Ir para conteúdo

[Inscrição] Staff WorldRAG


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticiaimportante2.thumb.jpeg.95001c36cb687440fa38ba68cc9a996b.jpeg

🔷 Seja um Staff (GM ou Desenvolvedor) do WorldRAG

Você é um entusiasta dos jogos e sempre sonhou em fazer parte da equipe que está envolvida no desenvolvimento e atendimento de um jogo online? Esta é a sua chance! Estamos à procura de pessoas apaixonadas pelo jogo, comprometidas e proativas para se juntarem a nós como Staff em nosso mundo repleto de aventuras e desafios.

🔷 Requisitos para ser GM:

🔶 Comprometimento: Estamos buscando indivíduos dedicados e confiáveis, que possam dedicar tempo e esforço ao nosso projeto. O compromisso com a equipe e a comunidade é essencial para garantir uma experiência de jogo excepcional para todos os nossos jogadores.

🔶 Pró-atividade: Ser pró-ativo é uma qualidade valorizada em nossa equipe. Queremos pessoas que tenham iniciativa, que se antecipem às necessidades do jogo e da comunidade, e que estejam dispostas a tomar ações positivas para melhorar constantemente a experiência do jogo.

🔶 Vontade de ajudar: Ser um Staff significa ser um suporte ativo para nossos jogadores. Estamos procurando pessoas que estejam entusiasmadas em ajudar os outros, responder dúvidas, resolver problemas e criar um ambiente amigável e acolhedor para todos.

🔷 Requisitos para ser Desenvolvedor:

🔶 Conhecimento em linguagens similares à C, PHP, Javascript e afins: Se você tem experiência ou um conhecimento básico em linguagens de programação como C, PHP, Javascript e outras relacionadas, esta é uma oportunidade emocionante para expandir suas habilidades. Como desenvolvedor, você estará envolvido na criação e implementação de recursos, melhorias e correções no jogo.

🔷 O que oferecemos:

🔶 Experiência enriquecedora: Fazer parte da equipe de desenvolvimento ou ser um GM de um jogo é uma experiência gratificante. Você aprenderá, crescerá e desenvolverá habilidades valiosas enquanto trabalha em um ambiente criativo e colaborativo.

🔶 Impacto no jogo: Como parte da equipe, suas contribuições terão um impacto direto no jogo e na experiência dos jogadores. Você terá a oportunidade de ver suas ideias ganharem vida e fazer a diferença na comunidade do nosso jogo.

🔶 Remuneração em Créditos: Reconhecemos o valor do seu trabalho e dedicação para o nosso projeto. Como parte da equipe de Staff ou Desenvolvedor, você receberá uma remuneração em Créditos do jogo. Acreditamos que essa remuneração adicional é uma forma de recompensar e incentivar ainda mais o empenho dos nossos membros.

 

Se você está pronto para embarcar em uma jornada emocionante, cheia de desafios e diversão, e tem os requisitos necessários, não perca esta oportunidade de ser um Staff do WorldRAG. Junte-se a nós e faça parte da magia que torna nosso mundo de aventuras inesquecível!

Para se candidatar, envie uma mensagem privada aqui no Fórum ou no Discord para o ADM Shadow, com o assunto "Candidatura à Staff" e inclua informações sobre você, sua experiência aqui no WorldRAG e como você acredita que pode contribuir para nossa equipe.

  • Like 2
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...