Ir para conteúdo
  • 1

Q Q ISSO?


Coala

Pergunta

Meus amigos, boa noite....

Gostaria de saber COMO e POR QUÊ disso:

image.png.3ab337ba71bcc2da496858fb4550092c.png  image.png.6dceea4be073fd05f5959dff95156d22.png image.png.2f4ddc34ad365da8f8ee0d153ab2556c.png image.png.c962fefb0ed632828013b47443b68f3f.png

 

COMO um visual conquistado matando monstros mvps pode ser melhor que um Elmo de 1º Lugar do maior evento de pvp do servidor, concorrido anualmente? Só comparem o elmo de 2022 com esse visual mvp e vocês verão oq eu to falando. Não faz o mínimo sentido. Vale mais a pena matar mvp do que se preparar durante 12 meses pra tentar conquistar um elmo. VEJAM:

image.png.13d19e64e9c79418bf2ec66d79312ced.png

POR QUÊ um visual de pvm tem status de pvp/woe? Agora o sinx BK tem mais 10% de dano na emp....tanta coisa pra favorecer o farm, as instâncias, o pvm...sei lá, podiam colocar apenas a capacidade de carga, um bônus de dano em instâncias/fenda, algo voltado pro farm msm, não isso ae po.

As vezes a gente acaba concordando com o Krizalid, pq olha....

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
19 minutos atrás, Coala disse:

Agora o sinx BK tem mais 10% de dano na emp

Ainda acha que os caras pensam como um todo quando criam item coalinha?
Descrição de 50% dos itens vem errada, os caras não pensam nem no próprio item, imagina no impacto que vai causar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Espero que estejam marcando o horário de cada MVP e farmando galho sangrento, hein chefias...
Inclusive já deu minha hora aqui de matar o Eddga, fuiiiii !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo disso viu, da onde já se viu um visual conquistado por FARM MVP ser Equiparado a um Visu que só tem 1 durante 1 ano todo kkkk, cada um no seu quadrado staff visu de mvp é pra beneficiar farm. visu de pvp é pra quem se prepara e vai no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até onde eu me lembre esse visual ai tem a validade de 1 mês para o ganhador ou "era"... É uma rotatividade.

Não vejo problema nenhum em ter isso já que não é permanente... Os reis PVP creio que eram para ser algo conquistado como consideração aos players e estão indignados porque cada um ai paga um salário nos seus e não querem que pessoas que se dedicam tenham...

Até onde eu vejo e entendo é a staff querer possibilitar um balanceamento disponibilizando algo para que quem for esforçado consiga ter algo, coisa que anima o servidor o ano todo não só os mwr e rdq que normalmente após o evento o servidor acabava morrendo.

Só não concordo que o visual MVP tenha ignore de humano mas de resto segue o baile.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei bem legal a ideia dos status temporários por mim pode continuar, já acabaram com o farm do pessoal.

Acho justo ter algo que realmente vale o tempo perdido e outra o status só dura 1 mês não entendo pq ficaram tão indignados com isso.

E outra vamos ser bem sinceros aqui a maioria do pessoal que tá reclamando ai sempre busca a praticidade de conseguir os itens de outras formas.

E não acham justo alguém conseguir algo de graça sendo que eles pagaram pra ter.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Coala disse:

Meus amigos, boa noite....

Gostaria de saber COMO e POR QUÊ disso:

image.png.3ab337ba71bcc2da496858fb4550092c.png  image.png.6dceea4be073fd05f5959dff95156d22.png image.png.2f4ddc34ad365da8f8ee0d153ab2556c.png image.png.c962fefb0ed632828013b47443b68f3f.png

 

COMO um visual conquistado matando monstros mvps pode ser melhor que um Elmo de 1º Lugar do maior evento de pvp do servidor, concorrido anualmente? Só comparem o elmo de 2022 com esse visual mvp e vocês verão oq eu to falando. Não faz o mínimo sentido. Vale mais a pena matar mvp do que se preparar durante 12 meses pra tentar conquistar um elmo. VEJAM:

image.png.13d19e64e9c79418bf2ec66d79312ced.png

POR QUÊ um visual de pvm tem status de pvp/woe? Agora o sinx BK tem mais 10% de dano na emp....tanta coisa pra favorecer o farm, as instâncias, o pvm...sei lá, podiam colocar apenas a capacidade de carga, um bônus de dano em instâncias/fenda, algo voltado pro farm msm, não isso ae po.

As vezes a gente acaba concordando com o Krizalid, pq olha....

