Ir para conteúdo
  • 0

Bug storage / itens sumiu


Enrico

Pergunta

Boa noite pessoal. Aqui é o Irmão do Jorel, jogo a pouco mais de um ano e sou um play bastante ativo no servidor fenix desde então.

Aconteceu uma coisa comigo, dia 17 do mês passado, que dois itens meus (um bruxa gata +7 e uma robe (capa baratinha de borboleta azul) com encanto de água) simplesmente sumiram quando eu estava passando de um char para outro pelo storage.

Entrei em contato diretamente com os adms e dev mas o caso não foi resolvido. Creio que não passe de um simples bug. Sugestões são bem vindas, mas já dei um pente fino na conta inteira e nada storage 1 e 2 gstorage 1 e 2. Queria que a staff desse uma olhadinha no meu caso, pois tô a um mês sem farmar na instância de lhz.

A questão não é nem pelo valor, mas sla, meu itens sabe.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se estiver com Hiper, e acabar, alguns itens somem mesmo, não deveria, mas acontece eventualmente justamente por ter mecânica de storage expanding por tempo determinado enquanto é Vip.

Se não for o caso, só a staff pra te ajudar.

Edit : Já aconteceu comigo também, de item sumir, por ambas situações que citei acima. Nem a staff foi capaz de resolver a segunda, não tinha vestígio algum do item no banco de dados do emulador do jogo.

Editado por Dmitriy Shokin
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e tem essa parada ai do vip integral, aumenta a capacidade do storage e quando acaba, ele some, se ativar novamente volta, agora se não for isso ... ai e tenso mesmo, nunca aconteceu cmg, mas ja escutei varios relatos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

mecânica de storage expanding

 

33 minutos atrás, Flowsin disse:

se ativar novamente volta,

Nunca nem ouvir falar nisso,  então,  como eu só pego vip de 60 dias e agora tenho trinta e poucos dias de vip int existe um mundo que eu estava sem vip no dia, mas seria muita coincidência acabar o vip no tempo de passar de um chatr pra outro. Se eu já tava com medo de passar meus itens pro storage imagina agr. 

 

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf da uma força aí. Fico imaginando eu passando meu item  mais caro da conta e ele simplesmente sumindo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
56 minutos atrás, Enrico disse:

 

Nunca nem ouvir falar nisso,  então,  como eu só pego vip de 60 dias e agora tenho trinta e poucos dias de vip int existe um mundo que eu estava sem vip no dia, mas seria muita coincidência acabar o vip no tempo de passar de um chatr pra outro. Se eu já tava com medo de passar meus itens pro storage imagina agr. 

 

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf da uma força aí. Fico imaginando eu passando meu item  mais caro da conta e ele simplesmente sumindo também.

vamos ver oq aconteceu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, GML Muzan disse:

vc não deixou em algum Gsotrage ou em algum outro char não?

Passei um pente fino na conta inteira e nada.

Não foi algo que coloquei no storage e fui procurar dias depois, foi no mesmo minuto

3 horas atrás, Coala disse:

Manto Deuses +9

Como disse, não é nem pelo valor do item é mais porque são nossos itens saca? É tipo tempo e dinheiro, eles não somem assim simplesmente.

 

6 horas atrás, GML Muzan disse:

vamos ver oq aconteceu

Agradeço 

 

3 horas atrás, Reach disse:

também não foi resolvido.

Pelo visto itens sumirem é comum? você é o quinto que fala algo semelhante 

 

Ps: somente eu tenho acesso a minha acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...