Ir para conteúdo

[Quest] Biblioteca do Conhecimento


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

noticiaimportante2.thumb.jpeg.95001c36cb687440fa38ba68cc9a996b.jpeg

⚔️ Biblioteca do Conhecimento: Guerra contra os Orcs! ⚔️

Jogadores destemidos de Rune-Midgard, a Biblioteca do Conhecimento, uma antiga e sagrada instituição localizada no coração de Prontera foi atacada! Artefatos, livros e itens de inestimável valor foram roubados por uma horda de Orcs manipulados pelo seu líder. A biblioteca agora clama por heróis destemidos para proteger sua história e magia. A hora de se destacar chegou. Unam-se e protejam o legado de Rune-Midgard!

⁉️ O que eu devo fazer?

  1. Para iniciar a Quest basta falar com o NPC Mestre Veron no centro de prontera (prontera 156 180);
  2. Após a conversa com o Mestre, ele te relatará sobre os roubos que aconteceram na noite passada e que a única que viu algo foi a Sibylla. Procure-a na Biblioteca de Prontera (prt_in 161 91);
  3. A investigação parece ter contado com a sorte, não é mesmo? A única pessoa que viu algo foi a Sibylla, que entendeu algo sobre a casa dos Orcs. Procure pelo seu líder em gef_fild14;
  4. O líder continua muito tranquilo, sabe que seus companheiros não deixaram os humanos revistarem e resgatarem o que foi roubado sem um combate;
  5. Após achar a Prova do Crime, converse novamente com o Mestre Veron, ele te indicará o Cavaleiro Chefe (prontera 52 346) que precisa de ajuda com alguns consumíveis para o exército da linha de frente;
  6. Posteriormente, o Chefe dos Magos (geffen 70 180) precisa de ajuda para fortalecer a defesa e fazer uns pergaminhos de magia... Só assim todo exército de Rune-Midgard estará pronto para combater os Orcs e recuperar os artefatos mágicos, livros e os itens preciosos da história dos humanos;
  7. Ao chegar nesse ponto, você deve escolher qual item deverá fazer para concluir a missão (Após a recompensa, toda a quest é zerada).

🏆 Premiação

No final da Quest, o jogador pode optar por fazer entre [Visual] Chapéu do General ou [Visual] Uniforme do General. Além disso, poderá repetir quantas vezes desejar.

Spoiler

rep2023.gif

⚔️ Atributos do Visual Baixo

Fenix

Spoiler

+2 em todos atributos
Aumenta 5% da cura da Poção VIP
Reduz o dano base recebido de jogadores em 1%
ATENÇÃO: Esses atributos possuem validade até 15 de Novembro de 2024.

 

Aegir

Spoiler

+2 em todos atributos
Aumenta 5% da cura da Poção VIP
Reduz o dano base recebido de jogadores em 1%
ATENÇÃO: Esses atributos possuem validade até 15 de Novembro de 2024.

🔹 Opção Premium

O jogador que desejar pular as etapas da Quest, poderá falar com Mestre Veron em Prontera 156 180 e escolher a opção Concluir Missão.

  1. Ao escolher essa opção o jogador não precisará entregar nenhum item e nem derrotar nenhum monstro;
  2. Para pular todas as etapas o jogador precisará de 29 Bilhete de Créditos;
  3. Ao entregar os BCs, o jogador escolhe um dos dois visuais e já recebe o item.

⏲️ Duração da Quest

A quest ficará ativa até o dia 20/11. Aproveitem para conseguir o visual!

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que esteja fazendo essa instância conseguiu achar a tal prova do crime? 

 

Parei no passo 4 da instância, fui em todos os mapas que tem orc e fiquei matando um tempão pra ver se dropava algo diferente,

não sei mais o que fazer, alguém tem alguma sugestão por obséquio 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcospendragon disse:

Alguém que esteja fazendo essa instância conseguiu achar a tal prova do crime? 

 

Parei no passo 4 da instância, fui em todos os mapas que tem orc e fiquei matando um tempão pra ver se dropava algo diferente,

não sei mais o que fazer, alguém tem alguma sugestão por obséquio 😅

O warp dessa prova do crime é gef_fild14 69 87, tinha sido divulgado no discord do servidor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...