá com o castelo ? Ou seja eles não podem se atacar não pode fazer nada só atacar quem tá com o castelo qual a lógica da woe então ? Fazer 2x1 comm quem está com o castelo 

 

Em 23/11/2023 em 20:39, ramonmonge disse:

kkkkkk muita coragem e cara de ($&*#$#@%&) postar um trem desse heim....

 

O cara postar um INVADE, de BARDO, LINKADO, e dizer que é antijogo kkkkkkkkkk Bardo linkado é fatal pra qualquer um, eu de sniper te bateria com uma valk no arco amigão.

 

Boa noite.

Ué então vocês podem atacar e nós não tá ditando as regras do jogo seria ele um ADM ou dono do servidor ? Vai aprender a jogar doente mental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rodroi disse:

 

Engraçado, vocês agrupados, não avançando de forma alguma e atacando o nosso posicionamento que está antes de vocês é estratégia. Nós atacarmos vocês quando estão passando na frente do nosso agrupamento não é.

 

Sobre "sanduíche", isso já ocorreu diversas vezes com a Romans, de estar posicionado em um canto e acabar sendo atacada de um lado pela Arkham e do outro pela Legacy. É natural da guerra. Acho que a questão aqui é que vocês estão acostumados a ganhar com sobras e dessa vez estão passando sufoco pq os clãs estão mais fortes e organizados. Esse papinho de que vocês seguem as regras é facilmente desmentido pelas gravações que temos.

 

Fico no aguardo da staff ser sensata e aplicar o mesmo rigor à Arkham.

Sobre o mesmo rigor: também não conceder direito de defesa ou argumentação à Arkham, visto que nosso líder não foi notificado para se defender antes da punição ser aplicada. Tenho certeza que a staff será completamente imparcial e aplicará tratamento igual a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, October disse:

To vendo a hora da staff n realizar mais essa tal copa woe de vcs.

 

Isso virou uma bagunça! 

E uns cara chorão pq tão vendo que não tá tendo folga pra eles pq a primeira ganharam fácil a copa com folga e agora tão vendo que os dois clã que tão indo pra woe tão competindo com eles pena que a staff @ADM Lynne @ADM Shadow @gms não tão vendo que eles querem apenas se beneficiar e estão fazendo as mesmas coisas aplicaram uma punição sem nenhum aviso prévio antes e punio pensando que estavam fazendo o certo mais não estão fazendo , temos os mesmo tipo de denuncias contra eles queremos ver a posição tomada pelos gms e adms do jogo

Editado por Rafaeldosantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk tiraram a Romans pra isso ? falaram em anti-jogo, mas, não são vocês que entra castelo antes de começar a woe pra tirar as trapper ? kkkkk cla piada é o titulo de vocês. 

aagora  @topic será que vão punir a arkham pelo mesmo motivo já que apresentaram as provas do mesmo anti-jogo ??? ou será que vão mudar as regras para beneficiar denovo ? 

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardo ansioso pela posição da Staff com relação a Ark, a nossa parte foi feita! Só da um confere lá na sessão de denuncias ! 

7 minutos atrás, junior cavalcante disse:

kkkk tiraram a Romans pra isso ? falaram em anti-jogo, mas, não são vocês que entra castelo antes de começar a woe pra tirar as trapper ? kkkkk cla piada é o titulo de vocês. 

aagora  @topic será que vão punir a arkham pelo mesmo motivo já que apresentaram as provas do mesmo anti-jogo ??? ou será que vão mudar as regras para beneficiar denovo ? 

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, October disse:

To vendo a hora da staff n realizar mais essa tal copa woe de vcs.

 

Isso virou uma bagunça! 

a copa passada podia tudo, agora resolveram meter uma certa mão de ferro kkkkk sinceramente não há palavras para descrever

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E segue o tópico com a staff em silêncio, será que vão passar quase 3 meses para responderem igual as denúncias feitas no fórum? Ah não, já sei acho que só demoram a resolver quando é contra alguns player do servidor aí tem esse tempo pra lá de prolongado, mas, quando são afavor de alguns player venho notando que esse tempo prolongando não existe kkkkk até porque nesse denúncia feita pela ark passaram só 24h para resolverem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Staff está tentando manter o clima amistoso por conta de hoje ser black friday em não impactar nas vendas, mas o tombo vem ! Força foco e fé que a Staff será justa e imparcial, em punir os culpados de nossas denuncias !

