Ir para conteúdo

Reunião dos Aventureiros: O Renascimento do Aegir!


Draco

Posts Recomendados

Estimados colegas do Fênix, antigos jogadores do Aegir que ainda não voltaram e recém-chegados,

Com grande alegria convido todos os jogadores, tanto os veteranos quanto os recém-chegados, a se unirem a nós nesta emocionante jornada pelo Aegir! Recentemente testemunhamos um verdadeiro renascimento, e aventureiros de longa data já estão regressando, trazendo consigo a magia e a nostalgia que tornam nosso mundo virtual tão especial.

Faz-se mister a menção honrosa aos jogadores que regressaram: Draco, Wicked, Sephiroth, Zanatos, Eliesio, Shinigame, Anonymous, Arlindo, Fallen, Marck, Osama, Ziggs, Principe, Paçoca, Hestia, Relampião, High Wizzard, Pain Killer, dentre outros.   

bg.jpg.1d2fa9936c5dc39a6833ad19ab75d62d.jpg375206005_bglotada.jpg.e8c982346c50ee6f72d9e7229f7a6c0f.jpg

 

Por que voltar agora?

1. Retorno dos Veteranos: Muitos dos nossos lendários Veteranos já desembainharam suas espadas e voltaram às terras que um dia conquistaram. A presença deles adiciona uma dimensão nostálgica à experiência de jogo, seja por velhas amizades ou rivalidades.

2. Comunidade Vibrante e Altruista: Uma nova onda de jogadores está chegando ao servidor, criando uma comunidade mais ativa e diversificada. Esses jogadores contam com a atenção e ajuda dos mais antigos para serem informados sobre o jogo e inclusos nas Guerras do Emperium versão TE. É a oportunidade perfeita para fazer novos amigos e reencontrar os companheiros de batalha de outrora. 

3. Desenvolvimento Constante: A equipe por trás do servidor é muito acessível via Discord e evidentemente está empenhada em melhorar constantemente a experiência do jogador.

prontera.jpg.2a2665e18bda5705ed53133e2876246b.jpg

 

Como se juntar ao Aegir:

1. Download e Instalação: Se você é um veterano ansioso para voltar ou um novato empolgado para começar, siga nossos guias de download e instalação no fórum para começar sua jornada.

2. Regras e Normas: Lembre-se de revisar as regras do servidor para garantir uma experiência justa e agradável para todos.

3. Reconecte-se: Jogadores antigos, reconectem-se com amigos de longa data e desfrutem juntos das maravilhas do Ragnarok mais uma vez.

4. Boas-vindas aos Novatos: Novos aventureiros, não hesitem em fazer perguntas no fórum ou no jogo. Nossa comunidade está ansiosa para ajudar e acolher novos membros.

quest.jpg.413f97ea3d81545a01d2842c477e25e2.jpg

Junte-se a nós nesta ressurreição épica! O servidor está pulsando com vida, e cada novo e antigo aventureiro faz parte dessa história. Vamos forjar novas lendas e reviver as antigas. O Ragnarok nos chama mais uma vez!

 

Draco jenkings

Espero encontrá-los nos campos de batalha!

  • Like 7
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...