Ir para conteúdo

Tabela de Refinamento


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

noticiaimportante2.jpeg

Olá a todos do WorldRAG, tudo bem com vocês?!

Após algumas procuras sobre as informações de refinamento, nós da Staff providenciamos uma tabela de acordo como está nos arquivos do nosso servidor. Confiram abaixo a tabela de refinamento para Armas e Armaduras.

Tabela de Refinamento - Servidor Fenix

 

Captura de Tela 2023-08-24 às 18.58.53.png

Tabela de Refinamento - Servidor Aegir

Captura de Tela 2023-08-24 às 18.57.10.png

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho incrível o meu azar pq tanto item q já quebrei pro +5 usando enriquecido e tendo 84% de chance de refinar kkkkk

Foco qe o refino do hades +10 um dia chega 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Papum disse:

Eu acho incrível o meu azar pq tanto item q já quebrei pro +5 usando enriquecido e tendo 84% de chance de refinar kkkkk

Foco qe o refino do hades +10 um dia chega 

kkkkkkkkkkkkkkk mano pior que acho que já quebrei mais do +4 para +5 doq +5 para +6 e incrivel esse primeiro ai zikado demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe falar, mas não vi diferença nenhuma nos refinamentos, do +5 para p +6 na armadura com elunium normal seria 40% de chance com +10% do bônus

teria que ter 50% de chance, juro pra vocês, tô refinando uns escudos das valquírias só pra testar e do +5 pro +6 tá quebrando 3 em cada 4 refinos, ou seja,

tô tendo 25% de sucesso, minha impressão é que a chance de refino até diminuiu nesse evento ao invés de aumentar, a staf tem certeza que aumentaram mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, peguei 10 escudos das valquirias no +6 pra tentar para o +7 com elu normal, a chance é de 40% com o bônus ficaria 50% de chance.

Juro por tudo que é mais sagrado, quebraram 9 escudos e só 1 passou para o +7, APENAS UM...

Tive 10% de sucesso quando pela tabela deveria ter tido 50%, sei que alguém da staf vai falar que não é assim que funciona, que a cada refino tem 50% de chance e tal...

Sei tudo isso mas se tem 50% de chance e em 10 tentativas só 1 dá certo tem coisa errada, na moral, não posso ser a pessoa mais azarada do mundo, esse refinamento tá todo bugado, não é possível que em 10 chances só tenha dado certo 1 única vez, isso não é 50% de chance nem aqui nem na China. olhem isso aí por favor 😤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcospendragon pelo que entendi das informações que a staff passou o Elunium normal não está incluso nesse aumento de 10% (apesar de eu concordar que deveria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...