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Sugestão SIMPLES


xVuda

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Ao conversar com alguns players e analisar algumas armas, é NÍTIDO a falta de atenção pra classe MTK.

TODAS as armas do game IGNORAM ou AUMENTAM o dano com alguma skill ÚTIL ou CONCEDEM algum tank, exemplo:

Machado do Alquimista: Ignora 10% da def a distância.

Adaga Jotum: Aumenta dano com Skill

Vorpal: 5% de dano a distância

Arco de Plumas: Aumenta 10% dano em Humanos

Maça pesada: Aumenta Dano com Skill e ignore elemental

Cajado Nidhogg: Aumenta ATQM e ignore elemental

Adaga de Munin: Ignora def humanoide, AUMENTA A DEF À HUMANOIDE DO USUÁRIO, aumenta dano com SKill

Guerra Santa: Aumenta dano contra humanoide, aumenta dano com skill.

Pistola Project: Aumenta dano com skill, concede tank elemental e Humanoide, diminui delay

Agora, vamos as armas do MTK:

1º -NENHUMA das armas tem dano baseado na def do adversário (A MAIORIA ESMAGADORA DAS CLASSES DE DANO FÍSICO TEM);

2º - As skills que as armas do mtk aumentam o dano, SÃO INÚTEIS NO FÊNIX, eram muito úteis no Mid, Atlantis;

3º - MTK sofre com a Def alta, ja falei sobre isso e outros players tbm, Sena inclusive foi um deles;

4º- NENHUMA das armas do mtk recebe tank elemental ou humanóide.

SUGESTÃO:

1º:

Chung+ Bolhas Sólidas não perder o bônus de -50% de DEF

OU

Bolhas sólidas a cada nível de refinamento ignorar 1% def distância ou adicionar dano com chute aéreo;

Bolhas Sólidas caso refinado+8 adicionar -50% de DEF

 

 

2º:

Luva do Lutador IGNORAR def à distância do adversário

OU

Conceder um bônus com a habilidade Chute Aéreo

 

 

São itens que já existem, assim, não sendo necessário criar outro item, e as modificações sugeridas não são absurdas. Se for possível, seria bom conversar as porcentagens.

Exponho esse ponto, principalmente, por jogar com a classe. E aos que não gostam de mim, deixa o mimimi pra lá e sejamos realistas. MTK é uma das classes que precisam de um ajuste urgente, sabemos que tem outras, como Stk, Prof, que com alguns detalhes, ficariam muito melhores.

 

Grato!

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Seiun @DEV Tupan @DEV Wolf 

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Então, esquece isso daí.

Staff não liga para o mtk faz tempo, o foco deles é fazer set com refine alto que tanka e aumenta o dano considerável de skills, ainda mais agora que provavelmente todas as armas novas não vão ser refinadas pelo ws mai$.

 

MTK sempre foi uma classe de mono, e o foco deles é "melhorar" classes que não exigem tanto cérebro assim ou que não tem uma player base de mono que possa dominar.

 

Tanto é que as classes que tem esses sets são classes que não tem mono e que não precisam de tanta jogabilidade, são fáceis de macrar e não precisam de muita estratégia.

 

MTK tem muito mono, não é fácil de macrar, precisa pensar e baitar cada elemento para tentar ganhar uma trade, precisa ser bom e ter estratégia bem pontual. E bom, sabemos que os players que mais gastam em refinar itens são os que menos sabem jogar.

Tanto é que os itens que eu fiz no evento todos passaram, menos os itens do MTK XD.

 

 

Só um adendo, Bolhas Sólidas ignorar def contra a distância não vai mudar em nada, melhor ignorar humanos mesmo.

A propósito criaram uma "Cristal" de elemento veneno, mas não fizeram nenhuma para Sagrado, enfim, pensa só a classe ter que usar manto do Mascarado ainda para dar dano, porque a propria Relíquia da classe é um total meme.

