Ir para conteúdo

Copa WoE 2ª Edição


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

noticiaimportante2.jpeg

Olá a todos do WorldRAG!

Preparados para mais um evento épico e a chance de mostrar suas habilidades estratégicas?

Estamos emocionados em convidar todos os bravos guerreiros e guerreiras para participarem da nossa Copa WoE 2ª edição. Este evento será o palco onde clãs adversários competirão em busca dos prêmios mais cobiçados do WorldRAG. Será uma oportunidade única para você e seu clã demonstrarem supremacia no campo de batalha, aprimorando estratégias e mergulhando de cabeça em uma competição de tirar o fôlego.

Entretanto, estamos alinhando todos os pontos para que o evento seja um espetáculo para quem joga e para quem assiste. Por isso, o espaço está aberto para para sugestões e alterações que vocês jogadores desejam ver na 2ª Copa WoE. Desde alterações em métricas, ideias, itens com foco em alguma classe ou skill, etc.

Respondam este tópico com sugestões ou alterações que vocês jogadores gostariam ver na 2ª Copa WoE.

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Copa WoE 2ª Edição

Excelente notícia a segunda copa. Vamo que vamo.

Como sugestão poderiam mudar o sistema de pontuação ser exclusivo para o melhor clã naquele seguimento, poderia pontuar por exemplo: o que mais quebrou a emp +3 pts, o segundo colocado +2pts, o terceiro +1pt.

Assim a pontuação diária de cada clã será mais próxima, evitando que um clã dispare tanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Tchof Prime disse:

Excelente notícia a segunda copa. Vamo que vamo.

Como sugestão poderiam mudar o sistema de pontuação ser exclusivo para o melhor clã naquele seguimento, poderia pontuar por exemplo: o que mais quebrou a emp +3 pts, o segundo colocado +2pts, o terceiro +1pt.

Assim a pontuação diária de cada clã será mais próxima, evitando que um clã dispare tanto. 

e premiar segundo e terceiro ao final da copa pra manter o engajamento

Editado por Bliss
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tchof Prime disse:

Excelente notícia a segunda copa. Vamo que vamo.

Como sugestão poderiam mudar o sistema de pontuação ser exclusivo para o melhor clã naquele seguimento, poderia pontuar por exemplo: o que mais quebrou a emp +3 pts, o segundo colocado +2pts, o terceiro +1pt.

Assim a pontuação diária de cada clã será mais próxima, evitando que um clã dispare tanto. 

Ai vão botar 5 BK em um clã só pra pontuar... Isso já entra o quesito de quem absorveu mais dano. 2 pontuações pro mesmo role... Paia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão que dou seria a staff  fiscalizar o abuso de irregularidades como:

Uso de bots e macros de FP, LINK entre outros durante a WOE, (A punição é de 30 dias ou até perma ban e a galera ta abusando porque não existe punição alguma).

O grande problema é o abuso sem punição onde que no final vai resultar o servidor todo usando. Como sempre acontece.

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capacidade do clã: 15 jogadores

- Melhor gerenciamento de jogadores e classes;

- Chance de ter reservas ou substitutos;

- Competitividade para clãs com média de 10 jogadores;

- Consequentemente aparecimento de clãs menores.

 

Sobre a pontuação

- Tirar da pontuação o fator "dano absorvido";

- Adicionar classes nas estatísticas;

 

Sobre as partidas

- Colocar os GMs como juízes/streamers - 1 na emp e um no meio do castelo;

- Punir bots que dão FP e Link pelo emblema do clã;

 

Sobre a premiação

- Transformar traje de férias ou visual de aniversário do WR em um encantamento para capa para adicionar status ao prêmio, para evitar que nessa segunda temporada, premiação seja diferente. 

Editado por keepout
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Impacto explosivo voltar a acertar trap, colocando um delay fixo de 3~5 segundos:

Antigamente com as att maiores fazia sentido valorizar trapper, hoje em dia não tem como ter tanto anti-trap no plantel. Com um delay pequeno no impacto ja da pro trapper ter a função dele, sem fazer que demore 5 minutos pra subir o castelo.

 

- Pontuação 

 Remoção da pontuação de dano absorvido

 Deixar apenas uma das categorias de dano em estruturas e vezes de emperium destruido, que são a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Melhoria no esquema de pontuação conforme já conversado

- Melhoria nos equipamentos meta-game
---- Os itens/classes meta que vão causar dano precisam exercer o papel melhor do que classes que já fazem isso muito bem hoje sem itens criados para copa, isso vale para o tank por exemplo o paladino que não tankava nada, acho que vi 1 ou 2x durante a copa anterior.

- Capacidade limite de clan, permanecer os 20, a dificuldade de matar o full tank principalmente o sinx que pega absurdos de defesa humana e agora tem pet que reduz dano humano (espero que não vá ser liberado no castelo) já era bem alta, imagine com15, mesmo com sincronia e muito dano é mais difícil do que parece.

