Ir para conteúdo
  • 0

DÚVIDAS


lecotv

Pergunta

Bom dia, estou montando um sinx e tenho algumas dúvidas sobre refinamento... Equipamento de donate quebra normal?
Tenho set hades e queria saber sobre refinamentos, pois no mestre-ferreiro acima do +4 tem chances de quebrar.

Ah tenho um equipamento que diz que se for do ''Signo de Áries'' da mais ''x'' atributos, como funciona essa questão de signo, tem algum tutorial?
 

Editado por lecotv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opaa respondendo suas perguntas

Sim, os Donate quebram

Existe um npc próprio pra refino com elunium normal, elunium enriquecido ( tem chance maior de sucesso ) e elunium perfeito ( item usado pra refinar do +7 acima, caso não tenha sucesso o item regride invés de quebrar )

 

Cada classe tem seu "signo" alguns equipamentos da atributos específicos por signo, basta colocar a Benção no Alt+e que já concede o bônus, para conseguir a benção é só fazer a quest, coloca em pesquisa no fórum sobre o assunto que tem explicando.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, lecotv disse:

Muito obrigado pela atenção!! Você recomenda fazer sinx de destruidor de almas? Vi uns equipamentos que diminui o delay e aumenta o dano de destruidor

Esses itens ( recém chegados ) estão meio ruins ( talvez por enquanto , acho que vai receber algum BUFF , talvez demore MUITO , indico esperar e não gastar nisso agora ) 

Laminas / Tocaia estão fortes, e tem alguns que usam build de hit basico tbm que é bem forte tbm!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, lecotv disse:

Muito obrigado pela atenção!! Você recomenda fazer sinx de destruidor de almas? Vi uns equipamentos que diminui o delay e aumenta o dano de destruidor

Recomendo não, até que a staff melhore o delay não recomendo. como o flow disse sinx é bom tocaia/laminas/hit basico e é sim uma boa classe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...