Ir para conteúdo

Quest de 16 anos WorldRAG


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

noticiaimportante2.jpeg

Fala galera, tudo certo?

Vocês sabiam que o WorldRAG está completando 16 anos nesse mês? Dezesseis anos de aventuras, desafios e amizades forjadas através das terras de Rune Midgard. E para celebrar esta ocasião única, tenho uma revelação para vocês! Uma Quest temporária muito bacana para vocês, confira abaixo todas informações!

⁉️ O que eu devo fazer?

  1. Para iniciar a Missão, fale com o Príncipe que está localizado no centro de Prontera (prontera 156 182);
    1. Ele contará um pouco sobre a festa na capital do Reino e solicita sua ajuda. Pede para procurar e ajudar Alice (prontera 83 331)
  2. Após conversar com Alice, ela pedirá sua ajuda para coletar os 3 Montes de Lixo que estão espalhados por Prontera para deixar a cidade impecável para a festa e poder aproveitar esse momento com a família. Após concluir a missão, ela pedirá que você ajude a Capitã Elara;
  3. A capitã Elara (prontera 182 331) é uma destemida capitã da Marinha de Prontera. Ela confia nos poderes místicos e pede sua ajuda para coletar alguns itens. Os itens são:
    1. 200 Corações Imortais, que contêm a essência do tempo,
    2. 20 Mãos Divinas, que simbolizam a força e a proteção dos deuses.
    3. Após isso, ela pedirá que você ajude Rurik, o engenheiro.
  4. Rurik (prontera 34 190) é um habilidoso engenheiro que está precisando de materiais excepcionais para construir uma estrutura digna da celebração do Aniversário do WorldRAG. Os itens que ele solicitará estão especificados abaixo;
    1. 20 Oridecon
    2. 20 Elunium
    3. 200 Tronco
    4. 200 Galho Resistente
    5. 20 Ferro
  5. Após ajudar Rurik, você poderá finalizar sua missão conversando com Thelian (prontera 155 270). Ele irá agradecer pelo seu esforço para ajudar as pessoas e para comemorar o aniversário irá te dar duas opções de Visuais para fabricação.
    1. [Visual] Asas do 16º Aniversário
    2. [Visual] Aura do 16º Aniversário

💰 Premiação

No final da Quest, o jogador pode optar por duas opções. Além disso, poderá repetir quantas vezes desejar.

[Visual] Asas do 16º Aniversário

Spoiler

Captura de Tela 2023-08-07 às 16.47.14.png

[Visual] Aura do 16º Aniversário

Spoiler

Captura de Tela 2023-08-07 às 16.47.23.png

⚔️ Atributos dos Itens

Fenix

Spoiler

[Visual] Asas do 16º Aniversário B
Asas que comemoram os 16 anos de WorldRAG. Seu mundo de aventuras!
_
[Até 31/08/2024 concede:]
+2 em todos atributos
Defesa Mágica +3
+2% de ATQ e ATQM
_
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes que utilizam: Todas

[Visual] Aura do 16º Aniversário B
Asas que comemoram os 16 anos de WorldRAG. Seu mundo de aventuras!
_
[Até 31/08/2024 concede:]
+2 em todos atributos
Defesa Mágica +3
+2% de ATQ e ATQM
_
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes que utilizam: Todas

Aegir

Spoiler

[Visual] Asas do 16º Aniversário B
Asas que comemoram os 16 anos de WorldRAG. Seu mundo de aventuras!
_
[Até 31/08/2024 concede:]
+2 em todos atributos
+2% de ATQ e ATQM
Aumenta 1% o dano físico e mágico das propriedades Fogo, Vento, Água e Terra
_
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes que utilizam: Todas

[Visual] Aura do 16º Aniversário B
Asas que comemoram os 16 anos de WorldRAG. Seu mundo de aventuras!
_
[Até 31/08/2024 concede:]
+2 em todos atributos
+2% de ATQ e ATQM
Aumenta 1% o dano físico e mágico das propriedades Fogo, Vento, Água e Terra
_
Tipo: Visual
Defesa: 0
Equipa em: Baixo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes que utilizam: Todas

⏲️ Duração da Quest

A Quest ficará ativa até o dia 31/08! Aproveitem para conseguir o visual e curtir o aniversário do WorldRAG!

Atenciosamente,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DEV Wolf disse:

[Visual] Asas do 16º Aniversário

  Ocultar conteúdo

Captura de Tela 2023-08-07 às 16.47.14.png

 

Gostei do evento, mas a reciclagem de visuais que vocês fazem é muito zoado. Mancada demais...