- Premiação, a ideia do @keepout é muito boa, acho que seria o ideal e um grande diferencial.

- Esquema de mapas, somente castelos 2.0 pequenos, não adianta colocar castelos enormes, tem alguns menores e muito bons e castelos 1.0 são ruins demais para esse modelo de evento (opinião completamente pessoal)

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, keepout disse:

Sobre a pontuação

- Tirar da pontuação o fator "dano absorvido";

- Adicionar classes nas estatísticas;

Concordo 100%, se não tirar a pontuação, pelo menos não deixar com peso 3, no máximo 1
 

34 minutos atrás, keepout disse:

Sobre as partidas

- Colocar os GMs como juízes/streamers - 1 na emp e um no meio do castelo;

- Punir bots que dão FP e Link pelo emblema do clã;

Concordo 1000%, principalmente a parte de fiscalização, ficou bem claro que não existia na copa passada.

35 minutos atrás, keepout disse:

Capacidade do clã: 15 jogadores

- Melhor gerenciamento de jogadores e classes;

- Chance de ter reservas ou substitutos;

- Competitividade para clãs com média de 10 jogadores;

- Consequentemente aparecimento de clãs menores.

Entendo o ponto mas discordo, o tank é muito alto para certas classes, principalmente sinx e stk, se você diminui a quantidade de player, só vai fazer lotar com estas e ficar ainda mais difícil de matar.
Outro ponto é que não acho que diminuir a quantidade de player vai aumentar a quantidade de clãs, pois nós sabemos que os clãs são panelas e acredito que o pensamento de muitas pessoas (incluindo o meu) seja "se tem 15 no clã dos meus amigos e eu vou ficar de fora, não vou jogar contra eles, então não jogo" ou ainda pior, a pessoa entra em outro clã mas só ataca quem não é seu amigo, ai cria todo o clima de clã 2 novamente.

 

- Liberar WoEs "Testes" em que os itens, buffs e nerfs da copa WoE estejam ativos, para os clãs se prepararem;
- Tirar o @hpemp, ao meu ver só ajuda os clãs que utilizam bk 2,  E REALMENTE FISCALIZAR O BK2 @staff;
- Aumentar o bônus de moedas ou pontos para quem está no castelo principal em relação ao castelo secundário, para instigar a participação;
- Sorteio de Visuais em todas as WoEs validas para pontuação;
- Repensar o sistema de pontuação, para que a não tenha uma diferença tão grande entre pontos (não apenas ganhou ou perdeu , mas 1º 2º e 3º em cada quesito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Neo disse:

Sugestão que dou seria a staff  fiscalizar o abuso de irregularidades como:

Uso de bots e macros de FP, LINK entre outros durante a WOE, (A punição é de 30 dias ou até perma ban e a galera ta abusando porque não existe punição alguma).

O grande problema é o abuso sem punição onde que no final vai resultar o servidor todo usando. Como sempre acontece.

 

Nem te conto...

Advinha quem é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, keepout disse:

Sobre as partidas

- Colocar os GMs como juízes/streamers - 1 na emp e um no meio do castelo;

O ideal seria só como testemunhas da woe, se for streamer não daria certo, desde que alguns sapecas dariam stream snipe pra poder ganhar vantagem em ver o posicionamento inimigo e as estratégias que estão sendo planejadas pelo time detentor do castelo e até mesmo o time que está raidando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

O ideal seria só como testemunhas da woe, se for streamer não daria certo, desde que alguns sapecas dariam stream snipe pra poder ganhar vantagem em ver o posicionamento inimigo e as estratégias que estão sendo planejadas pelo time detentor do castelo e até mesmo o time que está raidando.

pura verdade kk 




ai sim , partiu copa uois 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos fatores que mais complicam na copa é a montagem de classes suporte principalmente para as tags com novatos, pensando nisso eu proponho por na maquina Sessão de Aluguel no npc com itens essenciais a preços acessíveis que fiquem ativos durante o período da copa, exemplo:

- Vip Integral 60D (Valor Promocional, estoque limitado!) - 2900 bc

- Aura da proteção - Copa (Efeito dentro do mapa da WOE, período da copa) - 1900 bc

- Caixa com Par Asirnoé Vit Aluguel (Efeito dentro do mapa da WOE, período da copa) - 1900 bc

- Caixa com Par Asirnoé Dex Aluguel (Efeito dentro do mapa da WOE, período da copa) - 1900 bc

- Caixa com Par Asirnoé Str Aluguel (Efeito dentro do mapa da WOE, período da copa) - 1900 bc

- Caixa com Par Asirnoé Int Aluguel (Efeito dentro do mapa da WOE, período da copa) - 1900 bc

Modelo:

 image.png.2a81e72af25d689010f796f6d2857bdb.png

 

 

Editado por Bliss
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bliss disse:

Um dos fatores que mais complicam na copa é a montagem de classes suporte principalmente para as tags com novatos, pensando nisso eu proponho por na maquina Sessão de Aluguel no npc com itens essenciais a preços acessíveis que fiquem ativos durante o período da copa, exemplo:

Ah Não Ele Não Esse Cara Só Fala Merda - Meme - Criarmeme.com.br

  • Haha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim segue alternando entre castelos 1.0 e 2.0, desta forma todos os públicos são atingidos e mais estratégias podem ser vistas no decorrer da copa.

