Ir para conteúdo

Rank de Temporadas


-Fox

Posts Recomendados

Boa tarde!

A ideia é visando as próximas temporadas e não esta que já esta em andamento, assim evitaríamos discussões bobas.

Bom, não é novidade que a classificação para o torneio de temporadas é meio fajuta né.. conversando com um amigo que retornou ao game tem poucas semanas.. surgiu a ideia do seguinte:

 

Disponibilizar um horário do dia onde é possível farmar os pontos de classificação em outra arena que ficaria liberada somente por 60 minutos, assim teria bastante pancadaria no pvp pra poder conseguir pontuar e obter a classificação, a ideia é justamente para forçar todos a entrarem no PvP no mesmo horário e cair na por.rada acredito que somente assim amenizaria as reclamações que tivemos em todos os eventos anteriores e também que seria mais divertido pois todos saberiam qual é o horária da baguncinha rsrs

Eu sei que nem todos tem a mesma disponibilidade de hora e tal e isso pode ser votado em enquete, eu mesmo não poderia jogar em horário comercial a não ser que fosse feriado, porém, é um evento que deveria ser de um porte grande, porque não aprimorar ainda mais ele?

 

Quem for a favor poderia ajudar a bolar uma estratégia de como manter o PvP normal hypado também, porque os únicos motivos do pessoal logarem nele é pra farmar ponto pra lojinha e farm de frag na maioria das vezes.

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 , ideia boba que pensei seria também ( para evitar mobs de amigos ) , ter mais de uma arena e que seja aleatório os spots da arena, para evitar PTs de amigos e favorecer os pontos apenas para seu grupo...

Ou que funcione como senzos no sorteio - se cadastra fica na fila de espera e tem partidas de 3 em 3 minutos em mapas separados para todos lutarem ao mesmo momento não ficar esperando sua vez de cair em sorteio ( só brisa mesmo tempo seria ajustado de acordo com a viabilidade ai desse horario de pontuação ) 

Mas no geral a ideia do @-Fox é a ideal para evitar esse rank zuado, e ter um horário especifico mesmo para o farm de pontos +1 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Flowsin disse:

+1 , ideia boba que pensei seria também ( para evitar mobs de amigos ) , ter mais de uma arena e que seja aleatório os spots da arena, para evitar PTs de amigos e favorecer os pontos apenas para seu grupo...

Tipo, e se tivesse um spawn estilo BG? morreu, espera alguns segundos e volta pra arena para um spot random, inclusive me surgiu uma ideia doida.

No evento da páscoa teve uma etapa que reduzia o HP conforme você congelasse, será que seria possível montar essa prática para quando o player não ataca ninguém dentro de 30 segundos perde 1/4 da vida se não atacar ninguém, ou seja, seria obrigado a cair na mão o tempo todo mesmo que fosse pra atacar um amigo kk

Amenizaria mob de bardo full bragi se pá.

 

Acho que a ideia é essa, tentar melhorar a forma de classificação e forçar todos que querem participar a cair na mão antes e durante o torneio kk

Editado por -Fox
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, -Fox disse:

Tipo, e se tivesse um spawn estilo BG? morreu, espera alguns segundos e volta pra arena para um spot random, inclusive me surgiu uma ideia doida.

No evento da páscoa teve uma etapa que reduzia o HP conforme você congelasse, será que seria possível montar essa prática para quando o player não ataca ninguém dentro de 30 segundos perde 1/4 da vida se não atacar ninguém.

Aii seria brabo ein !!! putz Aloo @DEV Wolf @ADM Shadow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaa será que teremos um PVP animado no WorldRag novamente ???? a ideia foi lançada @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf agora a bola esta com vocês.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
5 horas atrás, Flowsin disse:

Ou que funcione como senzos no sorteio - se cadastra fica na fila de espera e tem partidas de 3 em 3 minutos em mapas separados para todos lutarem ao mesmo momento não ficar esperando sua vez de cair em sorteio ( só brisa mesmo tempo seria ajustado de acordo com a viabilidade ai desse horario de pontuação ) 

Estamos desenvolvendo algo nesse tipo! Acredito que até a próxima temporada teremos novidades.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DEV Tupan disse:

Estamos desenvolvendo algo nesse tipo! Acredito que até a próxima temporada teremos novidades.