Simplesmente.
1006830199_ALERGIAEDIVERGENCIA.png.7f35b71ede0ea395ba45923d5c88a494.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po eu tava trocando ideia com o Coala ontem e talvez a gente esqueceu desse detalhe dos status serem temporários...
EU ainda acho que o elmo de caçador MVP poderia dar status para ajudar no farm, instâncias, fenda, etc, mas é algo particular, eu me interessaria mais num elmo que ajudasse no farm, podia rolar até um elmo que desse/ou counterasse exterminio no boss da fenda K

de qlqr forma acho que o choque maior foi pensando na possibilidade de aparecer 1 ou 3 elmos desse todo mês
com essa lembrança de ser status temporário acho que fica "mais aceitável"...só precisa verificar se vão premiar 1 elmo para o maior caçador MVP ou para os 3 melhores colocados

-
@C a s t r a d o
image.png.9f346261ede368082fc927d0022ed13f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Neo disse:

estão indignados porque cada um ai paga um salário nos seus e não querem que pessoas que se dedicam tenham...

 

8 horas atrás, Articulado disse:

a maioria do pessoal que tá reclamando ai sempre busca a praticidade de conseguir os itens de outras formas.

E não acham justo alguém conseguir algo de graça sendo que eles pagaram pra ter.

O argumento de vocês é que eu comprei alguns reis e por conta disso eu não quero que outros ganhem de graça? Francamente em.

Eu poderia dizer exatamente a mesma coisa, que vocês não conseguiram o elmo e agora querem uma alternativa pra ter também, de graça, sem jogar pvp de verdade, matando monstrinho. A narrativa muda né?

A defesa aí é pq o Sinx de vcs está disparado no Ranking MvP em relação aos demais.

image.png.6d759e6ebecb304068fbc38d0b1bac49.png

E o pior que já até sabiam dos status e pediram silêncio pra um player daqui, pra isso não alardear no fórum, mesmo sabendo que isso não faz sentido algum.

Isso só mostra um egoísmo mesmo, só pela frase do DHM "já acabaram com o farm msm, deixa como está". Qualquer assunto aqui vira ataque pessoal, depois alguém reclama que as sugestões de lado X ou Y não são atendidas.

Ao meu ver, prêmio de PVP (mdw e rdq) tem que influenciar somente em PVP, assim como prêmio de PVM tem que influenciar somente o farm. Se fosse apenas, sei lá, 3% de ATQ/ATQM até blz, mas colocaram logo 10% de ATQM/ATQM e fucking 3% de ignore humanos, desbancando todos os supremos de 2º e 3º lugar, se tornando o novo elmo visual pra Sinx BK.

Tanto faz também se é algo temporário, porque dá pra conseguir todo mês, logo é permanente.

Tem tanta ideia disponível pra beneficiar o farm, rapaziada....

Igual o @Deco disse em outro momento, "uma chance de dar extermínio no boss da fenda", isso seria insano.

Ou outras ideias:

1) possibilidade de farmar mais pontos nas instâncias, tipo a mesma chance com BC;

2) possibilidade de dropar CS ou BC ao matar MVPs (excluindo os da sala mvp);

3) porcentagem maior de dano/tank nas instâncias no modo pesadelo...

Sei lá, QUALQUER COISA que não seja isso aí que botaram, manos. Era só a staff abrir um tópico pedindo sugestões, com ctz ia sair mt coisa boa.

Vocês podem estar/ficar putinhos pq a maioria dos elmos supremos não estão com vocês, mas isso também é facilmente resolvido jogando pvp pra valer ao invés de só logar pvp pra mob ou farmar pontinho.

Editado por Coala
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Coala disse:

 

O argumento de vocês é que eu comprei alguns reis e por conta disso eu não quero que outros ganhem de graça? Francamente em.

Eu poderia dizer exatamente a mesma coisa, que vocês não conquistaram um supremo, não conseguiram comprar e agora querem uma alternativa pra ter também, de graça, sem jogar pvp de verdade, matando monstrinho. A narrativa muda né?

A defesa aí é pq o Sinx de vcs está disparado no Ranking MvP em relação aos demais.

image.png.6d759e6ebecb304068fbc38d0b1bac49.png

E o pior que já até sabiam dos status e pediram silêncio pra um player daqui, pra isso não alardear no fórum, mesmo sabendo que isso não faz sentido algum.

Isso só mostra um egoísmo mesmo, só pela frase do DHM "já acabaram com o farm msm, deixa como está". Qualquer assunto aqui vira ataque pessoal, depois alguém reclama que as sugestões de lado X ou Y não são atendidas.

