Ir para conteúdo

Arena Pvp


- Douglas

Posts Recomendados

Olá membros da Staff, acho que não só eu, mas como outros Players tmb não curtiu muito essa Arena nova do SM, então gostaria de sugerir uma troca de Arena, é bem simples, pode ser esses 2 mapas msm, é só mudar elas de lugar, essa de espera ser a de Pvp, e a atual de Pvp ser a de Espera, bem simples, ou se alguém tiver alguma dica de arena boa solta ai no topico obs: não colocar arena muito grande e nem muito pequena. @DEV Wolf @ADM Shadow @DEV Tupan @DEV Seiun @ADM Lynne.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei das aguas para esfera foi bem legal para wizz que usa a build!

não gostei muito dos 4 "obstáculos" Edit: não e bem um obstáculo kkk e 4 objetos um em cada ponta assim que ultrapassa a agua no centro da arena da para usar como uma forma de se esconder, e poderia diminuir uns 20% kkk não e tão grande assim, mas para x1 se torna "grande" 
Só tenho essas 2 criticas para fazer!

Editado por Flowsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Flowsin disse:

Eu gostei das aguas para esfera foi bem legal para wizz que usa a build!

não gostei muito dos 4 "obstáculos" Edit: não e bem um obstáculo kkk e 4 objetos um em cada ponta assim que ultrapassa a agua no centro da arena da para usar como uma forma de se esconder, e poderia diminuir uns 20% kkk não e tão grande assim, mas para x1 se torna "grande" 
Só tenho essas 2 criticas para fazer!

@ADM Shadow, o tamanho dela é top, oq atrapalha muito ali é os obstáculos como o flow disse, talvez se removesse os fogos q fica nos 4 pontos do centro do mapa talvez ficaria legal.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem logo após um x1 eu fui recallado pra outro, não deu tempo nem de andar no lobby que já fui telado.

E quando chega na arena, não tem um tempinho sequer pra preparar a build, a sorte que o cara também estava se buffando do outro lado, o que garantiu um tempo ali pra preparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Coala disse:

Ontem logo após um x1 eu fui recallado pra outro, não deu tempo nem de andar no lobby que já fui telado.

E quando chega na arena, não tem um tempinho sequer pra preparar a build, a sorte que o cara também estava se buffando do outro lado, o que garantiu um tempo ali pra preparar.

Aconteceu comigo algo parecido, perdi 1skill com STK e quando cliquei no NPC para ir em prontera copiar a skill que estava usando fui recalado

Poderia por tipo 5/10 segundos para começar a luta numa area com barreira , e npc para buff , repairall , montaria e copiar skill, para que de tempo se preparar , 10 segundos não vai matar ninguem de esperar não
quando a luta começar sumir as barreiras é os npcs ( ex: como acontece no senzo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...