Gostei , então assim fica MUITO MUITO BOM e MUITO JUSTO para qualquer player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, top demais ter um horario pra quebradeira hahah

sugiro a noite e com pelo menos 2 horários diferentes - Ex segunda e quarta - terça e quinta 23h as 00h(pós woe hahah) - sexta sem pq sexta é sacanagem ter qualquer evento aushuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, -Fox disse:

Tipo, e se tivesse um spawn estilo BG? morreu, espera alguns segundos e volta pra arena para um spot random, inclusive me surgiu uma ideia doida.

No evento da páscoa teve uma etapa que reduzia o HP conforme você congelasse, será que seria possível montar essa prática para quando o player não ataca ninguém dentro de 30 segundos perde 1/4 da vida se não atacar ninguém, ou seja, seria obrigado a cair na mão o tempo todo mesmo que fosse pra atacar um amigo kk

Amenizaria mob de bardo full bragi se pá.

 

Acho que a ideia é essa, tentar melhorar a forma de classificação e forçar todos que querem participar a cair na mão antes e durante o torneio kk

+1 nessa ideia específica.

Sobre formato atual PvP e horário, discordo, pois FF e Extreme, comparando a outros games é como se fosse o Free For All, Mata-Mata, DeathMatch. Essas arenas para dar uma aquecida ou testes, é ótima.

Agora pra ranking, teria q ter um sistema melhor e esse q vcs citaram, estilo campal, pode ser um começo.

Uma arena estilo senzo, que vc entra solo e um desafiante aleatorio entre, nos padroes do MwR, seria mais interessante. Da mesma forma 2x2, 3x3, PT vs PT (q seja da mesma quantidade de player). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, keepout disse:

+1 nessa ideia específica.

Sobre formato atual PvP e horário, discordo, pois FF e Extreme, comparando a outros games é como se fosse o Free For All, Mata-Mata, DeathMatch. Essas arenas para dar uma aquecida ou testes, é ótima.

Agora pra ranking, teria q ter um sistema melhor e esse q vcs citaram, estilo campal, pode ser um começo.

Uma arena estilo senzo, que vc entra solo e um desafiante aleatorio entre, nos padroes do MwR, seria mais interessante. Da mesma forma 2x2, 3x3, PT vs PT (q seja da mesma quantidade de player). 

Seria bala também umas arena pt x pt acumulando pontos de rank +1 demais.

Acredito que a ideia é a gente ir sugerindo e a staff ir adequando com a realidade do game pra podermos jogar de uma maneira mais organizada principalmente pra esse torneio, hoje não vejo ele com um peso tão grande como o RDQ, o próprio MDW já fica meio a mercê com tantas restrições, acho legal essa coisa do temporadas de valer tudo do game, não sei se minha ideia inicial seria a melhor de fato e o esquema é geral ir discutindo mesmo pra ver oque sai de ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, keepout disse:

Uma arena estilo senzo, que vc entra solo e um desafiante aleatorio entre, nos padroes do MwR, seria mais interessante. Da mesma forma 2x2, 3x3, PT vs PT (q seja da mesma quantidade de player). 

Penso exatamente assim, e como o DEV falou ali a pouco, deve ser ideia deles também quererem organizar de uma maneira assim ou próxima, e pelo feedback que vejo de varias pessoas ai , acho que praticamente todo servidor e de acordo com essa mudança... 

Vamos esperar e ter paciência se precisar de mudanças também ( como aconteceu na copa woe, ideia muito boa porém precisa de algumas ( ou muitas ) mudanças para a próxima num futuro aiii ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...