Ao meu ver, prêmio de PVP (mdw e rdq) tem que influenciar somente em PVP, assim como prêmio de PVM tem que influenciar somente o farm. Se fosse apenas, sei lá, 3% de ATQ/ATQM até blz, mas colocaram logo 10% de ATQM/ATQM e fucking 3% de ignore humanos, desbancando todos os supremos de 2º e 3º lugar, se tornando o novo elmo visual pra Sinx BK.

Tanta coisa disponível pra beneficiar o farm, rapaziada....

Igual o @Deco disse em outro momento, "uma chance de dar extermínio no boss da fenda", isso seria insano.

Ou outras ideias:

1) possibilidade de farmar mais pontos nas instâncias, tipo a mesma chance com BC;

2) possibilidade de dropar CS ou BC ao matar MVPs (excluindo os da sala mvp);

3) porcentagem maior de dano/tank nas instâncias no modo pesadelo...

Sei lá, QUALQUER COISA que não seja isso aí que botaram, manos.

Vocês podem estar/ficar putinhos pq a maioria dos elmos supremos não estão com vocês, mas isso também é facilmente resolvido jogando pvp pra valer ao invés de só logar pvp pra mob ou farmar pontinho.

Falou tudo coala, galera pensa que jogar em mob vão conseguir algo nos eventos pvp kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra mim é indiferente esse elmo, o lance dele ser temporário é bom, só que, o server não tem 12 meses de hype, logo quem quiser e tiver paciência conseguiria stackar o elmo por um bom período de tempo(mérito talvez).

Só que preciso concordar com o Krizalid, vocês inventam umas coisa do completo NADA que trás um impacto gigantesco em todos os cenários do jogo.. 

Já deram a ideia de ter visuais com aumento na taxa de drop, esse ai poderia ser algo assim com o bônus ali de 5% de atak/atkm + 10% em chefe e pá..

Esse torneio M-MVP eu não vou participar :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quer falar de egoísmo só que o primeiro elmo quem dropou foi a galera que joga junto com vc e não falou nada.

E outra é 1 mês só em um servidor que a unica coisa que compensa jogar é woe, fora que a copa woe acabou agora e duvido que volte tão cedo.

O elmo simplesmente some depois de 1 mês, quem vai ter disposição para farmar todo mês 3k de gs pra não usar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assim...o elmo sendo como é de certa forma é até interessante num cenário de WOE mesmo, quem sabe numa proxima copa woe não aconteça o interesse de um clã ter o elmo, junta os GS farma o elmo e ganha um item bonus para o BK do time.... (1 mês de status bonus no BK durante a competição....pq não, não é mesmo?)

eu ainda acho meio nada ver os status dele, acho que poderia sim ser mais voltado ao PVM, fendas, instancias, bonus nas missões semanais mesmo e etc, mas é isso ai o que temos....

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Articulado disse:

Quer falar de egoísmo só que o primeiro elmo quem dropou foi a galera que joga junto com vc e não falou nada.

E outra é 1 mês só em um servidor que a unica coisa que compensa jogar é woe, fora que a copa woe acabou agora e duvido que volte tão cedo.

O elmo simplesmente some depois de 1 mês, quem vai ter disposição para farmar todo mês 3k de gs pra não usar isso.

Blz, some todo mês para o player que conseguiu, mas, todo mês vai ter 3 elmo desse no servidor ( se não me engano ganha do Primeiro ao Terceiro colocado ), a questão não é A ou B ter conseguido a questão é que colocaram um item equiparado ao premio do evento mais "importante" do servidor onde deveria ser UNICO como sempre foi e conseguindo de forma BEM mais fácil. em relação ao player daqui ter conseguido o primeiro qual seria a logica de ele esta explanando para geral ? me diz ai as coisas que o grupo de vocês descobrem kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Blz, some todo mês para o player que conseguiu, mas, todo mês vai ter 3 elmo desse no servidor ( se não me engano ganha do Primeiro ao Terceiro colocado ), a questão não é A ou B ter conseguido a questão é que colocaram um item equiparado ao premio do evento mais "importante" do servidor onde deveria ser UNICO como sempre foi e conseguindo de forma BEM mais fácil. em relação ao player daqui ter conseguido o primeiro qual seria a logica de ele esta explanando para geral ? me diz ai as coisas que o grupo de vocês descobrem kkkk.

Quem veio me falar do elmo foi justamente gente que está no seu dia-a-dia amigão.

