Ir para conteúdo

BOOST DE MOBS MISSÃO PVM


Deco

Posts Recomendados

Oi! eu sou Goku.

Qria sugerir uma mecanica de boost nos mobs das missões PVM pensando tb em quem não tem muito tempo para farmar e até mesmo quem não tem grana para comprar o passe.
Acabei abrindo o tópico até para a comunidade sugerir outras ideias....mas EU tenho algumas ideias para aumentar a quantidade de monstros no mapa de forma que não fique insustentável:
 

  • de X em X horas boost nos mapas baseado na quantidade de players que estão no mapa (parecido com o Poring Premiado, quanto mais players mais poring aparecem) mas não full-time, haveriam horas especificas para isso ou de X em X horas.
     
  • boost nas primeiras X horas que as missões sejam implementadas e nas X horas finais para a missão sair (esse seria um pouco ruim, pois o horário não ajudaria quem trabalha) em apenas um dos mapas, escolhido aleatoriamente ou pela staff
     
  • boost junto com o bonus drop em apenas um dos tres mapas possiveis 

Basicamente pensei em algo desse tipo para poder aumentar a quantidade de monstros nos mapas, talvez a primeira seja a melhor elaborada pois vai depender da quantidade de players no mapa para aumentar a quantidade de mobs, se não tiver gente farmando continua tudo como está....enfim....deem uma moral pros farmadores! kk

Editado por Deco
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DEV Wolf disse:

E como ficaria a economia do servidor com quem compra o passe e aproveitar desse boost de mobs? Uma dúvida que me surgiu

acho que continuaria na mesma proporção de agora, afinal o boost afetaria todos inclusive quem não tem o passe 🤔🤔🤔 mas não tenho certeza, eu havia pensado que haveriam post parecidos com o teu mas no sentido contrário, em relação a quem compra o passe ter algum tipo de desvantagem...

ou talvez deixar esse impulsionamento não-diário, visto que a missão tem 7 dias, colocar apenas em um horário (sugiro noturno) e em apenas 2 dias dos 7 possíveis, ou alguma outra mecânica que não afete tanto assim...algo como um mini-evento dentro da missão semanal...

até pelos ultimos mobs que andam vindo, não são mais como a semana que tinha Pesadelo e outros, que a cada 5min era possivel matar 300 mobs, os ultimos como fabre, esporo, caramelo, o mobzinho da caverna que esqueci o nome e o atual pé grande estão numa quantidade OK para qm tem tempo disponivel

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora a ideia Decao, o lance do passe é realmente esse ponto de ''encher'' de itens no servidor, na real isso é bom de certa forma, até porque se equipar minimamente no Fenix é muito caro..

Acho que poderiam fazer travas, em alguns outros games o ''passe de batalha'' vc ganha recompensa progressiva, aqui o passe você farma a vontade e pega a recompensa que quiser com seus pontos porém.. é ai que poderia entrar o pulo do gato, travar a retirada de equipamentos e visuais para 1 por conta, somente consumíveis no geral podendo pegar a vontade, sim, continuaria enchendo o servidor só que em menor proporção.

Aplicando essa ideia de cima o passe ainda poderia ser reaproveitado em outras áreas como já citamos em outros posts.. como por exemplo os eventos automáticos, de maneira que multiplique as recompensas em 3x ou algo do tipo.

Assim mesmo que a pessoa não fique contente com a máquina ele pode utilizar seu passe de outra maneira.

Cada vez mais as instâncias pedem consumíveis como união, pedra gênesis, relíquias etc que são inclusive obtidos nos eventos automáticos.. resolveria uma série de reclamações de uma só vez, é uma breve ideia também e com certeza não é das melhores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, -Fox disse:

travar a retirada de equipamentos e visuais para 1 por conta, somente consumíveis no geral podendo pegar a vontade, sim, continuaria enchendo o servidor só que em menor proporção.

acho uma boa ideia a colocar um limitador de qnt por conta, talvez equipamentos 1 e um limitador para consumiveis e outras coisas tb, talvez assim seja possivel colocar até mesmo caixas de drop com um pouco menos de receio que isso encha o servidor como foi o caso das uniões....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

37 minutos atrás, -Fox disse:

Daora a ideia Decao, o lance do passe é realmente esse ponto de ''encher'' de itens no servidor, na real isso é bom de certa forma, até porque se equipar minimamente no Fenix é muito caro..

Acho que poderiam fazer travas, em alguns outros games o ''passe de batalha'' vc ganha recompensa progressiva, aqui o passe você farma a vontade e pega a recompensa que quiser com seus pontos porém.. é ai que poderia entrar o pulo do gato, travar a retirada de equipamentos e visuais para 1 por conta, somente consumíveis no geral podendo pegar a vontade, sim, continuaria enchendo o servidor só que em menor proporção.

Aplicando essa ideia de cima o passe ainda poderia ser reaproveitado em outras áreas como já citamos em outros posts.. como por exemplo os eventos automáticos, de maneira que multiplique as recompensas em 3x ou algo do tipo.

Assim mesmo que a pessoa não fique contente com a máquina ele pode utilizar seu passe de outra maneira.

Cada vez mais as instâncias pedem consumíveis como união, pedra gênesis, relíquias etc que são inclusive obtidos nos eventos automáticos.. resolveria uma série de reclamações de uma só vez, é uma breve ideia também e com certeza não é das melhores.

gostei demais dessa ideia tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...