Acabaram com dois visuais raros, valiosos e exclusivos, que já existem no servidor:

image.png.7a4fe078efd72b00845b5ecac26c9df4.png e image.png.db9150e78d37a8eaf163bd744c18cfb9.png

 

Não faz mal fazerem uma pesquisa de campo antes de lançarem as ideias, po. Essa Fluffywing eu já vi gente vendendo por 300b ou até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu GOSTEI bastante da ideia, o visual AURA ta 100% aprovado, as asas não curti ( obs: não tenho o item nem é egoísmo MEU, porém é um visual bem RARO e bem CARO )

Acho melhor antes de tornar proporção maior, tentar resolver o quanto antes e mudar só o visual da Asa... de resto 100%, quest acessível de se fazer.. só tenho essa leve critica referente ao visual acho melhor trocar para não desvalorizar esse item raro do game, como aconteceu com a aura dos arcanos e do shura!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim não muda nada, quando lançaram o efeito pra encantar item acabado com o furia shura e arcanos não ligaram  C> Fluffywing 20b /heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que os visuais do novo atlantis não desceram eu quero mais é que se fued esses bglh de visual exclusivo....

o novo atlantis foi simplesmente uma das maiores pataquadas ja ocorridas nos 16 anos do servidor kk

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Por mim não muda nada, quando lançaram o efeito pra encantar item acabado com o furia shura e arcanos não ligaram  C> Fluffywing 20b /heh

Esse que é o problema, não mudar algo pq "quando foi comigo ngem falou nada".

Eu nem tenho esse visual raro aí, mas numa dessas já temos algo acontecendo pela décima vez e novamente passando batido.

Acabaram com o Chapéu de Veneza, acabaram com a Fúria dos Arcanos/Shuras, acabaram com o Chapéu de Runa...agora acabaram com a Lembrança do RDQ 2021 e a Fluffywing de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Coala disse:

Esse que é o problema, não mudar algo pq "quando foi comigo ngem falou nada".

Eu nem tenho esse visual raro aí, mas numa dessas já temos algo acontecendo pela décima vez e novamente passando batido.

Acabaram com o Chapéu de Veneza, acabaram com a Fúria dos Arcanos/Shuras, acabaram com o Chapéu de Runa...agora acabaram com a Lembrança do RDQ 2021 e a Fluffywing de uma vez só.

Sim, é o especial WORLDRAG 16 ANOS pae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei top os visuais, acho q os visuais deveria sair na sorte no npc, sem o player escolher, assim os players farmaria mais a quest, até pegar o visual que quer.

e sobre o item raro, ele vai continuar sendo raro, não vejo ele caindo o preço por causa desse novo q entrou, são totalmente diferentes.

então -1 em mudar a asa do visual. #vamos de farmes.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Wolf disse:

conversando com Thelian (prontera 38 192).

esse warp ta errado sepa kk


@EDIT
COE KKKK BGLH BUGOU AINDA FML @ADM Shadow @DEV Wolf FIZ TUDO, ENTREGUEI AS PARADA PRO RURIK E ACABEI VOLTANDO NO PRINCIPE, SIMPLESMENTE RESETOU A QUEST TODA? K

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deco disse:

esse warp ta errado sepa kk


@EDIT
COE KKKK BGLH BUGOU AINDA FML @ADM Shadow @DEV Wolf FIZ TUDO, ENTREGUEI AS PARADA PRO RURIK E ACABEI VOLTANDO NO PRINCIPE, SIMPLESMENTE RESETOU A QUEST TODA? K

A minha tbm bugou, e foi justamente por causa do warp errado, saí falando novamente com os npc's anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Belmonte disse:

A minha tbm bugou, e foi justamente por causa do warp errado, saí falando novamente com os npc's anteriores.

putz mas ai tem que entregar tudo dnv né? eu nao tinha os itens suficiente no inventario apenas desisti

 @ADM Shadow @DEV Wolf arrumem o warp aqui no tutorial e talvez arrumem esse "reset" que a quest ta dando quando clica no npc errado pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
17 minutos atrás, Deco disse:

putz mas ai tem que entregar tudo dnv né? eu nao tinha os itens suficiente no inventario apenas desisti

 @ADM Shadow @DEV Wolf arrumem o warp aqui no tutorial e talvez arrumem esse "reset" que a quest ta dando quando clica no npc errado pfvr

O Warp foi corrigido no mesmo dia. Mas tem a sequência correta de quem deve falar e no jogo também.

O problema tava sendo os jogadores que avançavam na Quest conversando com NPCs iniciais, isso vai ser corrigido agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DEV Wolf disse:

O Warp foi corrigido no mesmo dia. Mas tem a sequência correta de quem deve falar e no jogo também.

O problema tava sendo os jogadores que avançavam na Quest conversando com NPCs iniciais, isso vai ser corrigido agora.

acho que meu caso foi esse, pq eu fiz a sequencia certa e no final acabei clicando no principe, aparentemente resetou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 11:10, DEV Wolf disse:

O Warp foi corrigido no mesmo dia. Mas tem a sequência correta de quem deve falar e no jogo também.

O problema tava sendo os jogadores que avançavam na Quest conversando com NPCs iniciais, isso vai ser corrigido agora.

Boa, quando eu fiz já estava corrigido deu certinho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
1 hora atrás, parasempre1001 disse:

Depois de falar com o último cara ele ainda pede um monte de itens incluindo 5 união da tribo, não tava falando isso aqui, tá certo isso? 

Olá @parasempre1001, tudo bem?

Sim, ele pede alguns itens para um dos Visuais a escolha que dará alguns atributos. Não estava escrito pq os NPCs te direcionam para lá, como uma última etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...