De fato faltou fiscalização na primeira edição e esperamos que isso seja revertido... 

Sobre a pontuação, de fato podem ser revistos os critérios que de alguma forma são ou podem ser interpretados como conflitantes. Porém, não concordo tanto com a pontuação para segundo e terceiro colocados de cada critério, uma vez que existem poucos clãs na disputa (Hoje existem 3 clãs competindo a WoE normal, onde o terceiro nasceu do segundo e não sei se age como uma extensão ou se houve algum racha). A exemplo da primeira copa, haviam 4 clãs competindo ativamente, reduzindo essa parcela quando uma guilda desistiu e outra o fez parcialmente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, lucassi disse:

Por mim segue alternando entre castelos 1.0 e 2.0, desta forma todos os públicos são atingidos e mais estratégias podem ser vistas no decorrer da copa.

De fato faltou fiscalização na primeira edição e esperamos que isso seja revertido... 

Sobre a pontuação, de fato podem ser revistos os critérios que de alguma forma são ou podem ser interpretados como conflitantes. Porém, não concordo tanto com a pontuação para segundo e terceiro colocados de cada critério, uma vez que existem poucos clãs na disputa (Hoje existem 3 clãs competindo a WoE normal, onde o terceiro nasceu do segundo e não sei se age como uma extensão ou se houve algum racha). A exemplo da primeira copa, haviam 4 clãs competindo ativamente, reduzindo essa parcela quando uma guilda desistiu e outra o fez parcialmente...

 

A questão da pontuação para 2º e 3º seria pra manter a Woe competitiva ate o fim, visto que na 1ª Edição ao disparar na pontuação e se tornar isolada as demais guilds esfriaram... Ou pode reformular a pontuação também para que a vantagem não fique tão grande...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucassi disse:

Por mim segue alternando entre castelos 1.0 e 2.0, desta forma todos os públicos

 

20 horas atrás, Neo disse:

Sugestão que dou seria a staff  fiscalizar o abuso de irregularidades

 

11 horas atrás, keepout disse:

Tirar da pontuação o fator "dano absorvido";

Concordo com isso acima.

De resto, uma dica: só não tomar um stomp. Botafogo campeão mundial 2024 C> MIL E NOVECENTOS BILHETES DE CRÉDITOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As guilds simplesmente pararam quando a diferença sequer era tanta...
A exemplo a Oi sumido que conseguiu stackar pontuação considerável em pouquíssimo tempo de copa, portanto se caso quem parou ou esfriou não o fizesse com certeza a diferença não seria a mesma.
E novamente martelando sobre quesitos: cada clã pode priorizar pontuações específicas, claro que falar pra não tomar stomp é uma máxima que soa radical, mas guarda uma verdade... Não é necessário que o foco de uma guilda na copa seja cumprir o meta completo da WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 09:59, iBillinha disse:

Entendo o ponto mas discordo, o tank é muito alto para certas classes, principalmente sinx e stk, se você diminui a quantidade de player, só vai fazer lotar com estas e ficar ainda mais difícil de matar.
Outro ponto é que não acho que diminuir a quantidade de player vai aumentar a quantidade de clãs, pois nós sabemos que os clãs são panelas e acredito que o pensamento de muitas pessoas (incluindo o meu) seja "se tem 15 no clã dos meus amigos e eu vou ficar de fora, não vou jogar contra eles, então não jogo" ou ainda pior, a pessoa entra em outro clã mas só ataca quem não é seu amigo, ai cria todo o clima de clã 2 novamente.

 

O problema era as hugin q com uma espada o sinx ja pegava o bonus de def humana.

Parece q agora arrumaram e nao tá tankando tanto assim. Vide as WoEs atuais, q 2 clãs estão subindo tank, e nós sem trap, com 10 pessoas, estamos limpando a emp, caindo 2 ou 3 vezes castelo em 1 hora, e ao final, conseguimos recuperar. Ou seja, foi testado e é possível fazer uma def. 

Sobre sua visão de panela, oq posso dizer é q nosso clã não pensa assim e inclusive quem quiser colar, trocar uma ideia conosco e se encaixar aqui, será bem recebido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ponto de vista a woe se resume em quem fica com o castelo, então acho mais justo a pontuação girar em torno de tempo de defesa / quem conquistou o castelo.

 

De resto, colocar os baús dropando união e drops de castelo durante a copa seria bem legal, tirando a parte de investir e deixar os castelos sempre com 100 de economia pra deixar a guerra um pouco mais legal, já que esses drops de castelos são praticamente impossíveis de farmar hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...