Ir para conteúdo

NPC Negociante do Olimpo e outras simplicidades


xVuda

Posts Recomendados

Atualmente o NPC negociante do olimpo, zera o refino do item ao ser convertido.

Ex: uma armadura de Hades+7 será convertida em uma armadura de Zeus/Poseidon+0.

Então, seguindo a idéia principal do NPC que é facilitar o switch, a sugestão seria que ao converter um equipamento o refino se mantivesse o mesmo.

Pô, mas ai não é "vantajoso", então poderia ser considerado um valor simbólico em bc pra ajudar a manter o refino.

 

Outro ponto a ser analisado e que já foi bastante comentado:

A rotação dos itens das máquinas de bilhete pvp e moedas de evento.

 

Outra sugestão, simples.

Atualmente com apenas o servidor Fênix em atividade, a Luva do Lutador não tem necessidade de dar "bônus" em skill de TK ranker, visto que tk era muito viável em outros servidores, o que nunca foi a realidade do Fênix. A sugestão seria, adicionar um ignore básico a distância, ou um bônus nas skills que o  MTK utiliza efetivamente (Corrida+Chute aéreo).

 

Se tiverem mais algumas sugestões, é só complementar o post.

tmj

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu era muito favorável a isso, mas acredito que a essa altura do campeonato uma alteração dessas seria bem polêmica.

Primeiro porque já tem partes do set Zeus e Poseidon +10, refinados do zero pela galera.

Segundo porque depois de um tempo eu entendi que a criação do "set hades alternativo" foi, ao mesmo tempo que uma facilitação pro switch, um modo (lucrativo) pra quem já tem tudo full inovar um pouco mais. É o famoso "preço" pra quem quer ter a mordomia de switar hades no over.

Particularmente, eu prefiro assim do que o lançamento de um set novo, mais roubado do que o hades, que influenciasse muito no meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 08:58, Coala disse:

Cara, eu era muito favorável a isso, mas acredito que a essa altura do campeonato uma alteração dessas seria bem polêmica.

Primeiro porque já tem partes do set Zeus e Poseidon +10, refinados do zero pela galera.

Segundo porque depois de um tempo eu entendi que a criação do "set hades alternativo" foi, ao mesmo tempo que uma facilitação pro switch, um modo (lucrativo) pra quem já tem tudo full inovar um pouco mais. É o famoso "preço" pra quem quer ter a mordomia de switar hades no over.

Particularmente, eu prefiro assim do que o lançamento de um set novo, mais roubado do que o hades, que influenciasse muito no meta.

 Justo, por isso ainda comentei a parte de pagar pra ter esse tipo de conversão.  E se parar para analisar, ja aconteceu muita coisa polêmica que não influenciou na decisão de implementar os itens. "Ajustar" um NPC, facilitaria a vida de MUITA gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...