Ir para conteúdo

Pack de sugestões 08/23


-Fox

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, bom, aproveitar o momento em que todos temos um único pensamento e compromisso que é tentar melhorar nossa jogatina no contexto geral, queria sugerir algumas coisas para discussão aberta.

Pontos:

1 - Revisão geral nas regras dos eventos sazonais como RDQ e MDWR como o @keepout abordou uma discussão de melhoria para os eventos a ideia foi jogada e estou apenas reforçando-a aqui.

- Abordar os pontos: Restrições de itens, cartas e consumíveis (abolir os consumíveis) 

 

2 - Melhoria no passe de batalha PvM (acho que é esse o nome)

- Levantando novamente o ponto em que o passe poderia maximizar farms das áreas de eventos 300 e Sequência MvP

 

3 - Loja de Eventos Automáticos

- Remover os visuais das lojas e adicionar stuffs condizentes com a realidade do servidor como elu perfeito, ori perfeito, chicle de bola, caixa de relíquia, poção alada e da fortuna o valor no npc pode ser trabalhado de uma forma com que evite um power farm.

 

4 - Loja PvP

- Adicionar a WoT como recurso de pontuação e/ou retornar a pontuação para farm para os PvP comuns como FF e Extreme, o modelo SM é ótimo e tem um propósito único que é a classificação para o torneio de temporadas, não precisaria juntar os dois assuntos, separados fluiria bem melhor e se for o caso o SM deveria ter algo exclusivo, muitos abordaram esse assunto e estou abordando novamente.

 

5 - Roleta de Cartas Aprimoradas

- O NPC poderia mostrar em uma opção a quantidade X de cada carta aprimorada que ele já gerou, assim poderíamos ter uma noção a nível de mercado in-game na hora de buscar por cartas mais complexas como Vesper, VR, Belzebu, Bispo..

 

6 - NPC de pintura de visuais e NPC de troca de slot 

- NPC Pintor: muitas vezes vem máquinas de oferta com um visual e ele pode ser pintado por um valor simbólico de 2bc em várias cores, a sugestão é manter esse NPC como um NPC fixo.

- NPC Mudança de Slot: a ideia é a mesma porém para os visuais que vieram como baixo e puderam ser trocados para capa, deixar também um NPC fixo para que quem desejar faça a troca.

 

7 - LHZ Intense

- Tx de Drop: Agora que não existe mais o Pay to Earn, poderia ser alterado a % de drop do mapa, saindo de 75% para 100%, é um mapa bem chato e difícil, leva-se boas horas para farmar 2000 cristais 

-  NPC Refinador de Cristal: Fazer com que o NPC faça a rotação do drop solicitado 1x ao dia de preferência a meia noite 00:00h

 

8 - Armas com refinamento restrito ao NPC

- Adicionar o Oridecon Perfeito no farm da própria LHZ Intense para que possa refinar as armas farmadas

(30 pedras de Gênese Refinada seria um valor justo)

 

9 - PvP SM 

- Providenciar uma recompensa semanal para o top 1 do rank Mestre, algo como VIP Integral 7 dias, 10BC, 20 TKT de Quest..

 

10 - Loja Exclusiva para o PvP SM (sem potencialização do passe de batalha)

- Loja com Pedras NV2 para encantamento de capas e Neutralizador com valores relevantes para evitar um power farm facilitado 

- Sistema de pontuação semanal e não por KDA

 

11 - Remoção da máquinas de bilhete FF 

- Remover a Máquina de bilhetes FF e criar a loja do Battle Royale, adicionar a pontuação conforme já ocorre atualmente.

- Levar os itens que hoje então na máquina FF para essa nova loja

 

12 - Adicionar drop especial nos MvPs do Battle Royale

- Ativar o drop de albúm de cartas MvP com 0,5% de chance em cada MvP do mapa

- O álbum teria 85% de chance de tirar cartas de MvPs que estão nas salas MvPs, 14% de chance de dropas cartas de MvPs que não estão nas salas MvP e 1% de dropar uma carta MvP Aprimorada aleatoriamente.

- O player com maior pontuação no evento recebe 1x álbum de cata MvP garantido ao fim do evento

 

13 - Sistema de Votos

- Adicionar caso ainda não exista o comando @voto assim como existe o do @live que leva diretamente para o YT, neste caso levaria direto para o site para votar e comando informaria qual horário disponível para votação (é uma sugestão preguiçosa eu sei)

- Rankeamento de votos, sorteio de 2k de créditos para os players com + de 400 votos no mês 

(O elunium já da um UP grande no sistema de votos, um mini sorteio para os mais dedicados não seria ruim)

 

14 - NPC de Presença

- Adicionar por 20k de pontos uma caixa de stuffs com: 20 União, 20 GS. 2 pot da fortuna, 3 chicle de bola e 10 caixas de pandora (aquela caixinha que dropa os símbolos de quest) - 20k é um valor considerável para ter de presença, pode até ser revisto o valor mas seria uma recompensa interessante para que mais e mais players permaneçam logados no servidor.

 

15 - Rank MvP

- Remover todo e qualquer meio de obtenção de pontos que não seja matando o MvP dos mapas tradicionais.

- Melhoria nos MvP de mapas, adicionar Aura verde ou Vermelha para aumentar o tank em potencial do mob de maneira com que se torne extremamente competitivo, isso justificaria tranquilamente os status do visuais que por sua vez se tornou motivo de reclamações.

 

A ideia não é tumultuar, é gerar uma discussão saudável, tentei me atualizar o máximo possível desde o dia 25/08 que foi o dia que retornei a logar regularmente, espero conseguir contribuir com boas ideias.

Quem tiver mais ideias peço que somem no tópico.

@ADM Shadow @DEV Wolf

 

 

Editado por -Fox
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse tópico está encaixado a várias solicitações e pensamentos de vários players juntos!

+1

@topico
Missão PVM poderia deixar os pontos cumulativos.
Passe de batalha poderia ser cumulativo para outros eventos.
Adicionar Elunium/Oridecon Perfeito ao DROP das caixa das fendas.
Alterar o limite de comprar de itens arsinoe para 2 itens por ticket supertrade ( somente itens arsinoe) 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pra tudo.

Uma ideia também seria retirar os drops automáticos dos MVPs, (como safira, topázio, etc..) pois eles  ficam lotando seu inventário de coisa inútil e também aumentar o limite máximo do inventário de 100 para 200.

Editado por Rocke
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 

Sobre LHZ intense acho que deveria dar um Buff na cura gerada pelo Sacer e o CRT. Acredito eu que seja bem baixa mesmo tendo que refinar bem as asas e +12 Lady branca.

Acredito que lhz intense ficaria mais farmavel em duplas e tiraria o meta de sinx solo.

Apenas uma sugestão que acho q melhoraria a intancia pro geral dos player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 parabéns @-Fox

Acho que seria massa também colocar o sistema de chaveamento do RDQ igual o do MWR, primeiro lutas de classe e depois os vencedores de cada uma. 

e ao dia a dia do servidor elaborar algo pra incentivar mais o uso do PVP, hoje a galera só farma para ficar sentado em go 0 ou vender itens.

 

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, quem tiver mais deia manda bala.

Dei um upgrade no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...