 

Editado por C a s t r a d o
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-100% de def no caso aff kakakak  Bonos!!

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19 horas atrás, C a s t r a d o disse:

Então, esquece isso daí.

Staff não liga para o mtk faz tempo, o foco deles é fazer set com refine alto que tanka e aumenta o dano considerável de skills, ainda mais agora que provavelmente todas as armas novas não vão ser refinadas pelo ws mai$.

 

MTK sempre foi uma classe de mono, e o foco deles é "melhorar" classes que não exigem tanto cérebro assim ou que não tem uma player base de mono que possa dominar.

 

Tanto é que as classes que tem esses sets são classes que não tem mono e que não precisam de tanta jogabilidade, são fáceis de macrar e não precisam de muita estratégia.

 

MTK tem muito mono, não é fácil de macrar, precisa pensar e baitar cada elemento para tentar ganhar uma trade, precisa ser bom e ter estratégia bem pontual. E bom, sabemos que os players que mais gastam em refinar itens são os que menos sabem jogar.

Tanto é que os itens que eu fiz no evento todos passaram, menos os itens do MTK XD.

 

 

Só um adendo, Bolhas Sólidas ignorar def contra a distância não vai mudar em nada, melhor ignorar humanos mesmo.

A propósito criaram uma "Cristal" de elemento veneno, mas não fizeram nenhuma para Sagrado, enfim, pensa só a classe ter que usar manto do Mascarado ainda para dar dano, porque a propria Relíquia da classe é um total meme.

 

A questão é a classe estar morta mesmo. Se não me falha a memória em 2016 ou 2018, mtk levou um Nerf absurdo pra época, metade das o pessoas que usavam a classe, mudaram. Hj em dia, tem tanto tank e tanto ignore que fica meio complicado utilizar a classe. 

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MTK realmente precisa de atenção, os ultimos itens que sairam para a classe ( reliquia / hat ) foram bem + ou - , e as bolhas tem esse nerf ai meio zuado.

MTK e Ninja: acho que são as classes que estão precisando de uma atenção atual, deram um UP gigantesco no guns que era meio jogada de lado (só que perderam a mão um pouco kkk)

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19 horas atrás, Flowsin disse:

MTK realmente precisa de atenção, os ultimos itens que sairam para a classe ( reliquia / hat ) foram bem + ou - , e as bolhas tem esse nerf ai meio zuado.

MTK e Ninja: acho que são as classes que estão precisando de uma atenção atual, deram um UP gigantesco no guns que era meio jogada de lado (só que perderam a mão um pouco kkk)

Perderam a mão, um pouco? Rapaz...

Ninja tbm, outra classe que atualmente não se vê em PvP...

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

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7 minutos atrás, xVuda disse:

Perderam a mão, um pouco? Rapaz...

Ninja tbm, outra classe que atualmente não se vê em PvP...

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

k é so montar uma def boa que guns não faz nada ^^

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2 horas atrás, xVuda disse:

Perderam a mão, um pouco? Rapaz...

Ninja tbm, outra classe que atualmente não se vê em PvP...

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

Então , o guns virou um SNP com arco de plumas, da muita liberdade de jogar "full" ataque e ter DEF, sem precisar switar muitos itens, isso ai é o que acho errado dar tanta resistência e dano junto no mesmo SET


Posso dar até um exemplo de um hat que eu uso no STK, pra algumas situações e muito melhor que um kaho +9

da 15% def hum
10% resist all
15% agua e terra ( ou e agua e vento não lembro 100% )
-30% DEF
+20% HP

fora os bonus de ATAQ , completamente fora da casinha um hat desse ataq absurdo e def absurda ao mesmo tempo! 

Editado por Flowsin
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5 horas atrás, junior cavalcante disse:

 

k é so montar uma def boa que guns não faz nada ^^

Independente de def. A questão não é o Guns estar buffado e sim mtk estar largado...

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