Ir para conteúdo

Despedida do Delamir


Delamir

Posts Recomendados

Foi bom enquanto durou. Hoje deixo meu adeus a todos que tive contato por aqui. Já tem tempo que adio essa decisão e, nesta fase da minha vida, acho que agora é o momento certo.

Foi sensacional fazer tantas amizades, as quais vou levar pra vida toda! Foram vários irmãos e irmãs que eu fiz aqui, com os quais me diverti tanto e ainda irei me divertir.

É até por isso mesmo que não vou agradecer um por um aqui neste tópico, pois ainda estarei com vocês pra vida toda, e prefiro compartilhar com cada um a alegria do dia a dia.

Muito obrigado mesmo por todos os momentos de diversão, cumplicidade, de aprendizado... tudo isso me tornou uma pessoa mais feliz e melhor também! Amo todos vocês!

Também tive bons adversários aqui, os quais tenho em estima. Tive muitas disputas com pessoas cordiais, com meus amigos e com os adversários, e isso também me ensinou e marcou muito!

Tentei ao máximo ser um bom amigo, um bom parceiro de clã, e um bom adversário. Espero que eu tenha passado tudo o que eu sou pra muitos por aqui! Manterei a mesma garra na luta, nesse dia a dia louco, e estarei ai pra dar várias risadas!

Tamo junto meu povo! Forte abraço e lembrem de mim quando forem abrir uma cervejinha! Provavelmente estarei tomando umas aqui(se for fds kkkk ta puxada a rotina kkkkk).

Ass: Delamir

giphy.gif?cid=ecf05e47rv3lhkswmjqkuxqydb

Editado por Delamir
  • Like 1
  • Sad 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em paz Delinha, tudo de bom para você e para sua família.

Sempre ajudou muitas pessoas aqui, nunca se negando a ajudar quem precisava, tu é um cara muito gente fina espero e desejo tudo de bom na sua vida e na sua caminhada.

 

E claro que eu não poderia esquecer de comentar:

Delinha, melhor Prof 2022/2023. Apenas e somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um gigante e excelente ser humano se despede do Fênix...É isso truta sorte a minha ter vc como amigo.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das amizades que começou no jogo e vou levar pra vida! Muito sucesso pra você sempre, Delinha.

 

Eu, o senhor raposo e o pequeno hokage estamos te esperando aqui em outubro, hein. Já sabe!  Hahaha. 🤍

Editado por Venus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satisfação conhecê-lo pessoalmente, Delão. Uma amizade do jogo pra vida!

Como já disseram aí, sempre muito solícito e cuidadoso com cada amizade, você é uma pessoa firmeza DEMAIS!

Desejo sucesso em seus novos projetos e que Deus te abençoe onde colocar suas mãos.

Nunca é um adeus!

Tamo junto ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um prazer jogar ao seu lado por todo esse tempo, amigo ❤️ 
Tudo de bom hoje, amanhã e sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Delinha, você é um cara pik4, sabe que a gente aqui em casa te deseja tudo de bom irmão, nos veremos em breve se Deus quiser!

Deeee longe o melhor prof que eu vi jogar e o mais esforçado disparado!!

O brabo tem nome tá?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Despedidas me incomoda de todo jeito kk 😔

Sucesso na vida ai delinha, obrigado por cada ajuda dentro do game, cada risada, e cada pancadaria no pvp.

Você é um cara incrível. Sucesso pra onde for e a onde estiver, tmj delinha. Você é um monstro ❤ O MELHOR PROF QUE JÁ CONHECI HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não direi muito pois você eu levo pra vida.

Você é esforçado pra ($&*#$#@%&) em tudo que faz e transborda talento e bondade. Um cara que não tem como não gostar logo de cara.

Vai la ganhar o mundo, irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2023 em 20:33, Delamir disse:

Foi bom enquanto durou. Hoje deixo meu adeus a todos que tive contato por aqui. Já tem tempo que adio essa decisão e, nesta fase da minha vida, acho que agora é o momento certo.

Foi sensacional fazer tantas amizades, as quais vou levar pra vida toda! Foram vários irmãos e irmãs que eu fiz aqui, com os quais me diverti tanto e ainda irei me divertir.

É até por isso mesmo que não vou agradecer um por um aqui neste tópico, pois ainda estarei com vocês pra vida toda, e prefiro compartilhar com cada um a alegria do dia a dia.

Muito obrigado mesmo por todos os momentos de diversão, cumplicidade, de aprendizado... tudo isso me tornou uma pessoa mais feliz e melhor também! Amo todos vocês!

Também tive bons adversários aqui, os quais tenho em estima. Tive muitas disputas com pessoas cordiais, com meus amigos e com os adversários, e isso também me ensinou e marcou muito!

Tentei ao máximo ser um bom amigo, um bom parceiro de clã, e um bom adversário. Espero que eu tenha passado tudo o que eu sou pra muitos por aqui! Manterei a mesma garra na luta, nesse dia a dia louco, e estarei ai pra dar várias risadas!

Tamo junto meu povo! Forte abraço e lembrem de mim quando forem abrir uma cervejinha! Provavelmente estarei tomando umas aqui(se for fds kkkk ta puxada a rotina kkkkk).

Ass: Delamir

giphy.gif?cid=ecf05e47rv3lhkswmjqkuxqydb

KArai seu fdm, me derreti em lagrima agora, vai deixar saudades meu amigo, Sucesso na sua nova fase. um abração do seu amigo SNO!!

7virtude.thumb.jpg.d93bafaf210f87dd47c19f9c01d00621.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer imenso em conhece-lo Dela, obrigado pela mais pura resenha naquele dia de vivencia, foi braboo!

Voce é um cara de coração puro, amigo mesmo. Muito sucesso pra ti meu rei, o mundo é seu!

Grande abraço, no aguardo da proxima aventura haha ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...