Ir para conteúdo

PREMIOS POR CREDITAR.


AresCarius

Posts Recomendados

Acredito que como o premio de visual por creditar é somente quando deposita 150 Reais, podia diversificar os prémios ao invés de apenas trocar as cores de cada. Por exemplo: Queria fazer o deposito de 600 reais mas só nao vou por conta de nao querer outro morcego de cor diferente que eu já tenho. tipo, como vou fazer outros depósitos altos poderia ser outro visual. Só uma critica construtiva de quem gostou do servidor e tem dinheiro pra investir.

 

 

CARIUS(2).gif

Editado por AresCarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá Ares, tudo bem?

Vamos repassar sua sugestão para o desenvolvimento, obrigada por contribuir com sugestões. Aproveitando para lhe dizer que tem o bônus progressivo, além do visual, que de acordo com o valor o bônus de créditos aumenta, isso é uma ótima oportunidade de receber um ótimo bônus.

at,

WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, AresCarius disse:

Acredito que como o premio de visual por creditar é somente quando deposita 150 Reais, podia diversificar os prémios ao invés de apenas trocar as cores de cada. Por exemplo: Queria fazer o deposito de 600 reais mas só nao vou por conta de nao querer outro morcego de cor diferente que eu já tenho. tipo, como vou fazer outros depósitos altos poderia ser outro visual. Só uma critica construtiva de quem gostou do servidor e tem dinheiro pra investir.

 

 

CARIUS(2).gif

Irmão, foi uma briga tremenda pra baixar o custo da premiação do servidor, pois estava em 250 pra ganhar uma capa que não poe pedra, de cor aleatória (KKK), não da ideia não cara! Como jogador novato eu acho que falta é informação do que comprar e de como comprar os itens certos !

 

A loja tem itens antigos de mais a preços altos, os tutoriais estão extremamente desatualizados ! Se a Staff quiser eu me disponho a atualizar todos os tutoriais pra wiki como conteúdo sendo do servidor e não do player e montar um tutorial para novos jogadores de onde farmar e o que comprar inicialmente. @ADM Shadow

Editado por Bliss
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...