Tem tanta coisa que a galera de vcs descobrem e abusam, só que acho que é melhor nem falar disso né rs.

Vamos ser bem sinceros, todos vcs que estão incomodados com isso são os que gastaram milhões em contas por fora por causa do rei pvp.

E outra se tá incomodando tanto vcs junta todo mundo ai e vai la dropar gs pra pegar o ranking uai, assim não vai ficar pra ngm além de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara opinião minha, cada um pensa de uma forma:

 - REI PVP/REI QUEST: pensando no conceito de status deveria ser status voltado apenas a PVP, com a ordem de qualidade: REI PVP melhores status/REI QUEST status medianos
 - MVP: Voltado APENAS para farm, ant delay , dano chefe ( EM MAPAS ABERTOS ), % de drop aumentada ou drop de caixa presente.

1 para FARM
1 para PVP

Se quiser algo voltado ao BK nas WOES , deveriam ter colocado status voltado a isso no visual da copa WOE, faria bem mais sentido, em mapas GDE, dano chefe % ( nada apelativo ), +10% ou 5% em recuperação nas pots, 2% ataq/ataqm ( como é o traje de férias )  NADA QUE FUJA DA REALIDADE!!! 

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando vejo essas loucuras da staff já me dá um frio na barriga com relação ao futuro do servidor. Essa falta de discernimento fez muitos servidores muito bom irem pro ($&*#$#@%&).

Poderiam avaliar mesmo essa questão dos status, sendo que se trata de um elmo de premiação MVP, por que não colocar benefícios voltado ao mesmo?

É meio sem sentido essa idéia aí, quando forem bolar essas paradas: evite está sobre efeitos de álcool ou drogas alucinógenas. Com todo respeito pra essa parada ter surgido do nada a lombra tava braba. Depois me manda o contato desse fornecedor pra ver se eu consigo ir em Nárnia ter essas idéias insanas.

Cagaram legal.

Idéia de status bem fora de contexto.

Concerta que dá tempo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Flowsin disse:

Cara opinião minha, cada um pensa de uma forma:

 - REI PVP/REI QUEST: pensando no conceito de status deveria ser status voltado apenas a PVP, com a ordem de qualidade: REI PVP melhores status/REI QUEST status medianos
 - MVP: Voltado APENAS para farm, ant delay , dano chefe ( EM MAPAS ABERTOS ), % de drop aumentada ou drop de caixa presente.

1 para FARM
1 para PVP

Se quiser algo voltado ao BK nas WOES , deveriam ter colocado status voltado a isso no visual da copa WOE, faria bem mais sentido, em mapas GDE, dano chefe % ( nada apelativo ), +10% ou 5% em recuperação nas pots, 2% ataq/ataqm ( como é o traje de férias )  NADA QUE FUJA DA REALIDADE!!! 

justíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Flowsin disse:

Cara opinião minha, cada um pensa de uma forma:

 - REI PVP/REI QUEST: pensando no conceito de status deveria ser status voltado apenas a PVP, com a ordem de qualidade: REI PVP melhores status/REI QUEST status medianos
 - MVP: Voltado APENAS para farm, ant delay , dano chefe ( EM MAPAS ABERTOS ), % de drop aumentada ou drop de caixa presente.

1 para FARM
1 para PVP

Se quiser algo voltado ao BK nas WOES , deveriam ter colocado status voltado a isso no visual da copa WOE, faria bem mais sentido, em mapas GDE, dano chefe % ( nada apelativo ), +10% ou 5% em recuperação nas pots, 2% ataq/ataqm ( como é o traje de férias )  NADA QUE FUJA DA REALIDADE!!! 

Exatamente faltou coerência por parte da staff, zero lógica kkkkk

 

9 minutos atrás, Articulado disse:

Quem veio me falar do elmo foi justamente gente que está no seu dia-a-dia amigão.

Tem tanta coisa que a galera de vcs descobrem e abusam, só que acho que é melhor nem falar disso né rs.

Vamos ser bem sinceros, todos vcs que estão incomodados com isso são os que gastaram milhões em contas por fora por causa do rei pvp.

E outra se tá incomodando tanto vcs junta todo mundo ai e vai la dropar gs pra pegar o ranking uai, assim não vai ficar pra ngm além de vcs.

Amigão isso é fato so é compartilhado algo com as pessoas próximas ( a não ser coisas básicas ) vamos parar de hipocrisia kkkk, o fato é gastar em jogo ou os equipes ter coerência com a forma que é conquistado ?

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...