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, junior cavalcante disse:

E segue o tópico com a staff em silêncio, será que vão passar quase 3 meses para responderem igual as denúncias feitas no fórum? Ah não, já sei acho que só demoram a resolver quando é contra alguns player do servidor aí tem esse tempo pra lá de prolongado, mas, quando são afavor de alguns player venho notando que esse tempo prolongando não existe kkkkk até porque nesse denúncia feita pela ark passaram só 24h para resolverem. 

UP Nao to vendo Nenhuma colocação Formal Por Base dos ADM e Gms dos Servidores Seguimos aqui e postamos varias denuncias E ate denuncias de praticas Ilegais da Arkan na Woe do dia 23/11/2023 @ADM Lynne @ADM Shadow @GM Adam@GM Muzan Vai ter alguma Posição de vocês ou so quando Os choram de Arkan Falam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, Bliss said:

Olá a todos aqui é o Bliss lider da Tag Romans, primeiramente gostaria de parabenizar a Staff pela atitude, pois analisou e achou procedente as denuncias da tag reclamante, venho através deste post informar que a Romans grava todas as guerras e nos temos material suficiente pra denunciar a Ark e qualquer outra tag que atente contra a gente, porém nunca foi preciso usar estas imagens até então, pois nós sempre prezamos pelo espirito esportivo e jogamos de maneira impessoal, mesmo que sendo muitas vezes difamados de sermos clã 2 e vitimas de constantes denuncias das quais nós nunca rebatemos, agora o cenário mudou.

 

Eu gostaria de expor aqui apenas um dos muitos momentos que temos em nossos registros e espero de todo coração que a Ark seja punida com todo rigor das regras.

 

  Reveal hidden contents

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

@ADM Lynne @ADM Shadow @GM Muzan @DEV Wolf Adms, a guild segue aguardando no tópico e nos posts de denuncia um retorno referente às denúncias feitas de anti jogo por parte da Ark. Com o mesmo rigor que a Romans foi punida, a Ark deve também ser punida, visando a igualdade da mesma regra para todos. Nesse vídeo denunciado está clara a prática de anti jogo por parte da Ark, em que estávamos agrupados no canto, foi dito em call pra não bater na ark, e mesmo assim eles limparam a guild, enquanto a Legacy era dona do castelo. E esse é apenas um, dos inúmeros vídeos que já foram encaminhados. Acredito que é um papel vital que vocês cuidem do ecossistema do servidor, tenham um contato mais próximo com os líderes de guild, com mais diálogo no final todo mundo só tem a ganhar. Diversas gravações foram levantadas e denunciadas já pelos devidos meios, estamos aguardando um retorno aqui no tópico, para demonstrarem que vocês realmente prezam pelo cuidado com os players e o bem estar do servidor, estamos no aguardo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Estamos ja ciente do caso e estamos tomando as precações  e vamos agi corrigir e punir com forme as regras, vamos analisa seus comentários e o video com calma para fazer as aplicações corretas 

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GM Muzan disse:

Estamos ja ciente do caso e estamos tomando as precações  e vamos agi corrigir e punir com forme as regras, vamos analisa seus comentários e o video com calma para fazer as aplicações corretas 

Vai demorar quase 3 meses pra dar a resolução igual o tópico de denuncia do fórum ? ou vão ser eficaz igual foram com a denúncia da Ark ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GM Muzan disse:

Estamos ja ciente do caso e estamos tomando as precações  e vamos agi corrigir e punir com forme as regras, vamos analisa seus comentários e o video com calma para fazer as aplicações corretas 

Os vídeos foram postados todos e tem denuncia de ontem msm como um GM ou ADM tava acompanhando a woe @GM Muzan e não viu tais práticas ?

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GM Muzan disse:

Estamos ja ciente do caso e estamos tomando as precações  e vamos agi corrigir e punir com forme as regras, vamos analisa seus comentários e o video com calma para fazer as aplicações corretas 

Prezado GM Muzan, em nome da Romans agradeço pela devolutiva, estaremos atentos aos próximos pronunciamentos oficiais da Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Copa News #04
  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Copa News #03
  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...